Apoio á chegada do SCP depois do jogo em Braga

alguem sabe se isto vai passar na sporting tv ao menos ?
SL

Tenho a televisão na Sporting TV (única coisa que vi hoje) e estão a repetir o jogo dos sub-19. Não me parece que passem nada.

ta a dar na sic noticias

Impressionante.

é triste não passar na Sporting TV… mas ao menos está na sic noticias.

e ainda se vai juntar mais malta, com os adeptos que chegam a lisboa de braga

Ao longe, mas muito orgulhosa e grito daqui:

FORÇA, EQUIPA! FORA, MISTER! FORÇA, PRESIDENTE!

Precisam de muito mais roubalheira, muito mais dinheiro gasto, muito mais TUDO para nos derrubar.

Felizmente, grande parte dos sportinguistas já abriu os olhos. E tenho esperança que quem não abriu não seja sócio e não vote.

Bom ambiente, como sempre.

ta a chegar o sporting

Incrivel! Somos enormes!

Isto é o Sporting :mais:

http://www.meocanaltv.com/canais.php?stream=SICNOTICIAS

LINDO!!! Imagino se fossemos campeões.

ainda para mais a malta ta a chegar de braga. ainda vao abrir o estadio :smiley:

Eu quero o SPORTING CAMPEÃO OH OH OH!

E no entanto isto é descrito pelos repórteres e afins como “festejam o 2º lugar”, “mostram satisfação pelo 2º lugar” etc.
É o costume.

Uma pessoa quer ouvir os nossos adeptos e é obrigada a fazer mute à tv, para bem da sanidade mental.

Deixa-os pensar o que quiserem.

O que eles queriam é que houvesse desunião em virtude do facto de não termos sido campeões.

Fico bastante satisfeito por ver que os Sportinguistas de uma forma geral conseguiram perceber que embora não tivéssemos alcançado o tão desejado título, fizemos de tudo para o alcançar e que a equipa merece todo o apoio depois da época que fez :mais:

O meu obrigado, do fundo do coração, a todos aqueles que estão em Alvalade a receber a equipa.

Não não vergaremos!

Criar contas no fórum do Sporting para dizer isso, é uma utilização fantástica do tempo.

Repetido pela milésima vez: os adeptos não estão festejar porra nenhuma. Estão apoiar o clube que amam. A mostrar aos jogadores que não são as derrotas ou a bola no poste que nos afastam do nosso clube. Se não nos fomos embora quando éramos “liderados” por Godinhos e Soares Francos e outros que tais, não ia ser agora que nos afastaríamos.