Que tal a malta reunir aqui foto do antigo estádio so para matar aquela saudade?
Gostava de ver outras fotos do exterior do estadio, parece-me não existir muitas assim publicadas.
Achas que este topico consegue reunir essa informação?
Ou ja existe algum topico para isso?
Assim ate se ajudava a alimentar a wiki nesse aspecto, julgo que para nos que vimos seria uma regresso ao passado, e para os nossos filhos seria uma prova viva do que foi o nosso estadio.
Porque uma pista de Atletismo é uma Valente merda num Estádio para quem gosta de ver aquilo que verdadeiramente interessa (pelo menos para mim) no Sporting, o Futebol! :inde:
Lembra te que o sporting não é so futebol!! :naughty:
A pista dava nos outra identidade. Por exemplo podias receber provas… Não acho que fique assim tão mal!!
Graças a Deus que não enfiaram nenhuma pista de Atletismo no novo Estádio! :mais:
Quanto às modalidades, eu até enfiei 50€ na Missão Pavilhão, e voltava-o a fazer sem qualquer tipo de problema…
… mas se me derem um papel para a mão, em que caso o Sporting encerre TODAS as modalidades que não futebol, e isso garanta e se traduza em Títulos na Equipa A, eu assino-o na hora sem pestanejar! :mais:
Já eu assinaria de olhos fechados nunca mais ser campeão se isso nos desse todos os títulos nacionais e alguns internacionais em todas as modalidades que temos
Ainda bem que não… Senão la deixavamos de ser um clube eclético … É verdade que o futebol atualmente é que rende € e prestigio… Mas o prestigio não deriva so do futebol, lembra te…
Conheces algum Sportinguista que costume comemorar na rua, ou fazer um festão por campeonatos ganhos das modalidades?? …Olha, eu não conheço nenhum… :inde:
… queres quantos que eram capaz de andar todos nus no meio de uma auto-estrada se o Sporting fosse Campeão em Futebol??! :think:
Mas como deixar de apostar nas modalidades não se traduzia rigorosamente em m**** nenhuma no Futebol, o clube que continue a apostar, e se possível que reforce o investimento nas mesmas. :mais:
Quanto à pista de atletismo no novo Estádio, Graças a Deus que ela lá não está! :mais:
Quantas conquistas europeias ganhou o nosso futebol? E quantas as modalidades? Pronto…
Bem, Isto ja parece uma conversa de lamp. Desvalorizar modalidades e só o fut interessa. Mas pronto tu ficas com tua opiniao e eu com a minha, amigos na mesma. :great:
Como o [member=22242]moonstruck disse, isto é pra por fotos do velhinho alvalade…
Por mim, só voltei a ser sócio em virtude da construção do PJR, da aposta nas modalidades, por o dinheiro das quotas ir para as mesmas, e pela campanha inteligente e prática do atual SCP pela angariação de novos sócios… Só pelo futebol, pagaria um ou outro ingresso para ir a um ou outro jogo… Cada um tem a sua sensibilidade leonina, julgo eu…