Apoio a Rafael

A par do Fórum lamp que lançou um post de apoio ao Musgueira, lanço aqui um de apoio ao Rafael, por levar a cabo a missão de acertar o passo a um dos palhaços que actua no circo que é o futebol nacional.

Obrigado Rafael, se possível dá umas aulas à Juve que no ano passado falhou nessa mesma tentativa.

Eu estou sem duvida nesta luta … FORÇA RAFA !!!

Apoio o gesto, mas o Rafael continua a ser uma criatura que me repugna. Não me posso esquecer da cotovelada que deu ao Rui Jorge o ano passado, colocando-o a cuspir sangue na linha de fundo.

Seja como for, deu um passo importante no caminho da redenção.

O Rafael e um porco e nao gosto dele, posto que nao concordo em absoluto com a sua mais recente atitude, mesmo contra quem foi…!!!

http://www.ptalojamentos.com/dv/forum/video/agressaoaoJoaopereira.mpg

Vejam e revejam :lol: :twisted:

Concordo com o Rui. Até pode dar para rir em privado mas, tirando o incidente Acosta-Paulinho Santos, este tipo de atitudes deve ser sempre condenado.

O Rafael e um porco e nao gosto dele, posto que nao concordo em absoluto com a sua mais recente atitude, mesmo contra quem foi...!!!

Ora nem mais

Gostei e ri com o que ele fez, mas é um tipo de jogador que se fosse ele a levar eu também acharia muito divertido.

O pormenor do João Pereira a meter o dedinho na boquinha armado em xerife segundos antes de comer a biscarda chega a ser hilariante… eu não curto este tipo de coisas mas neste caso abro mesmo uma excepção… só se perdeu por falta de força, à grande Rafael.

Concordo com o Rui. Até pode dar para rir em privado mas, tirando o incidente Acosta-Paulinho Santos, este tipo de atitudes deve ser sempre condenado.

Isso é descriminação caro Turco :wink:

O João Pereira é o jogador mais ordinário da Superliga.

Só me espanta nunca antes ninguem lhe ter dado uns sopapos.

Uma agressão é sempre condenavel mas ele andava a merece-las.

Só me espanta nunca antes ninguem lhe ter dado uns sopapos.

Este foi o primeiro de muitos. Vai uma aposta :wink: ?? Mais difícil é marcar o primeiro golo :stuck_out_tongue:

Uma agressão é sempre condenavel mas ele andava a merece-las.

Nem mais. Penso que quando uma criança abusa é preciso fazer o que Rafael fez. Só faltou o cinto :lol: *

• estou a brincar, não devemos maltratar os nossos miudos. Mas Joãozinho é grandezinho e uma palmada não resulta.

Eu sou contra qualquer agressao fisica,mas devo confessar que esta me deixou feliz, ele andava a pedir ha muito tempo.
So pecou por nao ser mais forte.

Mas esse fulano o que fez a ele,faz a qualquer um outro!

Isso é descriminação caro Turco :wink:
Talvez, mas como também não sou eu que mando.. :)

Chega-lhe… Só fazem falta as que não lhe cairam…

Senti-me tão REALIZADO!!!

Bem, o Rafael, vai ter agora oportunidade de treinar umas murraças na bancada, junto de alguns dos mais animados adeptos vitorianos… :twisted: 3 joguinhos na pá… tunga.

No que diz respeito à infeliz vitima de tão bárbara agressão, está livre para voltar a provocar tudo e todos. Então este jerico tb não deveria ter levado pelo menos 1 jogo? Irra…

[i]O Joao-anao foi um pouco incoerente nas duas atitudes apos as agresoes das quais foi vitima. Com o Hugo levou um empurrao na perna e queixou-se do fucinho. Com o Rafael leva na cara de porco e nao se queixa da perna porque? Deveriam fazer-lhe um processo sumarissimo para explicar esta curiosidade!

Apesar do gesto ser feio, soube-me tao bem.[/i]

FORÇA RAFA!

[b]Arrependido... mas só por causa do castigo[/b]

Rafael, que começou por recusar fazer declarações, finalmente, acabou por falar na Rádio Renascença, comentando assim a cane: “Nada é inocente. Quando estão ali dentro de campo as pessoas andam com o peito feito e acham que são os maiores pelo clube que defendem ou coisa parecida, e depois quando acontecem este tipo de situações ficam que nem os cordeirinhos como que nada tivesse acontecido”.

Obviamente, o brasileiro referia-se a João Pereira. “Mostram a minha agressão mas não mostram o teor da conversa. Ninguém é bobo ou tão infantil de dar um soco numa pessoa sem ela fazer nada”. Rafael insistiu na tese da provocação: “Quanto ao tipo de conversa, não vou falar, até porque até me envergonho de falar coisas dessas”. Por tudo isto, o arrependimento é “condicionado”: “Acho que ninguém tem o direito de chingar alguém ou falar da maneira que falou, mas em parte fico arrependido, por causa dos três jogos do castigo”.

in ojogo

:smiley: :smiley: :smiley:

cumps,
VCoelho