Apaixonados por Fotografia

11 Curtiram

Uma mão cheia de Preto & Branco, para final de época.

.

Pinhal Novo (2010)

.

Itacaré - Bahia (2012)

.

Praça do Comércio - Lisboa (2006)

.

Arraial do Cabo - Rio de Janeiro (2012)

.

Maracajaú - Rio Grande do Norte (2012)

.

Vista do topo do Quilombo dos Palmares - Alagoas (2012)

9 Curtiram

Malta, alguém por aqui anda dentro do ecossistema de wedding photography?

Estou a começar a entrar nisto como segundo fotógrafo e era fixe saber se recomendam algo para investir o meu tempo e aprender um pouco mais! :wink:

Nunca trabalhei esse ramo da fotografia, mas fiz alguns casamentos para amigos e 3 ou 4 para amigos dos amigos (inclusive para a chamada classe alta, tipo família Espírito Santo).

2 impressões que retirei dessas aventuras:

  • Classe alta - Apreciam bastante a discrição. Compram muito pouco.
  • Classe normal - Gostam de fotos fora do comum. Compram tudo.

Pessoalmente eu detestei sempre. Decididamente não é a minha praia.

Bar no Rio.
05-2026
.

8 Curtiram

Tirada com o meu telemovel Praia da Manta Rota nascer do sol

6 Curtiram

pessoalmente não tiro muitas fotos nem acho que tenha muito jeito para tal. mas sou apreciador e não posso deixar de dizer que adoro as fotos do @Blitz muito mesmo! :clap:

2 Curtiram

Obrigado. :+1:

Amigo, a foto está muito boa! A luz ao nascer e ao pôr do sol é a melhor. Eu prefiro a do nascer do sol.
Se ainda não conheces, pesquisa sobre a “Regra dos Terços”.
Algo simples, mas que melhora muito a fotografia. Obviamente que não é para usar em todas as fotografias. Abraço.

2 Curtiram

Normalmente, hoje em dia, é um meio bastante competitivo. Mas onde se recebe melhor.

Muitos dos noivos via Instagrams já tem acesso ao que de mais trendy se vai fazendo e as gerações mais novas têm na sua maioria o “olhar treinado”, portanto, costuma existir alguma maior exigência nos resultados.

Um pouco na linha já antes falado, reflex são a norma, mirrorless são rápidas, o resto é olho do fotógrafo, estética e storytelling.

Muito obrigado Amigo. Eu adoro levantar-me cedo quando estou ai dar uma caminhada na Praia e olha calhou assim eu so utilizo o meu telemovel mas estou a pensar investir numa camera boa. Vou ver sobre o que me disseste muito obrigado. Saudacoes Leoninas,forte abraco

2 Curtiram

Iphone 17e

6 Curtiram

É na Suíça? :roll_eyes:

1 Curtiu