Tudo ao Pavilhão João Rocha apoiar a equipa de Futsal rumo à mais uma Final.
A ideia é iremos todos ao pavilhão João Rocha apoiar a equipa de Futsal rumo à mais uma Final. É no final do encontro juntarmos nos na rotunda do Leão nas imediações do Pavilhão para mostrar que estamos presente em apoio ao CD nesta luta desigual agravada dos ataques da CS.
A nossa manifestação tem que ser dada nas AG’s e actos eleitorais, manter as quotas regularizadas e contribuir o menos possível para este circo mediático montado e orquestrado pelos betinhos, croquettes, lampiões e CS.
Acho que o nosso trabalho passa por aqui e ali, explicar e tornar transparente aos nossos familiares e amigos mais próximos (de preferência sócios), aquilo que está verdadeiramente em causa, neste assalto ao poder. Eu faço isso todos os dias. Era importante isso sim cada um de nós o fazer.
Depois, e se fossemos mais longe, ter algum tipo de “hacker” que inundasse a CS a desmascarar todas as diarreias verbais que os comentadeiros têm todos os dias, a toda a hora. Expôr a diferenciação de tratamento dado a actos terroristas contra o SCP, e situações de corrupção e violência (inclusive assassinatos) dos outros clubes.
A nossa guerra, o nosso “império”, os nossos “soldados”, que verdadeiramente defendem o clube e não apenas os interesses pessoais, têm que ter uma guerra mais silenciosa no dia-a-dia, e quando formos chamados ao campo de batalha (leia-se AG’s/actos eleitorais), marcar presença e votas em consciência, pelos máximos interesses e defesa do Sporting, seja ele com o Bruno ou com o Zé.
É somente a minha opinião, que deviam tirar da cabeça essa ideia de “manifs de apoio”. :great: