Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal

Foi um dos baluartes e uma das figuras mais sinistras do Roquettismo.

Desejo no entanto condolências a família, afinal de contas era um consócio e merece respeito como tal.

Pois não coloco o que dizes em causa, mas não devia acontecer. Se o Homem é Engenheiro Quimico, não sendo proibido que exerça outra profissão, convinha que no minimo se formasse nessa área, ou no limite tivesse o minimo de competência, que não parece de todo ter sido o caso

Mais mais importante que isso, este porquinho pelo seu punho renegou o Sporting, onde se andou a encher. Portanto o Sporting nem sequer deveria ter dedicado uma linha que fosse a esta personagem. O Sporting seria muito maior e mais rico se esta pessoa nunca tivesse pisado o solo em Alvalade, e como este infelizmente há mais, muitos mais

Não era. Pediu que fosse retirado de sócio

Não :naughty: . ele após 2013, pediu a Exoneração/demissao de sócio. A quando dos processos disciplinares, o dele foi arquivado por esse mesmo motivo. Já não o ser.

acho que fizeste confusao :P. Este morreu nos 1960’s. (esquece, tens razão, é engenheiro).

Mas isso não quer dizer nada. Eu sou da área da economia, e é comum ver engenheiros (ex- Zeinal Bava) ou juristas (Luis Marques Mendes), a administrar empresas. Não estou a questionar a honestidade ou a capacidade das pessoas. Para não falar de que há casos em que historiadores ou mesmo pessoas sem licenciatura (ex - John Major no UK), foram ministros das finanças.

Se forem honestos, tiverem uma boa equipa etc é possível fazer um bom trabalho.

Notícia que me é tão indiferente como quando morreu o Fidel Nobre.

:lol:

Sobre a pessoa em causa, os meus sentimentos à família.

Did anybody mention JEB?

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Edit: Isso da [glow=green,2,300]equipa[/glow] é que trouxe JEB à conversa… Disseram que, onde estava antes de concorrer a presidente do Sporting (um banco estrangeiro), era o maior. Como não foi substituído, constata-se que tinha era [glow=green,2,300]uma boa equipa[/glow], que até deu conta do recado sem ele!

" José Eduardo Bettencourt quebrou o silêncio sobre a gestão de Bruno de Carvalho num comentário feito no Facebook a propósito de uma publicação de António de Sousa Duarte, antigo diretor de comunicação do futebol profissional e de formação do Sporting.

"Nunca comentei nada sobre o SCP e como o António bem sabe sempre odiei papagaios e alguns bem cobardes, mas este texto pôs-me a pensar. Ontem no funeral do Zé Filipe, o seu filho disse-me o que pai gostava muito de mim. Morreu com um profundo desgosto de ter um processo de gestão danosa à boa maneira estalinista com custos enormes para a sua descendência. Talvez o filho tenha sabido que eu reduzi o meu ordenado para remunerar justamente o Zé Filipe, na mesma proporção. Esta facto na magnífica auditoria foi relatado da seguinte forma:

• O dr José Bettencourt alterou o seu vencimento sem autorização da comissão de vencimentos. Muito bom. António acredito com uma petição assinada por pessoas de bem que amam este grande clube, talvez fosse possível acabar com esta vergonha, que corroeu até à morte um bom homem.
    Alguns terão casamentos cheio de notáveis, mas não acredito que tenham funerais com tantos amigos.
    Só me verão voltar a comentar algo daqui a 3 anos e se o nosso Camões voltar a ter o condão de me inquietar. Desculpem qualquer coisinha", comentou José Eduardo Bettencourt.

António de Sousa Duarte fez um post sobre a polémica entre o presidente do Sporting e Octávio Machado dizendo tratar-se de “uma incrível e inextricável guerra de palavras”, o que “é péssimo para o clube”. E escreveu:“Este Bruno só está e só se sente bem na lama que ele próprio gera”.

António Sousa Duarte considerou que “com Bruno de Carvalho o Sporting nunca se aproxima da excelência e chega sempre primeiro à indecência”. E nesse contexto falou na “humilhação” Dias da Cunha, José Eduardo Bettencourt e Godinho Lopes. Perante este post, Bettencourt reagiu com o comentário acima referido.

Quando Bettencourt se referiu no comentário a Zé Filipe, trata-se de Nobre Guedes, antigo dirigente do Sporting que faleceu a 20 de julho."

Uma trupe de croqueteiros a queixarem-se da indecência e da falta a excelência… Oremos!

PS-Caíu a máscara ao JEB.

“Processo gestao danosa a boa maneira estalinista” :lol:

Obrigado Jeb por finalmente teres tirado a mascara de bonzinho e de me relembrares da pouca vergonha que foram os teus tempos.

Por favor continuem a aparecer, porque esses tempos jamais devem ser esquecidos.

O homem das maracas está de volta…

O 2° pior presidente da história. Só não é pior porque apareceu um godinho…

Eles insistem sempre em meter a cabeça de fora…

escumalha desta devia ser proibida de entrar em Alvalade. O JEB ainda nos deve quase 80 milhões de euros

Eu como engenheiro tive mais de uma mão cheia de cadeiras de gestão/contabilidade pura e dura. Essa dos engenheiros não poderem/deverem exercer cargos de gestão é pura ignorância. O que não falta é engenheiros no governo, parlamento, ou em cargos de gestão de empresas famosas, nomeadamente a MEO mais recentemente com a Cláudia. Os engenheiros das faculdades de nível deste país estão muito melhor habilitados para tal do que a maior parte dos gestores fabricados em faculdades duvidosas.

Exceptuando este aparte, de resto estamos de acordo, expoente máximo da incompetência e não deixa saudades.

Ó [member=12099]Sigurd mas nao foste tu que disseste que o Presidente continuava preocupado com “fantasmas” permanentemente? Como se vê os “fantasmas” estao bem vivos…

PS - nao estou seguro que tenhas sido tu a proferir esta ideia… se não, sorry! :mrgreen:

Esta figurinha deprimente, que confrontava sócios à frente das câmaras de tv e ameaçou em conferência de imprensa expulsar contestatários está de volta… para se queixar de “processos estalinistas” :lol:

Este e outros são, sem dúvida, os nossos Vale e Azevedos.

Fui eu. Vivos onde? Alguém no seu perfeito juízo lhes dá crédito? Estão tão vivos para o Sporting como um Ribeiro e Castro para a política! Ou será Ribeiro e Nobre? Agora estou confuso…

Queria uma petição… Só tenho pena que não tivesse avançado.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Se tivessem sabido gerir um Clube, não se deixar dominar pelo sistema, talvez hoje não andássemos em “guerras internas”, mas como se conformaram em ser um dos tentáculos do Polvo… acabaram por ser o (elo) mais fraco.

Eles não vão desistir nunca de retomar o seu “El Dorado”… por mais fracos que sejam.

JEB, como sou uma pessoa construtiva, só te digo "Vai-te f—er!!!
Foste uma vergonha como presidente, querias lá saber do Sporting para alguma coisa.Nunca esqueceremos issso.