Não consigo sacar o vídeo via telemóvel. Vai ter que esperar até que eu chegue a um pc. Mas posso dizer que é o vídeo do cintra a justificar o porquê de contratar o pe0
Disse que por respeito às pessoas envolvidas (Peseiro e pessoas do Guimarães) que não dizia os valores que ele ganhava no Guimarães e os valores que veio ganhar para o Sporting, mas que eram uma vergonha e que o senil teria muito que explicar o contrato feito com o Peseiro, que era um contrato vergonhoso.
Sousa sintra sempre foi isto. Os amigalhaços e as negociatas. Não gostei que tivesse regressado temporariamente. Havia mais gente capaz. Mas agradeço lhe o esforço. A ele, e ao senhor torres pereira por terem aguentado o barco durante esta travessia agitada. Seguraram o leme sem medo das ondas e dos ataques dos “piratas” do costume. A eles o meu obrigado..
Vejam acima. O Verdadeiro sportinguista.
Acaba por não se perceber bem se gosta do que tem na boca ou não. Mas é um navegador. Sem medo das ondas e dos piratas. Naqueles 4 metros de piscina dá para tudo.
Temporariamente haverá gente mais capaz. Por agora é o que há.
Eu gostaria de saber, além do regresso de 3 rescisores e o pós turbulência de um ataque à Academia que ondas tão agitadas eram essas cujo trabalho dos comissionarios merecem tantos agradecimentos.
Afinal, a tempestade não impediu a tentativa de retorno de um treinador que só fez trampa nos últimos 2 anos e que ganha um salário ( ainda mais) obsceno.
Gastar muito mais no mercado de verão que o actual campeão, na época passada. Ou tanto como os vermelhos, em igual período.
Ter mais de 70M para gerir o futebol vs 25M, há 5 anos.
Deve ser pela promiscuidade com o CM, pelo plantar de info interna e pelos abraços aos toupeiras.