Aposta Tripla (sportv+) com o pseudo-sportinguista Macedo

Aposta Tripla (sportv+)

Comentadores residentes:

  • Paulo Baldaia (porto)
  • Pedro Adão e Silva (benfica)
  • António Macedo (supostamente do Sporting, mas só supostamente)
  • Pedro Henriques (comentador independente mas grande defensor do benfica)

O comentador “sportinguista” diz que o Sporting venceu à Capela! Diz que o Capela ao dar mais 1 minuto no jogo Tondela-Sporting (onde estávamos a jogar com menos um jogador) fez o que fez a favor do Sporting, e preferia que o Sporting tivesse empatado.

O comentador “sportinguista” diz que o apelo do Bruno de Carvalho na Assembleia é inqualificável, que o repugna, e que o boicote foi patético. Vai ouvir a Rádio Benfica desde o primeiro minuto de emissão, e vê a Benfica TV!

Com sportinguistas destes, quem precisa de inimigos!

Para ser sincero nao entendo esta gente que se diz sportinguista, como o Antonio Macedo.

Ainda sou do tempo que o Carlos Cruz apresentava o preco certo e o Antonio Macedo era o assistente, e ele sempre tinha muito orgulho em dizer que era sportinguista, inclusivamente tinha um relogio do Sporting que muitas vezes aparecia na camera .
E agora faz estas figuras, sinceramente nao entendo, no Sporting ha coisas que nao tem explicacao.

Ridículo

Que vá comer um cagalhão. Destes gajos não precisamos nós.

Estou a rever o programa , esse Antonio Macedo diz que nem as quotas tem em dia , mas no entanto está a li a mamar à conta do Sporting.

É nestes casos que o Sporting deveria tomar posição , está a representar o Sporting no programa , no entanto não tem qualquer ligação ao clube , e pelos vistos o proprio acha normal estar ali a mamar à conta do Sporting.

CHULO com letras grandes.

Sobre o António Macedo nem vale a pena falar, ou anda a receber por fora ou é muito estranho o nunca dizer nada sobre o Benfica, já agora aquele apresentador Miguel Belo é Lamp, se não é parece…