Apostas Desportivas

Eu tou a pensar em Barcelona, Bayern, PSG e Arsenal. Duvida no PSG

Entrei em Benfica -1 @2,3

Barcelona -1 @3,75

Alguem tem stream para o jogo do SOusa?

http://www.estadiofutebol.com/gratis/sporttv5
http://bigsports.me/watch/80/atp-world-tour-masters-paris3.html

A questão das apostas é que mesmo que consigas apostar consecutivamente em odds com hipóteses superiores a 51% de ganhares dinheiro face ao que perdes quando não acertas (número necessário para ganhares dinheiro no longo prazo), existe sempre a hipótese de teres variância negativa e perderes dinheiro, mesmo que tomes as decisões de aposta corretas.

As pessoas confundem ganhos a curto prazo com sucesso em apostas. O sucesso em apostas é ganhar dinheiro a longo prazo.

Lá porque ganho 200 euros a jogar póquer numa noite, não quer dizer que ganhe 200 euros todas as noites. Sabiam que o ROI (retorno de investimento) em um bom jogador de póquer, era entre 3-5% em cada 1000 mãos jogadas? (não sei como está agora, deve ser ainda pior)

A única forma de ganhar algum dinheiro, seja em apostas online, seja no póquer, é começar com um valor de caixa bastante alto (superior a 5000 euros). Depois, é tentar ganhar os tais 3-5% de retorno por cada 1000 euros investidos. A maior parte das pessoas começa com menos de 250 euros, mas estão à espera de fazer dinheiro porque houve uma vez que ganharam 150 num aposta.

Não percebem como isto funciona.

4/5:

Beneficia x Dínamo Kiev | @1.55
Bor. M’gladbach x Celtic | @1.45
Porco x Club Brugge | @1.30
Tottenham x B. Leverkusen | @1.95
Sevilha x Dínamo Zagreb | @1.20

Montante Total: €5,00
Ganhos Possíveis: €23,60

Combinada:

Ludogorets x Arsenal | @1.35
Besiktas x Nápoles | @2.15
Pistons x Knicks | @1.54
Timberwolves x Grizzlies | @1.59
Blazers x Warriors | @1.54

Montante Total: €1,00
Ganhos Possíveis: €10,94

O carnide tbm deve ganhar.Apostei no carnide,arsenal.bayern e Atletico.

Tudo isso que dizes até pode ser válido para apostas comuns. Em trading as coisas são um pouco diferentes. No trading com método é possivel ganhar muito dinheiro.

A questão é que trading em Portugal ainda levará muito tempo. Se é que há interessa da betfair regressar a Portugal. Consta que este governo tem feito tudo para atrasar-bloquear esse regresso.

Arsenal e A.Madrid lixaram-me.

O Madrid ainda ganhou! Lá me safei…

Mas o Gladbach lixou-me outra…

Afinal ganhei! :mrgreen:

A magia do Trading…

Trading definitivamente é a melhor maneira dr ganhar dinheiro com as apostas.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Ontem voltei ás apostas e tive uma sorte descomunal, com o penalti dos lamps aos 47m fui buscar 70paus. :great:
Na 2ª parte com os golos de Lewandowski e Ozil ( bela obra de arte ) fui buscar mais 30paus. :great:
havia de ser sempre assim, mas já merecia esta sorte, tantas que tenho falhado por uma :great:

Nº da Aposta 352699307
Data da Aposta 01/11/2016 20:12
Odds 70.43
Valor 1 aposta x €1.00
Ganhos 70.52
Estado Ganha
No. Data do Evento Desporto Liga Evento Tipo de Aposta A sua aposta Pontos Odds Resultado Estado
1 01/11/2016 19:45 Futebol Liga dos Campeões Manchester City vs. FC Barcelona [0:1] Mais/Menos Mais/Menos Golos 1ª Parte Apostas ao Vivo Mais 1.5
1.5
1.86 1:1 Ganha
2 01/11/2016 19:45 Futebol Liga dos Campeões Benfica vs. Dynamo Kiev [0:0] Mais/Menos Mais/Menos Golos 1ª Parte Apostas ao Vivo Mais 0.5
0.5
2.20 1:0 Ganha
3 01/11/2016 19:45 Futebol Liga dos Campeões PSV Eindhoven vs. Bayern Munique [1:0] Mais/Menos Mais/Menos Golos 1ª Parte Apostas ao Vivo Mais 1.5
1.5
1.66 1:1 Ganha
4 01/11/2016 19:45 Futebol Liga dos Campeões B. M’gladbach vs. Celtic [0:0] Mais/Menos 1ª Parte Apostas ao Vivo Mais 0.5
0.5
1.81 1:0 Ganha
5 01/11/2016 19:45 Futebol Liga dos Campeões Atlético Madrid vs. FC Rostov [0:0] Mais/Menos Mais/Menos Golos 1ª Parte Apostas ao Vivo Mais 0.5
0.5
1.80 1:1 Ganha
6 01/11/2016 19:45 Futebol Liga dos Campeões Ludogorets Razgrad vs. Arsenal [2:1] Mais/Menos Mais/Menos Golos 1ª Parte Apostas ao Vivo Mais 3.5
3.5
1.64 2:2 Ganha
7 01/11/2016 19:45 Futebol Liga dos Campeões Basileia vs. PSG [0:0] Mais/Menos Mais/Menos Golos 1ª Parte Apostas ao Vivo Mais 0.5
0.5
1.90 0:1 Ganha

Nº da Aposta[table][tr][td]352753609[/td][/tr] [tr][td]Data da Aposta[/td][td]01/11/2016 20:55[/td][/tr] [tr][td]Odds[/td][td]2.40 [/td][/tr] [tr][td]Valor[/td][td]1 aposta x €13.00[/td][/tr] [tr][td]Ganhos[/td][td]31.33[/td][/tr] [tr][td]Estado[/td][td]Ganha[/td][/tr] [/table] [table][tr] [td] No. [/td] [td] Data do Evento [/td] [td] Desporto [/td][/tr][/table] Liga [/t][/t] Evento Tipo de Aposta A sua aposta [table][tr][td] Pontos [/td] [td] Odds [/td] [td] Resultado [/td] [td] Estado [/td][/tr] [tr] [td] 1 [/td] [td] 01/11/2016 19:45 [/td][td] Futebol [/td][td] Liga dos Campeões [/td][td] PSV Eindhoven vs. Bayern Munique [1:1] [/td][td] 1X2 Apostas ao vivo [/td][td] Bayern Munique [/td][td] ---- [/td] [td] 1.46 [/td] [td] 1:2 [/td][td] Ganha [/td][/tr] [tr] [td] 2 [/td] [td] 01/11/2016 19:45 [/td][td] Futebol [/td][td] Liga dos Campeões [/td][td] Ludogorets Razgrad vs. Arsenal [2:2] [/td][td] 1X2 Apostas ao vivo [/td][td] Arsenal [/td][td] ---- [/td] [td] 1.64 [/td] [td] 2:3 [/td][td] Ganha [/td][/tr][/table]

Vamos lá ver como corre hoje, vamos lá estudar a coisa :great:

Há aí coisas que concordo e outras não. :mrgreen:

Há gente a ganhar MUITA guita com apostas desportivas. Sim, há. É uma minoria evidentemente, porque senão isto não era o negócio que era e já tinha fechado portas. E até digo mais, há gente que vive disto. E está super bem de vida!

Mas não é para todos! Isto não é um recreio, uma brincadeira. Esta malta vive 24h para isto, é a sua profissão! Há regras básicas, há metodologias, estratégias e acima de tudo há uma disciplina férrea! Quando se ganha e quando se perde! São horas e horas de pesquisa, research, de análise de equipas, jogadores, competições… horas e horas a VER futebol. basket, tennis, cricket, hoquei no gelo, etc, etc, etc. Estudo e mais estudo, estatística.

Mas isto são os apostadores PROFISSIONAIS. 99% das pessoas que apostam são AMADORAS e usam isto para recreação. E é isso que os bookies ADORAM!!

Agora, não me venham cá com conversetas que é impossível, porque é. E se assim não fosse, não havia malta que tem contas encerradas e limitadas a toda a hora, e há mesmo um grupo ainda mais restrito que até cadastro têm tipo Interpol, espalhado por tudo o que é sítio, tal é o terror que provocam nos bookies… :venia:

Agora, se a vossa cena é apostar o oredenado, é pá… cuidado! :hand:

Eu fui assim:

Gilles Simon----1.76
Sevilha----1.18
Juventus----1.35
Odd 2.81

Pablo Cuevas ---- 2.00
David Ferrer ---- 1.83
Gilles Simon ---- 1.80
Odd 6.59

https://www.carcaj.es/

Vi agora a publicidade disto num stream espanhol. Alguém conhece? É trading?

Finalmente começo a ganhar algum. Desde que deixei as múltiplas tem sido só ganhos. Ontem o City deu-me 13 e hoje o Mónaco 28 euros!!! Só me arrependo não ter apostado + no Mónaco!

Perdi 116€ por 1 jogo, com 1 €. Merda.