Aposta Desportiva - Múltipla Comunitária

[ul][list]Pois bem, tal como prometido no tópico das apostas desportivas, proponho que semanalmente cada um fosse sugerindo uma múltipla de 4 ou 5 jogos e respectivos resultados para o fim de semana. Depois disso e em consenso teríamos de chegar a uma múltipla que fosse considerada de valor em termos de possibilidade de vencer (não em termos de odd alta).

Quem quisesse poderia posteriormente apostar nessa múltipla se se sentisse confiante para tal. A rentabilidade das nossas mútiplas iria sendo somada e consoante os ganhos ou perdas (rendibilidade essa que iria ser considerada segundo odd da betfair).

Sugiro então que se faça uma jornada de teste, já este fim de semana tendo em conta os jogos realizados sábado e domingo a contar para as seguintes competições:

[/list]

• Liga Inglesa
  • 2ª Liga Portuguesa
  • Taça da Liga Portuguesa

Começando por mim, a minha sugestão para esta jornada de teste é a seguinte:

Man United - West Brom (Man United)
Stoke City - Southampton (Stoke City)
Belenenses - Trofense (Belenenses)
QPR - Liverpool (Liverpool)

Odd estimada ( 5.68 )

Podem começar por dar feedbacks e também as vossas sugestões :wink:
SL[/ul]

Acho que estás a dar demasiado valor ao Liverpool. Eles estão uma desgraça e apostar neles so’ mesmo para quem tem um coração resistente. :mrgreen:

Mas o QPR está na mesma, acho um mau jogo para ir em multipla.

Eu sei que sim :stuck_out_tongue: Mas tem de haver alguma boa odd que dê algum valor à múltipla… e até pode parecer arriscado mas se analisarmos bem o QPR vai em último e também não ganha a ninguém. Por isso considero que o Liverpool vai tentar aproveitar este jogo para dar a volta à senda de maus resultados.

Agora gostaría de ouvir mais opiniões/sugestões de múltiplas 8)

Também acho o Liverpool arriscado… :-\

Mas a apostar nesse jogo seria em over 1.5 ou over 2.5 não? :great:

Talvez o over 2.5 em vez do back ao Liverpool não fosse mal pensado visto que mais de 50% dos jogos disputados pelas duas equipas tem mais de 2.5 golos…

Já agora lanço também uma sugestão:

Arsenal - Newcastle -> ambas marcam
Man Utd - West Brom -> 1
Belenenses - Trofense -> 1
fifica B - Freamunde -> 1
@4.21

Está feito com odds da bet365. Tinha ainda incluído o over 2,5 no jogo do Sporting B mas tive receio após ver que o Zezinho e o J.Mário vão estar na equipa principal, apesar de termos um registo de mais 2,5 golos em 63% dos jogos fora. (ficava com odd de 8,63)

Assim sendo talvez seja melhor substituir o jogo do Liverpool pelo do Arsenal e inserir o jogo do fifica que tbm me parece aceitavelmente fácil para eles. Fica assim a sugestão:

Arsenal - Newcastle ambas marcam
fifica B - Freamunde - (fifica B)

@7.58 Betfair

Arsenal Newcastle ambas marcam parece-me bem, united também. benfas b é arriscado, não sei como vai ser as chamadas na equipa A. Belenenses tem tudo para ganhar, mas primeiro contra penúltimo… Há sempre aquele risco, não sei se compensa a odd.

Pessoalmente tenho mais medo do Stoke, talvez por não acompanhar as equipas em questão. Apenas sei que são fortíssimos em casa.

Fui nisso, vamos ver no que dá. :great:

Pois, eu tambem não acompanho muito o stoke, mas na aposta ganha as apostas vão nesse sentido. Preferia uma multipla só de golos, deixo aqui a sugestão.

Vamos a isto então. 5 euritos para começar então :great:

Múltipla Comunitária - 1ª Jornada

Arsenal - Newcastle ambas marcam
fifica B - Freamunde - (fifica B)

@7.58 Betfair

O Stoke tem estado muito consistente este ano e em casa hoje não vai facilitar :great:

1€ @ 8.21 na bet365

Vamos lá ver o que sai daqui :great:

Um desses jogos da 2ª Liga vai dar barraca, é o meu pressentimento.

Gosto desta!!embora nao seja muito adepto das multiplas acho que hoje vou arriscar!!..

Afinal é o Stoke que vai dar barraca, faltam 10 minutos, perdem 3-2 e jogam com menos um. Que azar. :cartao:

Ainda empataram pelo que fui acompanhando… Man united Win. Embora esta esteja perdida, vamos ver o resto dos jogos como correm.

Afinal o meu instinto disse-me para apostar em Stoke/Empate, ainda estou dentro! :mrgreen:

EDIT: O Belém ganhou, a do Arsenal e Newcastle também já bateu (1-1), só falta o fifica B. :shifty: