O Pedro do Flu não está já contratado pelo Watford?
EDIT: Afinal o Pedro contratado pelo Watford é o avancado Joao Pedro. Também bastante promissor.
O Pedro do Flu não está já contratado pelo Watford?
EDIT: Afinal o Pedro contratado pelo Watford é o avancado Joao Pedro. Também bastante promissor.
Tenho um amigo que acompanha muito o brasileirão e ele não me deu as melhores indicações sobre esse Pedrinho… Confesso que até fiquei com medo que seja ele a tal “bomba” ^-^
Já sobre o Anthony, falou muito bem.
Grande exibição do nosso futuro jogador.
Se cá for assim, nada a dizer.
não metas ferro [member=21942]Posdafa .
Lol
Eu ca acho uma palhacada. A anos vinha-se ao forum para saber novidades e algunas boas infos. Hoje em dia andam aqui varios macacos a querer enganar outros e ninguem sabe nada de nada
O Marcos Paulo foi dispensado da seleção portuguesa de Toulon. Mas podes vê-lo jogar amanhã no Flamengo - Fluminense. Vai ser convocado.
Boas infos que nunca eram verdade. Era essa a beleza disto. A malta vinha cá ver as novidades e não se importava que fossem peta. Queriam era saber.
[member=6190]rickyelvas , boa tarde! Estás bem?
Epá, que chatice. Estava à espera que alguém do clube dos interiores viesse dizer: “Como assim? Nem jogou!”
pedro1978:
Posdafa:
Epá, que chatice. Estava à espera que alguém do clube dos interiores viesse dizer: “Como assim? Nem jogou!”
Jogou? ![]()
![]()
![]()
Posdafa:
pedro1978:
Posdafa:
Jogou?
Diz-me tu :lol:
Para mim este reforço é um mito.
pedro1978:
Posdafa:
pedro1978:
Posdafa:
Jogou?
Diz-me tu :lol:
Para mim este reforço é um mito.
Já disse que 4 foristas credíveis disseram que sim e assim sendo não tenho pq desconfiar tb disseram que não podiam dizer mais e há que respeitar. E esperar.
sicas:
Eu ca acho uma palhacada. A anos vinha-se ao forum para saber novidades e algunas boas infos. Hoje em dia andam aqui varios macacos a querer enganar outros e ninguem sabe nada de nada
Boas infos que nunca eram verdade. Era essa a beleza disto. A malta vinha cá ver as novidades e não se importava que fossem peta. Queriam era saber.
Verdade. Quem não se lembra também dos famosos blogs de insiders: O Fonte Segura e o Sporting até Morrer (este último era com cada truta)
Sigurd:
sicas:
Verdade. Quem não se lembra também dos famosos blogs de insiders: O Fonte Segura e o Sporting até Morrer (este último era com cada truta)
A pérola do Sporting até morrer já acabou? :xock: :‘( :’(
Ainda hoje me lembro de uma tirada de um user que disse que viu um cigano no Lidl em Alvaláxia a fazer compras. Dizia ele que era o Quaresma…
Velhos tempos :mrgreen:
Ainda hoje me lembro de uma tirada de um user que disse que viu um cigano no Lidl em Alvaláxia a fazer compras. Dizia ele que era o Quaresma…
E as celebres passagens pela ponte
:offtopic:
https://www.youtube.com/watch?v=rXnWOV6y5us
Até se chama Portugués.
eu gosto de avançados rápidos
Btw, foi completamente no tópico ao lado. :lol:
O nosso reforço fez um grande jogo ontem no Fla - Flu.