Eheh… agora os moderadores, na opinião do ilustre forista, não têm opinião. Era “bom”, era.
E a minha, é que um Sportinguista com responsabilidades públicas, ainda por cima um ex presidente, não vem a público vaticinar derrotas do seu clube. Ponto.
O Donald Trump também tem o direito de dizer o que lhe apetece.
O bom-senso é que nos diz que alguém com responsabilidades/exposição acrescida (um ex-presidente) deve ficar calado se acha que o seu clube vai perder.
O problema destes ex-presidentes é só um: como é possível um garoto, ordinário e sem posses, conseguir mais e melhor que eles? Mesmo sem o título principal, o trabalho de BdC à frente do clube passou um atestado de incompetência a todos eles.
De resto, a mim sempre me ensinaram que, se não é para dizer nada de jeito, mais vale estar calado.
´
1 - É óbvio que tem direito à sua opinião, mas olhando para a posição que ocupou no Clube deve demitir-se deste tipo de comentários. Dias da Cunha não é um qualquer, por isso tem de ter a noção do que diz e quando diz.
2- Claro que o que ele diz interessa, foi Presidente do Clube por isso a sua opinião é ouvida, não digo que seja respeitada mas ouvida com notoriedade é. Este tipo de comentários faz com que os menos esclarecidos digam para consigo mesmo: se um ex presidente não acredita na vitória do seu Clube então é porque estamos mesmo muito mal. Neste caso o baixar de braços e o péssimismo são uma consequência.
É uma opinião que revela falta de Sportinguismo e que ao mesmo tempo vaticina que o clube irá ter insucesso.
è uma opinião de alguém ressábiado que coloca o seu próprio umbigo a frente dos interesses do clube
Se tem direito a opinião? tem… mas eu como Sportinguista também tenho o direito de achar que isto é uma vergonha e que Dias da Cunha é um filho da ■■■■ que foi um péssimo presidente, pois foi no seu mandato que se consumou os grandes erros do roquettismo e que pior ainda… vem com esta ladainha demonstrar que deseja mal o clube.
Não é tolerável ver pessoas que tem notoriedade nos média por serem ex-figuras do Sporting vir desejar que o clube perca frente a um rival, podem até ser contra a direcção, podem até querer a direcção a ser corrida…
vir dizer que o Sporting vai perder o clássico e o campeonato por convicção própria é uma FILHA DA PUTICE
reveladora de falta de Sportinguismo.
Muito mais interessante que as declarçoes de um qalquer porqueiro, tenha ele sido ou nao presidente, e verficar quem vem aqui defender essa pessoa, a laia de Liberdade de Expressao, Independencia, Exigencia e outras cias…