Antigo Estádio Alvalade

Que tal a malta reunir aqui foto do antigo estádio so para matar aquela saudade?
Gostava de ver outras fotos do exterior do estadio, parece-me não existir muitas assim publicadas.

Achas que este topico consegue reunir essa informação?
Ou ja existe algum topico para isso?
Assim ate se ajudava a alimentar a wiki nesse aspecto, julgo que para nos que vimos seria uma regresso ao passado, e para os nossos filhos seria uma prova viva do que foi o nosso estadio.

Abraço a todos.

Seguintes fotos, retiradas daqui: LISBON - Estádio José Alvalade (52,411 | 1956 - 2003) | SkyscraperCity Forum

data 1956

Que saudades… A nossa casa!

Como foi possível construirem o novo, e não incluir a pista de atletismo… :wall:

Este estádio era lindo…

Porque uma pista de Atletismo é uma Valente merda num Estádio para quem gosta de ver aquilo que verdadeiramente interessa (pelo menos para mim) no Sporting, o Futebol! :inde:

Lembra te que o sporting não é so futebol!! :naughty:
A pista dava nos outra identidade. Por exemplo podias receber provas… Não acho que fique assim tão mal!!

Estou-me a cagar para a identidade…

Graças a Deus que não enfiaram nenhuma pista de Atletismo no novo Estádio! :mais:

Quanto às modalidades, eu até enfiei 50€ na Missão Pavilhão, e voltava-o a fazer sem qualquer tipo de problema…

… mas se me derem um papel para a mão, em que caso o Sporting encerre TODAS as modalidades que não futebol, e isso garanta e se traduza em Títulos na Equipa A, eu assino-o na hora sem pestanejar! :mais:

E fotos? Se era para chover no molhado não tinha criado este tópico.
Vão lá aos baús e partilhem fotos do nosso antigo estádio.

Já eu assinaria de olhos fechados nunca mais ser campeão se isso nos desse todos os títulos nacionais e alguns internacionais em todas as modalidades que temos

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

fodass… :menos:

… Ok. Paixões diferentes que nos movem então, só isso.

Se tivéssemos incluído pista de atletismo o fosso estaria lá na mesma?

Vergonhoso, vindo de quem se diz do sporting… :menos:

Caso não saibas, nós na Europa somos conhecidos… Pelo atletismo!! Sim esse, pra o qual tu te estás a cagar! Não é pelo futebol descansa, infelizmente…

? :lol: ai ai…

E o que é que isso tem de especial??

Eu não amo este clube por causa das modalidades, a paixão veio pelo Futebol, e a paixão que me move em torno deste clube é pelo Futebol… :inde:

Desculpem-me lá a sinceridade e a franqueza.

Já o disse, se o clube encerrar todas as modalidades, e isso me dê garantias absolutas de títulos no Futebol, por mim é para ontem! :mais:

E com esta minha mentalidade, penso eu de que uns 90% dos adeptos do Sporting partilham da mesma.

Ainda bem que não… Senão la deixavamos de ser um clube eclético … É verdade que o futebol atualmente é que rende € e prestigio… Mas o prestigio não deriva so do futebol, lembra te…

Mas pronto, cada um tem sua opinião…

Não mesmo??

Conheces algum Sportinguista que costume comemorar na rua, ou fazer um festão por campeonatos ganhos das modalidades?? …Olha, eu não conheço nenhum… :inde:

… queres quantos que eram capaz de andar todos nus no meio de uma auto-estrada se o Sporting fosse Campeão em Futebol??! :think:

Mas como deixar de apostar nas modalidades não se traduzia rigorosamente em m**** nenhuma no Futebol, o clube que continue a apostar, e se possível que reforce o investimento nas mesmas. :mais:

Quanto à pista de atletismo no novo Estádio, Graças a Deus que ela lá não está! :mais:

E fotos do antigo estadio?

Parem de esmerdar o tópico. É para discutir o antigo estádio.

Já não havia por aí um tópico igual? Lembro me de um com de fotos dos 50s.

Quantas conquistas europeias ganhou o nosso futebol? E quantas as modalidades? Pronto…

Bem, Isto ja parece uma conversa de lamp. Desvalorizar modalidades e só o fut interessa. Mas pronto tu ficas com tua opiniao e eu com a minha, amigos na mesma. :great:
Como o [member=22242]moonstruck disse, isto é pra por fotos do velhinho alvalade…

Acho que a tua opinião representa exactamente do oposto da génese do Sporting.

Por mim, só voltei a ser sócio em virtude da construção do PJR, da aposta nas modalidades, por o dinheiro das quotas ir para as mesmas, e pela campanha inteligente e prática do atual SCP pela angariação de novos sócios… Só pelo futebol, pagaria um ou outro ingresso para ir a um ou outro jogo… Cada um tem a sua sensibilidade leonina, julgo eu…