Aos culpados... a culpa, a vergonha e o aperto!

cRoquetteApertado.jpg

cRoquetteApertado2.jpg

porrada nesse croquete de merda!

é este Senhor não é?

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=9fYnReK5bdo&feature=player_detailpage[/youtube]

É sim!

Penso que sim.

Ganda Colmeia

ahahahahah

Repetiu a “perseguição” de 2011 :twisted:

Fossem todos os Conselheiros assim e não estávamos a passar por isto!!!

Excelente!
Devia ter sido bem pior! Como é possível o Godinho não ter sido BEM apertado???

Tem de ser assim com todos.

Perseguidos.

RESPONSABILIZADOS!

Eles agora vão tentar passar despercebidos e vão andar escondidos ! Têm de ser perseguidos e obrigar essa gente a pagar o mal que fez ao nosso grande amor e se possivel expulsar essa corja de sócios !

Presidente do Sporting manda calar adepto @ TVI 2009

Acabou esta vergonha!

Prisão com esses cabrões todos para ontem já era tarde! >:D

Conselheiro leonino pela AAS, vice-presidente da mesma associação (só para marcar a injustiça de algumas generalizações referentes à AAS)

Sobre a abordagem, só conhecem vocês as fotos. Não sabem o conteúdo da conversa… :mrgreen:

Ok, pronto, a conclusão é que um Presidente semi-lamboiça não faz a primavera… :twisted:

Eu já li qq coisa no FB sobre um martelo no alqueva :rotfl: :rotfl:

[ttAH GANDA PIRES PÁ 8)

E quem foi o forista que entalou o FSF? Ja nao me lembro mas teve bem…

Esse FDP do Bettencourt é um heroi… foi um mauzão para mandar calar um puto, cá fora ouviu muito pior e baixou as orelhas pq já não era com um miudo… PRISÃO COM ESSES GATUNOS!!!

Esse tal de “Pires” que no video está ao lado do jnrodrigues, também não é forsta?

Ahahahaha… Granda Colmeia!! :lol:

Tinha lido algo no jornal A Bola (ao fim de muitos anos comprei um pasquim… :mrgreen: :mrgreen:) que o Colmeia lhe tinha dito “Um dia será feita justiça”. Se é verdade ou não, não sei!

Também gostei do cartaz que ele e o jnrodrigues entregaram ao Roquette!! :lol: :lol:

Acho que disse ao Roquete " um dia vai-se fazer justiça" e o outro respondeu " e se nao se fizer? " e entao ele disse-lhe " vou atras de ti com um pau para te bater até ao Alqueva"

Isto é verdade?
Se for é fenomenal :twisted: