Antevisão de Jogos de computador / consola

O jogo Mafia quem se lembra de jogar foi muito bom , eu tenho-o aqui no disco do PC , o computador é novo mas já tratei de o colocar lá.

Agora pasme-se o que aí vem do Máfia II ainda consegue ser melhor , vejam o Trailer e o video que saíu agora a ver se não concordam.

[url]SAPO Vídeos
Trailer

[url]SAPO Vídeos

Isto promete. :clap:

Está brutal :o

Parece ser porreiro o jogo.
:great:

Eu só me lembro de jogar para a Playstation 2 e nunca mais me esqueço daquela última cena no museu (?) em que depois de alvejarmos o dito, tínhamos de seguir as suas marcas de sangue até lhe rebentar por completo. Nessa altura, já tinham saído jogos + desenvolvidos mas aquele cativou-me pela dificuldade.

É uma pena que eu não seja adepto de jogos para PC, mas pelo trailler promete. :slight_smile: :arrow:

[youtube=425,350]Mafia CutScenes(Part 16 of 17) - YouTube

Estou 'a espera do Assassins Creed II (xbox360) e do Call Of Duty(xbox 360) que sai em Outubro, que prometem ser ainda mais espectaculares que os anteriores !!

(Ate’ ja’ fiz a pré-compra :mrgreen:)

Eu aguardo ansiosamente pelo regresso do God of War III. Aliás, tenho a confessar que este jogo lista na #1 nos melhores que alguma vez tive o prazer de viciar na Playstation 2 e só espero que mantenha a mesma sensação na transição para a Playstation 3. Ainda tenho para aqui uma série de jogos por acabar, nomeadamente Assasins Creed - não é propriamente o meu forte - e GTA:IV. :slight_smile: :arrow: