Apex Legends

Alguém joga? Comecei há uns dias mas jogar isto com malta random não reflecte o potencial do jogo ;D

Jogo desde do primeiro dia mas não sou grande coisa, acabei no top 2 três vezes mas nunca ganhei.
Isto é o fenómeno do momento, ao fim de uma semana já tinham 25 milhões de jogadores e é constantemente o jogo mais visto no Twitch.

O jogo está brutal, ainda há muita coisa a melhorar mas tem coisas tão boas. Os gajos que desenvolveram isto foram espertos, pegaram no melhor de cada jogo (Fortnite, Overwatch, COD, LoL e por aí fora) e juntaram tudo num só!
Jogas em que plataforma?

PC.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Tenho jogado no PC.
Sou level 12, só ainda matei 2 gajos e já ganhei 1 vez. :stuck_out_tongue:
Ou seja, sou um azelha! ;D

Jogo PUBG, Fortnite e black ops 4 com otimas stats e neste sou um nabo do ■■■■■■■, os gajos nao morrem nao percebo

Também jogo na ps4

Safo-me bastante bem no jogo até, já tenho umas quantas wins

O jogo está realmente muito bom :great:

Para que joga PUBG competitivo e vai para o apex é 1 mudança muito radical, confesso que o jogo é atractivo MAS demasiado irrealista para o meu gosto…

Mas é muito fun de se jogar e portanto lá continuo a dar umas balas e já levo umas quantas wins :mrgreen:

Deviam melhorar a hp que se pode ter. Um gajo com um shield roxo quase que tem de levar com 3 bombas atómicas em cima para morrer. No Fortnite, por exemplo, a diferença entre ter o shield completo e não ter não é assim tão grande

Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk

Também jogo. Quem quiser fazer uns joguitos, adicone na origin: Dudovski_31

Também estou a jogar isto… Primeiramente jogava na PS4, agora estou a jogar mais no PC…

Quem quiser adicionar-me no Origin está a vontade.

Kokruxt_PT

SL

Verdade seja dita, este jogo tem perdido cada vez mais audiência no Twitch…

Parece que isto voltou à ribalta com o modo ranked. Alguém tem jogado?

Não sei o que é voltar à ribalta, mas há umas 4 semanas peguei naquilo e os servidores estavam simplesmente uma lástima.

<
A sério? Eu também voltei a jogar há cerca de 1 mês e não tive problemas nenhuns…

Alguém já testou a Season 3? Tenho gostado bastante deste novo mapa.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Já testei. O mapa é porreirito sim senhor. E parece que a estabilidade dos servidores melhoraram substancialmente.

Já testei. O mapa é porreirito sim senhor. E parece que a estabilidade dos servidores melhoraram substancialmente.