Antonio Adán

Falta só se for de jeito. Tirem as palas. Até estava a fazer um bom jogo mas frangou.

O Adan é um bom guarda Redes , mas não é um execelente guarda Redes! Tem uma grande lacuna a que é a sair da baliza !! Entre os postes é execelente!! Nisto os guarda Redes dos nossos adversarios directos são mais completos!! Concordo ontem no minimo tinha de ter saltado… não o fez

Fez defesas que normalmente seriam golo e frangou um com uma peruada patética.
O saldo acaba por ser positivo mas não se livra da piada.

Ontem foi o Adan que nos habituou e deu muita segurança á equipa.

O lance do golo, foi um erro mas contra uma equipa inglesa - jogo pelo ar, bolas paradas (ainda por cima os Spurs são daquelas equipas q têm usos bem estudado ao detalhe com equipa própria para isso) até se aceita uma falha.

Agr tem de ter atenção com as defesas para a frente.

É por isso é que qualquer miúdo tem de ser maluco para escolher ser GR. Eu até diria parvo, mas não quero insultar ninguém e seria apenas uma expressão. Mas é por aí.

5 Curtiram

Podia ter feito mais no lance do golo.

Já muito fez ele, cabeceamento à queima e ainda conseguiu tocar.

Já enterrou muito esta época, ontem não foi o caso.

Podia ter defendido o penalti, podia aprender alguma coisa a ver o diogo costa defender tantos.

Pior que isso é o posicionamento no segundo golo. Estava literalmente encostado ao primeiro poste.

É o que tem de fazer. O poste mais próximo é o do GR e é ele que tem de fechar.

Não é, mas ainda é do senso comum em 2022 essa do primeiro poste tem que ser do guarda redes. Ele não pode estar encostado ao poste ali. Um GR só pode estar encostado ao poste se a bola estiver em cima da linha de fundo. Não estava.

Depois o outro chutava rasteiro e forte junto ao poste mais próximo e estavam aqui a culpá-lo na mesma.

Podia marcar, a questão não é essa. O posicionamento é errado, ponto. Tem que colocar dúvida ao avançado e o Adan decidiu por ele. Deu lhe um lado TODO da baliza ao encostar-se ao poste.
Mas o pessoal vê que não entrou ao primeiro poste e fica contente porque isso é que o GR não pode fazer. Grave é estar quase abraçado ao poste, quando o avançado ainda tem ângulo.

Não concordo, temos visões diferentes por isso não vale a pena.

Não me lembro de o ver defender um penalty.

B-Sad na época do título e contra o Famalicão em casa o ano passado (mesmo antes do intervalo), acho eu.

1 Curtiu

Sim eu sei que ele já defendeu. Mas os últimos 7/8 foram todos golo.

1 Curtiu

7 defendidos e 34 sofridos na carreira, segundo o transfermarkt. Não sei qual é a média de um GR, mas parece-me longe de ser um registo positivo, sim.

1 Curtiu

Também acho que devia ter saído para encurtar o ângulo.