Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal

Basicamente voltou a por o clube nos eixos e tentou remediar os estragos causados.
Ja o disse noutro tópico, sou da opinião que se deveria apresentar um voto de louvor numa proxima assembleia a sousa cintra, torres pereira e jaime marta soares. Se hj ainda temos clube, foi graças a eles

Oh, sim, claro. Pergunto aqui o que perguntei noutro tópico.

O que é isso de “salvar o clube”?

Esquece lá esses soundbites à cartilheiro vermelho. Concretiza.

Por mim a única coisa que mereciam esses 3 imbecis era um cartão de sócio dos lampiões. Duvido que se importem.

PS: Todos eles já conhecem a tribuna dos corruptos.

Troll fixe. Dou 4/5.

x.com

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHA AHAHAH.. AHAHAHAH :rotfl:

É muita Diarreia da Manhã nesses cornos…

Este GR é o monocelha? Tem toda a aparência de o ser…

Pela conversa parece! Mas acredito que seja conta troll, só pode! Acho eu… :rotfl:

Se não concordam, ok tudo bem.

Mas é a minha opinião, não é gozo nenhum. Entendo que os visados merecem esse reconhecimento público. Em horas dificeis disseram presente, colaboraram desinteresadamente (sem interesses terceiros) nos superiores interesses do clube. Merecem isso. É o minimo que nós sócios podemos fazer.

Já me disponibilizei pra fazer esse eventual requerimento a mesa, numa próxima AG. Aceito sugestões validas, para elaboração do texto.

Acho que sim, força! :clap:

:rotfl:

Um voto de louvor?? :lol:

Então vá. Apresenta o. :lol:

Ele que avance. :lol:
Era logo chumbado…

Mais um a gozar com a malta e a moderação a permitir. Voto de louvor a um gajo que desrespeitou os estatutos de todas as formas e feitios para destituir um presidente eleito é o cúmulo. O melhor é que isso agora passa no clube dos cornos mansos.

Para provar que estou a falar a sério, coloco aqui umas breves linhas de orientação do que na minha opinião poderia ser o conteúdo do texto de voto de louvor:

-Torres Pereira liderou uma comissão de gestão que durante o seu curto mandato nunca trocou os seus princípios por interesses variados;

-Conseguiram inverter o ciclo de acontecimentos deploráveis que se vinha arrastando ha semanas, manchando a imagem e bom nome do clube;

-Conseguiram graças ao seu árduo trabalho voltar a colocar as contas em ordem, após as rescisões, tendo conseguido o regresso de alguns dos jogadores e conseguido preparar dentro das suas possibilidades a nova época futebolística;

-Conseguiram que os estatutos fossem respeitados e aplicou os, quando necessario;

Entre outras…

E o texto final seria algo do gênero:

" a assembleia-geral, reunida aos ( inserir data) delibera atribuir um voto de louvor aos sócios Jaime Carlos Marta Soares, José de Sousa Cintra, Artur Torres Pereira e restantes sócios da ex-comissao de Gestão e de fiscalização, pelos préstimos em prol dos superiores interesses do clube, demonstrando brio e isenção nas suas funções "

( o texto está ainda em aperfeiçoamento)

O que acham? Aceito sugestões de aperfeiçoamento

Eu acho óptimo! A minha sugestão é que a fonte do texto seja comic sans. Dá um toque especial. De resto, perfeito! :great:

Queres sugestão? Volta pra toca mais o teu texto, se não queres passar enxovalho na AG em que apresentasses isso… Seria como estar a ver o " levanta te e ri" in loco… :lol:

Estou, maravilhado!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Parabens aos croquetes conseguiram destruir a alma de um clube enorme.

Todos a tribuna no proximo jogo, tragam charutos.

Aquele momento em que achava que ja tinha visto de tudo.
Vergonha alheia… Até me benzi!