Vergonhoso e abjecto.
Mas disse isso com o cachecol do Porto ao peito, como fez numa final da taça uefa do Porto, ou não?
O homem disse o que pensa… Há por aqui quem pense o mesmo e o exprima diariamente há meses. É por ter sido presidente? Não tem direito a pensar e dizer o mesmo que centenas de tipos sportinguistas que existem aqui?
Até podia ter dito que com o Serginho é que é! Qual é mesmo o drama?
E coerência?
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
em nome da coerencia, eu tambem acho que o que nao falta neste forum sao lampioes com muitos quadradinhos. (nao tu z )
A diferença é que este senhor foi Presidente do Sporting Clube de Portugal. Honra da qual, nenhum de nós, teve o prazer.
Este senhor tem uma responsabilidade acrescida perante o clube, os adeptos e sociedade em geral por ser um ex-presidente.
Declarações simplesmente nojentas.
É um m***** cheio de bolor, pó, ervas daninhas, saliva, sémen e ranho. Uma relíquia ambulante do Sporting contrafeito e submisso que morreu, finalmente, em 2013.
Ao menos não atalha, ao contrário de muitos outros que disfarçam - mal - o seu Sportinguismo da loja dos 180.
Mete nojo, mas a verdade é que declarações deste tipo reforçam o Sporting que temos e contribuem para consolidar a nossa afeição pela situação vigente.
Ele é livre de pensar o que quiser, fica-lhe é muito mal dizê-lo na praça pública :naughty:
Não esperava outra coisa de quem foi a Sevilha ver a final com o Celtic de cahe do porco.
SL
Todos são livres de se exprimir. O problema que aqui se coloca é que este tipo de gente não é capaz de uma palavra de apoio a equipa, ao clube. Zero! Deitar abaixo, torcer para que percam, etc…
Enquanto tivermos adeptos destes que se limitam a tentar destruir o clube que se dizem adeptos só por questão de ego/ feitio, dificilmente seremos campeões! Os nossos verdadeiros inimigos são os internos!
Ele diz o que pensa e eu digo o que penso do que ele pensa.
So quero lge poder dedicar a vitoria.
Ate um cartao postal lhe mando
Estas declaraçoes dele foram feitas à saida do tribunal, onde esta a decorrer o processo que o godinho meteu por causa da sua expulsão de sócio. Meteu o PMAG, o presidente e o ex-presidente do CFeD Bacelar Gouveia em tribunal.
E ainda a gente a defender estes merdas!!!
Tu só podes estar a gozar…
Um ex-presidente do clube? mesmo que ele ache, que o jogo é difícil de ganhar (e será sempre difícil) vir dizer de forma taxativa que o Sporting “vai perder” … não se admite
Ele pode até dizer que o Porto favorito e que o jogo é muito difícil dadas as circunstâncias, mas podia no mínimo dizer…
“tenho esperança que o Sporting ganhe”…
mas não, é logo “vai perder” (ah e tal não gosto do presidente… quero que perca)
RUA COM ESTE FILHO DA ■■■■, isto é INDECENTE!
:arrow:
Para além de que este ainda tem a desculpa de estar senil.
Curioso ver Roquette a atacar Bruno de Carvalho Agora o Dias da Cunha com declaracoes a dizer que acah que o SCP vai perder dos ultimos presidentes o unico que apoia verdadeiramente o clube e que o ama e o Sousa Cintra a partir dai foram so sanguessugas ate chegar o Presidente Bruno de Carvalho!
Por favor, parem de dar importância a quem não a tem!
Quanto mais falarem nessas criaturas, mais serão entrevistadas!
Se ainda fosse um Sportinguista a dizer isto ficaria preocupado.
Como foi Dias da Cunha passa-me ao lado.
Desculpem lá.
-
Não tem direito à sua opinião? Ou tem de dizer que acha que o Sporting vai ganhar?
-
O que interessa o que ele diz?
Daqui a nada estão-me a querer dar lições sobre quem é o dias da cunha… Chapeau!
[member=13071]Bungle Desculpa lá, mas ele estava à saída do campus de justiça onde, suponho (faço mea culpa se estiver errado), terá ido testemunhar a favor do engodinho e contra actuais dirigentes do Sporting, um deles, o antigo presidente do CFED. E o pessoal exalta-se porquê? Com um prognóstico de resultado… que é igual ao de carradas de tipos por aqui. Depois é o BdC que liga a menoridades… Nem sei se ria se chore.
***, acredita que não vamos ganhar, parabéns para ele, eu acredito no contrário! Agora, não ofendeu ninguém, muito menos o Sporting, por achar que não se vai ganhar lá. Há muita coisa para pegar deste escremento. Vejam a coisa ao contrário, é um mind game! :mrgreen:
Cala-se. Simples. Ou a besta ( e é assim mesmo ) é obrigada a falar?