AntónioCosta - 12º jogador

Pronto!
Temos que levar com este gajo no jogo da Taça!
À já estamos em desvantagem…vai ser uma vitória mais saborosa. Olá se vai…

Nada de anormal, até aposto que o Peseiro vai ficar mais uns dias na bancada! :roll:

Esqueçam o árbitro. Eu também não gosto nada, mas mesmo nada, do António Costa. É outro que tem alergia à cor verde. Nós temos é que subir ao relvado do galinheiro e, seja qual for o onze, depená-los outra vez!! :arrow:

PS - Se o Peseiro continuar na bancada, tanto melhor. Lá sempre comete menos erros…

Já alguem sabe se há transmissão televisiva ou se vamos ver o jogo aos flashes com 20 minutos de delay?

Já alguem sabe se há transmissão televisiva ou se vamos ver o jogo aos flashes com 20 minutos de delay?

RTP 1 as 19 e 45

Já alguem sabe se há transmissão televisiva ou se vamos ver o jogo aos flashes com 20 minutos de delay?

Essa dos flashes lembrou-me…os cabroezecos chulos já nos pagaram pela transmissão televisiva ilegal feita quando lá fomos espetar 3-1 em 2000??? Foram condenados a pagar, acho que ainda foi 100 mil contos, mas já pagaram? Ou a divida foi perdoada no ambito das boas relações com os FDP? (E que quem se dá bem com FDP e suas mães, só pode ser cliente ou chulo!)

Esqueçam o árbitro. Eu também não gosto nada, mas mesmo nada, do António Costa. É outro que tem alergia à cor verde. Nós temos é que subir ao relvado do galinheiro e, seja qual for o onze, depená-los outra vez!! :arrow:

PS - Se o Peseiro continuar na bancada, tanto melhor. Lá sempre comete menos erros…

Quanto ao jogo de quarta-feira devo dizer que se há 15 dias estava muito confiante, conforme demonstrei na antevisão do jogo que fiz aqui em que previ que o Sporting se nada de anormal acontecesse, iria mandar no jogo devido à superioridade do nosso meio campo, e que o resto ficaria dependente dos duelos individuais que Liedson e Rogério ganharam de forma brilhante, desta vez prevejo um jogo mais equilibrado, pois o nosso meio campo mesmo que esteja em vantagem numérica, sem Rochemback e Martins perde muita da sua dinâmica.

Assim aposto que tudo se vai decidir nos pequenos pormenores resultantes de erros e momentos de inspiração.

Vamos pois aguardar para ver quem é que recupera a tempo para este jogo, embora na minha opinião o mais importante seja o jogo da próxima segunda feira frente ao Setúbal, pelo que não devemos arriscar a utilização de jogadores que não estejam a 100%

Maior problema, nem é o ACosta ser o 12º jogador. São os fiscais serem o 13º e 14º jogadores.

Temos é que chegar lá, seja com juniores, seja com pré-reformado e dar tudo para ganhar. Mas lá que estou com pouca fé estou…

Eu também podia estar mais confiante (principalmente devido às lesões) mas também é da maneira que a vitória vai ser mais saborosa. :slight_smile:

Também pode ser bom para abrir os olhos do nosso presidente no que diz respeito às intenções do “seu” parceiro de coligação na cruzada da credibilização do futebol.

Pode considerar-se um primeiro teste do algodão à perenidade desta “aliança” :sick:

O António Costa não gosta do verde, mas tambem não gosta do vermelho … azul é a sua cor preferida. Cheira-me a muitos cartões para haver impedimentos na próxima jornada.

O António Costa não gosta do verde, mas tambem não gosta do vermelho ... azul é a sua cor preferida. Cheira-me a muitos cartões para haver impedimentos na próxima jornada.

O sl-ficas têm o simulão e o pitit com 4 amarelos. Que lhes calhe a fava. o Rio Ave já está quase a apanha-los

Por acaso a questão árbitro até nem me está a preocupar muito. Quero ir lá ganhar e mais nada e sinto que temos boas hipóteses novamente. :wink:

Atendendo ao névél do adversário, basta jogar ao nível de domingo contra o Gil, e pode ser que saia mais uma chapita 3!!!

:slight_smile:

Atendendo ao névél do adversário, basta jogar ao nível de domingo contra o Gil, e pode ser que saia mais uma chapita 3!!!

:slight_smile:

Acho que deviamos aproveitar para fazer descansar alguns jogadores e meter os juniores :slight_smile:

Atendendo ao névél do adversário, basta jogar ao nível de domingo contra o Gil, e pode ser que saia mais uma chapita 3!!!

:slight_smile:

Acho que deviamos aproveitar para fazer descansar alguns jogadores e meter os juniores :slight_smile:

Acho que era altura de chamar o Saleiro :lol:

Atendendo ao névél do adversário, basta jogar ao nível de domingo contra o Gil, e pode ser que saia mais uma chapita 3!!!

:slight_smile:

Acho que deviamos aproveitar para fazer descansar alguns jogadores e meter os juniores :slight_smile:

Acho que era altura de chamar o Saleiro :lol:

Compreendo vosso optimismo e vosso sentido de humor, mas…

vamos la ver é se nao nos acontece o mesmo que aconteceu no Funchal…

pensáva-mos que aquilo já estava mais que ganho…e lá se foram 3 pontos…

vamos la ver é se nao nos acontece o mesmo que aconteceu no Funchal...

Choupana :wink:

Mas acho que cautela nunca fez mal a ninguém.
Já perdemos este ano com equipas tão más como os Lamps.

Não dou mt importância à Taça de Portugal, mas só espero que não dêem a alegria/prenda ao Eusébio, seria mais um desgosto para ele! :twisted: