Antony (brasileiro, sub-20) - Fonte: Fórum SCP

[member=17497]Supporter Sabes de algo a respeito do Marcos Paulo?

Não sei de nada

Se está em Toulon como e que podia ter feito um jogão

Foi dispensado a meio do torneio

Foi tens a certeza? Já vou disseram xs sem conta que não era da seleção nacional ,mas continuam a insistir.

Mas vem mesmo alguém que jogou o Torneio de Toulon ou é peta?

Não faço ideia, mas que animou aqui o tópico das transferências, animou.
Isto anda mais morto que sei lá quê.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

vem.
100% confirmado.

nao elevem as expectativas pq pode ser um jogador …razoavel, e depois o pessoal fica arrasado :mrgreen:

E de outro jogador do Toulon?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/antony-no-radar-do-sporting-mas-inflacionado?ref=Sporting_DestaquesPrincipais

Antony no radar do Sporting mas inflacionado Avançado de 19 anos é um dos nomes avaliados no âmbito do acordo com o Manchester City

Querem ver que é mesmo o Carmelo e eu sou um visionário. :mrgreen:

Tanta merda com o protocolo com o Manchester Shity que ainda cá metem é o Félix emprestado.

O Vagandas iria delirar. Como amante de lampiões que é…

isso nao, dava um ataque ao meu sogro galinha…

Vamos servir de incubadora do City? É esse o protocolo? Ser o microondas dos outros?

A confirmar-se esta contratação, parece-me óbvio que o Matheus Pereira não conta para o totobola…
O que dizer? Tristeza…

Se forem bons jogadores e estejam aqui minimo 2 anos nao vejo qual o stress, beneficiamos nos, os jogadores e o city.
jogadores como este e o pedrinho etc, custam 20 milhoes, nunca na vida os teriamos aqui, assim nao me importava.
mas minimo 2 anos, se for so um ano nao gostava.

Está desvendado o mistério?

Se os jogadores forem bons e lucrarmos desportiva e financeiramente, não percebo bem o celeuma.

Não há celeuma. Se o princípio não for ser barriga de aluguer, um Girona desta vida.

Custa-me a acreditar que iremos lucrar financeiramente com este negócio, a não ser que o Hugo Viana e o Vagandas se demonstrem como estrategas do mundo da bola…

Desportivamente, podemos lucrar sempre, obviamente, mas se não ganharmos nada, estamos a andar para trás em vez de andar para a frente.
Contudo, o Antony parece ser um craque.

A ver vamos, estes protocolos historicamente não são benéficos para nós. Mas espero estar enganado, obviamente!