Apoio no jogo de Futsal 8.6.18 - ROTUNDA DO LEÃO junto ao PJR

Tudo ao Pavilhão João Rocha apoiar a equipa de Futsal rumo à mais uma Final.

A ideia é iremos todos ao pavilhão João Rocha apoiar a equipa de Futsal rumo à mais uma Final. É no final do encontro juntarmos nos na rotunda do Leão nas imediações do Pavilhão para mostrar que estamos presente em apoio ao CD nesta luta desigual agravada dos ataques da CS.

Presente
:arrow:

Divulguem por tudo o que tenham a nível de Social media.

Sou do Norte , e não consigo estar aí amanhã , mas vou tentar ajudar na mesma , partilhando o máximo que puder.

Malta, partilhem.

Não é amanhã mas. Sim. Na sexta feira. Dia 8.6.18

[member=308]Patrick fdx muda lá a hora isso …

A essa hora está a jogar o futsal no João Rocha contra o Modicus

Nem reparei no dia , sendo assim vou tentar me organizar e pode ser que dê para ir aí abaixo.

My fault. Antes do jogo ou depois? Digam o que será melhor.

SL

O jogo futsal começa a que horas?

Manifestar-se e depois vai tudo para o pavilhão :lol:

Isto.

O jogo futsal começa a que horas?

Manifestar-se e depois vai tudo para o pavilhão :lol:

Para mim era antes depois e durante o jogo no João Rocha … 2000 / 2500 era brutal !!!

Pelo que me lembro do cubo no JR no jogo do título do hóquei, acho que é às 19:30, mas no meusresultados diz que é às 18

O jogo é as 18h

Para mim era antes depois e durante o jogo no João Rocha … 2000 / 2500 era brutal !!!

Eu não vou e sou um defensor acérrimo deste CD.

A nossa manifestação tem que ser dada nas AG’s e actos eleitorais, manter as quotas regularizadas e contribuir o menos possível para este circo mediático montado e orquestrado pelos betinhos, croquettes, lampiões e CS.

Acho que o nosso trabalho passa por aqui e ali, explicar e tornar transparente aos nossos familiares e amigos mais próximos (de preferência sócios), aquilo que está verdadeiramente em causa, neste assalto ao poder. Eu faço isso todos os dias. Era importante isso sim cada um de nós o fazer.

Depois, e se fossemos mais longe, ter algum tipo de “hacker” que inundasse a CS a desmascarar todas as diarreias verbais que os comentadeiros têm todos os dias, a toda a hora. Expôr a diferenciação de tratamento dado a actos terroristas contra o SCP, e situações de corrupção e violência (inclusive assassinatos) dos outros clubes.

A nossa guerra, o nosso “império”, os nossos “soldados”, que verdadeiramente defendem o clube e não apenas os interesses pessoais, têm que ter uma guerra mais silenciosa no dia-a-dia, e quando formos chamados ao campo de batalha (leia-se AG’s/actos eleitorais), marcar presença e votas em consciência, pelos máximos interesses e defesa do Sporting, seja ele com o Bruno ou com o Zé.

É somente a minha opinião, que deviam tirar da cabeça essa ideia de “manifs de apoio”. :great:

É Às 20H [member=308]Patrick

depois da parvoice de hoje…só mesmo outra para a malta se rir mais ainda.

que barrigada de riso.

tenho respeito pelo Sporting (os de hoje e os de 8/6)!

Manifestações interessam 0. Deixem-se disso.