Apostas Desportivas II

Achei o desafio bastante curioso, apesar de serem muitos greens seguidos. Mas diria que o melhor era explorar o empate anula, não vá surgir aí uma surpresa pelo meio

1 Curtiu

sem dúvida. não é propriamente a forma mais racional de ganhar dinheiro mas é bastante divertido e mesmo que dê red a perda é sempre de 1 euro.
em relação ao empate anula é uma hipótese mas é difícil nas casas portuguesas arranjar uma odd de 1,30 de empate anula com valor. terá quase sempre de ser acompanhado de outras hipóteses.
o final dos campeonatos normalmente traz mais alguma previsibilidade e, por norma, menos deslizes dos teoricamente favoritos. esperemos que assim seja

Podes sempre apostar em eventos SIM ou NÃO, como o basquetebol ou o tênis

1 Curtiu

Vou experimentar esse desafio.

Já ganhei o 1o … Faltam 26 greens. :grin:

1 Curtiu

Vou me meter também nisto :sweat_smile:
Para brincadeira com 1€ não está mau. Bastante interessante.
Mas acho que se corre bem paro a meio e volto ao início e pronto

2 Curtiram

Hoje alguma coisa?

Acham que o Bayern goleia?

Acho que o Bayern qualifica-se.

Está a 1,4 a odd dá para o vosso desafio. :joy:

Queria meter algo em grande.

Tipo 200 paus numa odd entre 1,5 a 1,8. Algo mais certo.

Sugestões?

Hoje fui:

Real a ganhar
Bayern a empatar. Para a odd que tá (6.00) até penso que valha a pena

Tinhas Portugal em Femininos mas já vai 3-0. A janela já está perdida.

Um bom jogo para apostar é Roma a passar à próxima fase mas só Quinta.

Edit: Está uma odd muito interessante de @1,78. Bayern a ganhar ao intervalo/final e +1,5 golos. Algum risco mas diria que é extremamente provável e até exagerada para a qualidade das equipas e importância do jogo.

2 Curtiram

Portugal 1.5 HT (equipa) nas mulheres ja está Green (aposto online)
O futebol feminino é perfeito para apostar online ao vivo. Acompanhar a mexida das odds e jogar com os HT’s e over de golos. Tenho sacado bom lucro com as seleções. Há diferenças brutais entre as equipas. as mais fracas não passam sequer do meio campo

Para a champions aguardo 1.5 Equipa (Real Madrid) e Bayern Munique a marcar HT

Já tirei bom dinheiro dos femininos. Campeonato português é mina de Ouro.

Hoje Portugal -2,5 estava com uma odd brutal e era facilmente cumprido mesmo num jogo pouco conseguido de Portugal.

As odds são sempre erráticas da parte das casas de apostas.

Outro mercado onde ando a encher-me de dinheiro é o futsal russo. Ambas marcam e golos é fácil encontrar odd de @3,5 a @4 que são cumpridas na primeira parte.

Já fiz uma vez mas parei nos 770. Vou voltar a fazer, irei deixar aqui as minhas apostas

Aposta 1.
Bayern Vencedor eliminatória/1.35

2 Curtiram

Isto é que era interessante de se fazer por aqui: um desafio deste tipo. Seja alguém específico a ir dando as tips seja por unanimidade falarmos acerca da melhor opção. Uma brincadeira apenas com 1€ era menos um café que bebíamos. Correndo bem, ia ser incrível!

1 Curtiu

Apoiado!

apoio! é sempre mais fácil com o apoio comunitário :rofl:
eu vou em 5 greens, e acabei por começar com 5 euros portanto fiz uma ligeira batota, mas vou em 17 euros, portanto o patamar 11 de 27.
preciso de 16 greens para chegar ao 1k. estou a ser completamente criterioso na escolha e nem aposto em nada há 4 dias, não tenho sentido segurança. tou a dar prioridade a apostas live também
hoje tive quase a ir para o bayern, ainda bem que não o fiz…

Para amanhã, Liverpool e acima de 1.5?

1 Curtiu

Eu tenho estado a testar alguns métodos de aposta sistemática. Aposto em empates porque a odd é alta. Uso o método fibonacci.

Em Portugal, apostar numa equipa do Petit é money in the bag.

1 Curtiu

Eu meto me a brincar principalmente em lives em over de golos e cenas assim mais básicas. Geralmente junto duas odds mais baixas mas em teoria mais fiáveis. Comecei agora enquanto se bebe uma jola na esplanada :rofl:

Vou na bet 3 e comecei com 2€ - exemplo:

BET 1 - Chelghoum Laid 2.5 jogo :green_heart:
BET 2 - Bayern Munique II 2.0 jogo + Jahn 3.5 jogo :green_heart:
BET 2 - Opava 2.5 jogo + Levadia 1.5 jogo (em curso)

Comecei com 2€ portanto estou agora com uma aposta de 4€ para 6.03€

1 Curtiu

acho ligeiramente perigoso. há uma galáxia de distância entre rabolhos e liverpool mas têm a eliminatória no bolso e este jogo vem entre dois jogos importantíssimos com o city. para além de que vão enfrentar uns mancos mas que vão estar a fazer o jogo da vida deles e hiper motivados. não acho impossível, no meio da gestão, um 1-0 ou um 1-1
mas também é a minha ideia para hoje. vou esperar pelos 11s e pelos primeiros 5/10mins. se vir que está um liverpool minimamente normal, entro logo acho que tem muito valor!

é uma estratégia bem inteligente! juntar duas odds por exemplo de 1,15 em live é perfeitamente fazível.
também me tenho dado bem com hipótese dupla juntamente com under ou over. no tugão então é top ir sempre de under.
outra estratégia que parece que vou ter de começar a usar é apostar no porco… nunca perdem