Se houver paciência para estudar alguns campeonatos há países e ligas ótimas para overs. Em que facilmente bate (às vezes em menos de meia hora). Assim de cabeça o campeonato alemão (as divisões inferiores), Gibraltar, etc. Tens marcam ambas às vezes com odds superiores a 1.80 e que rapidamente batem. Nos unders gosto bastante da Espanha em divisões secundárias.
Apostas é sorte, claro que sim, mas também (e acima de tudo) estudo e gestão de banca.
O desafio all in é mesmo só uma brincadeira mas como o risco é mínimo até pode dar em algo engraçado
pois, era o que eu suspeitava. por agora vou me manter fora mas mesmo assim a qualidade individual não tem nada a ver( apesar de tudo os suplentes são firmino, diaz, milner, keita, tsimikas, gomez e konate) acredito que bata na mesma sinceramente.
Por isso é que vou meter o salário todo no Porto no fim-de-semana. Tenho um azar descomunal, nunca ganho estas apostas. Se ganhar, fico com a conta recheada. Se perder, fico feliz na mesma pois podemos bem ser campeões. Fico a dormir na rua um mês, paciência.
A cena é, vocês depois conseguem meter 400/500€ e ter em mente que é só 1€? É que eu não consigo, para todos os efeitos já era meu por isso fico a pensar é que meti 500 paus a voar.
Esse método já foi inúmeras vezes debatido e a conclusão é que 99% das vezes dá asneira, é quase impossível esse número seguido de greens. É como as combinadas com odds altas, lá pode bater uma quando o rei faz anos mas depois se for para continuar a tentar, vai-se devolver tudo de novo e com juros.
Agora é um bocado fácil falar porque o jogo acabou mas o Torreense tinha odd >2 em casa contra um Guimarães B sem nada em jogo e se o Torreense ganhasse subia de divisão.
Estava 3-0 aos 30 minutos ou coisa do género. Infelizmente também não fui porque achei a odd muito estranha mas afinal foi mesmo erro dos bookies