Apito Dourado- Despacho de Arquivamento e Reabertura

O Despacho de Arquivamento e Reabertura do Processo está no meu blog. Para verem o ficheiro basta escreverem os números e depois clicam em submit. finalmente em download now.

Façam o download do ficheiro e vejam como se arquiva e volta a reabrir um processo em que só não vê corrupção desportiva quem não quer.

Epá mas porque é que têm que fazer sempre as coisas com uma valente carga de publicidade aos vossos blogs e aos vossos sites? :?

A porra do despacho está aqui: http://www.filehosting.cc/?d=77393F37

Link directo!

Merda para os cromos que aki andam so para publicitar seus blogs e sites, tomem vergonha, ou se integram aqui ou não, tb nao ando aki sp a pedir as pessoas para ir ao BNRB, haja pachorra…

Merda para os cromos que aki andam so para publicitar seus blogs e sites, tomem vergonha, ou se integram aqui ou não, tb nao ando aki sp a pedir as pessoas para ir ao [b]BNRB[/b], haja pachorra...
[i] Que lata? Uma boa maneira de aproveitar a boleia...[/i] :D

Se achas k sim caro Morpheus, provavelmente andas a precisar de outro comprimido verde… :roll:

por falar em bnrb, andas meio apagado incitatus. :?

Eu agradecia era que as constantes “newsletters” do alvalaxia acabassem para o meu mail. Não dei autorização para tal, nem sei onde foram desencantá-lo.

O tipo de newsletter do Alvalaxia.blogspot.com é da mais pura lhamice virtual.“Vejam o cabelo cortado do Nani, com uma simples tesoura para os retoques e pente 3 aos lados, cliquem aqui e vejam tudo”.

Sinceramente …

Acabem com a newsletter e se querem ser muito visitados, usem bons artigos, noticias interessantes que os visitantes acabam por ser chamados sem o serem directamente.

Eu agradecia era que as constantes "newsletters" do alvalaxia acabassem para o meu mail. Não dei autorização para tal, nem sei onde foram desencantá-lo.

O tipo de newsletter do Alvalaxia.blogspot.com é da mais pura lhamice virtual.“Vejam o cabelo cortado do Nani, com uma simples tesoura para os retoques e pente 3 aos lados, cliquem aqui e vejam tudo”.

Sinceramente …

Acabem com a newsletter e se querem ser muito visitados, usem bons artigos, noticias interessantes que os visitantes acabam por ser chamados sem o serem directamente.


Eu, de newsletters indesejadas, só recebo daquele outro forum do Sporting que foi aqui publicitado por um indivíduo qualquer há uns tempos atrás. Tinha-me inscrito no forum, mas aquilo pifou e não me reinscrevi no novo. Mas mesmo assim os gajos continuam a chatear-me por e-mail, isto apesar de eu ter dito expressamente que não queria o meu nome/e-mail envolvido. O próximo e-mail que eu lhes mandar, se continuarem, terá extractos da lei dos dados pessoais e a coisa vai acabar mal. E ser um forum do Sporting não tem qualquer atenuante. :smiley:

Por acaso nunca gostei de Blogs, mas aprecio a dedicação e o trabalho que muitas pessoas fazem pelo “seu espaço”.

Pessoalmente não tenho tempo nem paciência para este tipo de trabalhos.

Por acaso nunca gostei de Blogs, mas aprecio a dedicação e o trabalho que muitas pessoas fazem pelo "seu espaço".

Pessoalmente não tenho tempo nem paciência para este tipo de trabalhos.


No entanto vejo por aqui análises tuas (seja a jogos, factos ou coisas que aconteçam na vida do Sporting) que davam para fazer um blog jeitoso. :slight_smile:
Por acaso nunca gostei de Blogs, mas aprecio a dedicação e o trabalho que muitas pessoas fazem pelo "seu espaço".

Pessoalmente não tenho tempo nem paciência para este tipo de trabalhos.


No entanto vejo por aqui análises tuas (seja a jogos, factos ou coisas que aconteçam na vida do Sporting) que davam para fazer um blog jeitoso. :slight_smile:

Obrigado pelo elogio, mas blogs só mesmo para ver e analisar, e mesmo isso raramente fazo. :wink:

Eu agradecia era que as constantes "newsletters" do alvalaxia acabassem para o meu mail. Não dei autorização para tal, nem sei onde foram desencantá-lo.

O tipo de newsletter do Alvalaxia.blogspot.com é da mais pura lhamice virtual.“Vejam o cabelo cortado do Nani, com uma simples tesoura para os retoques e pente 3 aos lados, cliquem aqui e vejam tudo”.

Sinceramente …

Acabem com a newsletter e se querem ser muito visitados, usem bons artigos, noticias interessantes que os visitantes acabam por ser chamados sem o serem directamente.

Se calhar tens algum blog e para fazeres o teu parecer melhor precisas de dizer mal dos outros.

Se tens de dizer mal do alvaláxia porque não mandas um email para quem de direito?

Além do mais não dizemos mal “só por dizer”. Quando pensamos que está mal dizemos, mas construtivamente.

Mas não achincalhamos jogadores como erradamente alegas.

A mim ensinaram se tiver de dizer mal de alguém devo dizê-lo ao próprio e em privado. Nunca difamá-lo na praça publica como sabes tão bem fazê-lo. Se calhar é o que fazes no teu site particular…

A tua má educação não é típica de um sportinguista.

Epá mas porque é que têm que fazer sempre as coisas com uma valente carga de publicidade aos vossos blogs e aos vossos sites? :?

A porra do despacho está aqui: http://www.filehosting.cc/?d=77393F37

Link directo!

Cada um tem a assinatura que bem quer e lhe apetece. Como tu também tens.

Merda para os cromos que aki andam so para publicitar seus blogs e sites, tomem vergonha, ou se integram aqui ou não, tb nao ando aki sp a pedir as pessoas para ir ao BNRB, haja pachorra...

Cada um tem a assinatura que bem quer e lhe apetece como tu também tens…

Cada um tem a assinatura que bem quer e lhe apetece. Como tu também tens.
Exactamente, só que eu não me referi à assinatura. Referi-me ao teu post "ah e tal o link do despacho está no meu blog". Punhas o raio do link directamente e evitavas publicidade.
Cada um tem a assinatura que bem quer e lhe apetece. Como tu também tens.
Exactamente, só que eu não me referi à assinatura. Referi-me ao teu post "ah e tal o link do despacho está no meu blog". Punhas o raio do link directamente e evitavas publicidade.

Porque não evitas a publicidade a chocolates…

Cada um tem a assinatura que bem quer e lhe apetece. Como tu também tens.
Exactamente, só que eu não me referi à assinatura. Referi-me ao teu post "ah e tal o link do despacho está no meu blog". Punhas o raio do link directamente e evitavas publicidade.

Porque não evitas a publicidade a chocolates…


Hã?

O kinder… :roll:

O kinder... :roll:
Ah, não tem nada a ver. Eu pus esse avatar na euforia dos 4 golos do Bueno. Não tenho qualquer relação com a Kinder, nem sequer como os chocolates deles. E a publicidade não é para mim.

A situação é diferente. Acho que o correcto era o senhor Gouveia ter posto o link directo para o dito documento, já que o assunto do tópico era esse mesmo. Ao obrigar as pessoas a passar pelo seu blog para aceder ao documento, só está a fazer propaganda ao seu serviço. Não acho certo.

Mais uma vez, os dois casos não têm comparação possível. Aliás, vou já voltar ao meu avatar tradicional. :arrow: