Apito o quê?

Vi a pouco no telejornal da RTP 1, notícia de abertura: Apito Dourado, processos contra PC e Jacinto Paixão arquivados.
Nada que já não se esperasse…
Preparem-se camaradas, vem aí mais um reinado do papa.

Sinceramente… nothing new!

E assim segue a fanfarra…

Eu ouvi que o processo que foi arquivado foi so o relacionado ao jogo com o Estrela da Amadora, eles tem mais processos.

Provavelmente sao os que vao a seguir. :shock: :shock:

Vai haver algum “Bibi” que vai ser acusado dos males todos… :roll:

É, isto é assim. A justiça em Portugal é uma merda! :evil: E quando não há justiça volta a bandalheira!!! :evil:

Mas isto está mal desde o inicio! O Apito Dourado foi areia para os nossos olhos. Então os maiores investigados seriam equipas da II B? E os jogos do FCP eram por um mero acaso jogos sem casos? Por favor… :roll:

1. já o disse uma vez, enquanto o gajo não quinar não há maneira disto mudar :wink:

O que e que se pode esperar dos tribunais do Porto e de Gondomar?

Podem usar prostitutas com quem quiserem.

Os processos venham de quem vierem vao para o lixo!

Grândola vila morena

Terra da fraternidade

O povo é quem mais ordena

Dentro de ti ó cidade

(…)

Em cada esquina um amigo

Em cada rosto igualdade

Grândola vila morena

Terra da fraternidade

(…)

À sombra duma azinheira

Que já não sabia a idade

Jurei ter por companheira

Grândola a tua vontade

Tu nao te atrevas a cantar a Grandola ao lado do ditador que tens ai na linda Ilha da Madeira.

Tu nao te atrevas a cantar a Grandola ao lado do ditador que tens ai na linda Ilha da Madeira.

Essa definição de ditador é algo estranha. E o que não faltavam eram candidatos a ditadores a cantar esta musica durante o 25 de Abril. :roll: :arrow:

Essa definição de ditador é algo estranha. E o que não faltavam eram candidatos a ditadores a cantar esta musica durante o 25 de Abril. :roll: :arrow:

:twisted:

E por aqui me fico :arrow:

Voces viveram o 25 de Abril de 1974???

Não.

Viveste na Madeira???

Entao, falem so daquilo que tem conhecimento directo!!!

Se te ofendi em chamar ao Joao Jardim ditador.
Peco desulpa!

E a opiniao que eu tenho dele!

Entao, falem so daquilo que tem conhecimento directo!!!

Podia dizer para falares apenas do AJJ se tivesses conhecimento directo. Mas como não concordo com essa maneira de ver e o conhecimento à distância, tanto temporal como geograficamente, poderá ser tão válido como quem esteve perto.

Se te ofendi em chamar ao Joao Jardim ditador. Peco desulpa!

E a opiniao que eu tenho dele!

Não me ofendeste a mim. Ofendeste todos os que votam nele democraticamente em detrimento de outras candidatos. Os madeirenses não são tão estupidos (apesar de muitos pensarem assim) ao ponto de votarem sempre no mesmo se houvessem outros melhores.

Por curiosidade, eu prefiro um ditador que faça obra a um democrata que não faça nada.

A oposiçao existente na Madeira é HORRIVEL!!! UMA VERGONHA!!

Da minha parte fico por aqui!

A oposiçao existente na Madeira é HORRIVEL!!! UMA VERGONHA!!

Lá está :wink:

AJJ ganha porque não há alternativas, não por uma suposta ditadura ou controlo do CNE :wink:

Se houvesse ditadura a Madeira não tinha 3 jornais diários e, se não estou em erro, 3 semanários. Um dos jornais diários está ligado ao partido no poder mas quem mais vende é o jornal que faz parte do grupo Lusomundo… que é feroz para AJJ :smiley:

E depois há obra feita, mérito dele que soube buscar e aplicar os dinheiros europeus.

Tenho receio é do que virá a seguir, porque como AJJ não há mais nenhum e o homem já deve estar a pensar na reforma.