[member=17497]Supporter Sabes de algo a respeito do Marcos Paulo?
Não sei de nada
Se está em Toulon como e que podia ter feito um jogão
Foi dispensado a meio do torneio
Ricardo Faria:O nosso reforço fez um grande jogo ontem no Fla - Flu.
Se está em Toulon como e que podia ter feito um jogão
pedro1978:
Ricardo Faria:O nosso reforço fez um grande jogo ontem no Fla - Flu.
Se está em Toulon como e que podia ter feito um jogão
Foi dispensado a meio do torneio
Foi tens a certeza? Já vou disseram xs sem conta que não era da seleção nacional ,mas continuam a insistir.
Mas vem mesmo alguém que jogou o Torneio de Toulon ou é peta?
Mas vem mesmo alguém que jogou o Torneio de Toulon ou é peta?
Não faço ideia, mas que animou aqui o tópico das transferências, animou.
Isto anda mais morto que sei lá quê.
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Mas vem mesmo alguém que jogou o Torneio de Toulon ou é peta?
vem.
100% confirmado.
nao elevem as expectativas pq pode ser um jogador …razoavel, e depois o pessoal fica arrasado :mrgreen:
Ricardo Faria:[member=17497]Supporter Sabes de algo a respeito do Marcos Paulo?
Não sei de nada
E de outro jogador do Toulon?
Eu acho que é o Antony ou o Pedrinho. Ambos são caros mas acho que isto tem a ver com a tal parceria com o City. Seja ela qual for.
Ambos são extremos/avançados esquerdinos.
-O City deve vender o Sane ao Bayern e o Mahrez vai acabar por sair dentro de um ou dois anos.
-Dificilmente ia conseguir arranjar licença de trabalho em Inglaterra.
-Não ia ter minutos.
-O Girona desceu e Portugal é uma boa rampa de lançamento.-Notícias de que queremos vender o Matheus Pereira.
-O Diaby supostamente também é para sair.
-Ficamos só com o Raphinha para extremo direito esquerdino.
-Se alguém desta direcção e da equipa técnica for inteligente, vai perceber que precisamos de trazer dois ou três extremos desequilibradores.
Antony no radar do Sporting mas inflacionado Avançado de 19 anos é um dos nomes avaliados no âmbito do acordo com o Manchester City
Querem ver que é mesmo o Carmelo e eu sou um visionário. :mrgreen:
Tanta merda com o protocolo com o Manchester Shity que ainda cá metem é o Félix emprestado.
O Vagandas iria delirar. Como amante de lampiões que é…
isso nao, dava um ataque ao meu sogro galinha…
Vamos servir de incubadora do City? É esse o protocolo? Ser o microondas dos outros?
A confirmar-se esta contratação, parece-me óbvio que o Matheus Pereira não conta para o totobola…
O que dizer? Tristeza…
Se forem bons jogadores e estejam aqui minimo 2 anos nao vejo qual o stress, beneficiamos nos, os jogadores e o city.
jogadores como este e o pedrinho etc, custam 20 milhoes, nunca na vida os teriamos aqui, assim nao me importava.
mas minimo 2 anos, se for so um ano nao gostava.
Está desvendado o mistério?
Se os jogadores forem bons e lucrarmos desportiva e financeiramente, não percebo bem o celeuma.
Está desvendado o mistério?
Se os jogadores forem bons e lucrarmos desportiva e financeiramente, não percebo bem o celeuma.
Não há celeuma. Se o princípio não for ser barriga de aluguer, um Girona desta vida.
Está desvendado o mistério?
Se os jogadores forem bons e lucrarmos desportiva e financeiramente, não percebo bem o celeuma.
Custa-me a acreditar que iremos lucrar financeiramente com este negócio, a não ser que o Hugo Viana e o Vagandas se demonstrem como estrategas do mundo da bola…
Desportivamente, podemos lucrar sempre, obviamente, mas se não ganharmos nada, estamos a andar para trás em vez de andar para a frente.
Contudo, o Antony parece ser um craque.
A ver vamos, estes protocolos historicamente não são benéficos para nós. Mas espero estar enganado, obviamente!