Apostas Desportivas II

Se houver paciência para estudar alguns campeonatos há países e ligas ótimas para overs. Em que facilmente bate (às vezes em menos de meia hora). Assim de cabeça o campeonato alemão (as divisões inferiores), Gibraltar, etc. Tens marcam ambas às vezes com odds superiores a 1.80 e que rapidamente batem. Nos unders gosto bastante da Espanha em divisões secundárias.

Apostas é sorte, claro que sim, mas também (e acima de tudo) estudo e gestão de banca.

O desafio all in é mesmo só uma brincadeira mas como o risco é mínimo até pode dar em algo engraçado

1 Curtiu

Pouparam bastante. Van Dijk, Robertson, Arnold, Fabinho, Mane, Salah, todos no banco. Agora estou com dúvidas :face_with_diagonal_mouth:

pois, era o que eu suspeitava. por agora vou me manter fora mas mesmo assim a qualidade individual não tem nada a ver( apesar de tudo os suplentes são firmino, diaz, milner, keita, tsimikas, gomez e konate) acredito que bata na mesma sinceramente.

( entrei agora no 1X e under 4,5 a 1,31. vamos lá ver)

Não sei se vais ter sorte :grimacing::sweat_smile: Aquela defesa parece manteiga :joy:

1 Curtiu

nem para isto serve esta raça maldita :roll_eyes: se der red a azia ainda é maior
edit: …

Deixa lá que também fui no Liverpool. Ridículo com 3-1 deixarem-se empatar, parece que é de propósito

Ninguém me tira da cabeça que há merdas combinadas. Aposto que se metesse 500 paus nos rabolhos arranjavam forma de levar 5-0.

Por isso é que vou meter o salário todo no Porto no fim-de-semana. Tenho um azar descomunal, nunca ganho estas apostas. Se ganhar, fico com a conta recheada. Se perder, fico feliz na mesma pois podemos bem ser campeões. Fico a dormir na rua um mês, paciência.

1 Curtiu

E pintou.

Hoje fui:
Midjtylland 1.96
Darwin ou Luis Diaz a marcar 2.10
Empate no Atlético X City 3.55

Bateu tudo ehehe

1 Curtiu

Top!

Voltei a começar ontem o desafio mas comecei nos 30 p.

Meti Empate ou Vitória do City e Empate ou vitoria do Liverpool . Odd 1,24, rendeu 37 euros

Aposta 2. Vou Vitória Barcelona - 1,33

Se ganhar passa para os 49 euros.

2 Curtiram

A cena é, vocês depois conseguem meter 400/500€ e ter em mente que é só 1€? É que eu não consigo, para todos os efeitos já era meu por isso fico a pensar é que meti 500 paus a voar. :sweat_smile:

Esse método já foi inúmeras vezes debatido e a conclusão é que 99% das vezes dá asneira, é quase impossível esse número seguido de greens. É como as combinadas com odds altas, lá pode bater uma quando o rei faz anos mas depois se for para continuar a tentar, vai-se devolver tudo de novo e com juros.

Deixa na casa de apostas, não transfiras para a conta.

Assim se perderes, olhos que não veem coração que não sente :joy: :joy:

Podes sempre começar de novo. Guardas os 500€ e voltas ao início com 1€.

Então, já foste.

Agora é um bocado fácil falar porque o jogo acabou mas o Torreense tinha odd >2 em casa contra um Guimarães B sem nada em jogo e se o Torreense ganhasse subia de divisão.

Estava 3-0 aos 30 minutos ou coisa do género. Infelizmente também não fui porque achei a odd muito estranha mas afinal foi mesmo erro dos bookies

1 Curtiu

Alguém que me dê uma chapada, por meter dinheiro em equipas do Zé Merdinho.

3 Curtiram

Eu dou-te a ti, tu dás-me a mim.

Ridículo. Não sei descrever a azia.

É equipa só para jogar contra

Não ganha 50% dos jogos e provavelmente o mercado dá lhe o favoritismo na maioria dos jogos

Não falo de Mou
Falo da Roma