António Sérgio regressa à rádio

Do Diário Digital:

António Sérgio regressa à rádio na Radar

António Sérgio vai voltar ao éter na Radar ( 97.8 ), com o programa «Viriato 25» que irá preencher a programação entre as 23 e a 1 da manhã de segunda a sexta-feira.

Viriato 25 apoia-se na toponomia urbana (podendo localizá-lo no Google Earth). O primeiro programa vai para o ar a 3 de Dezembro.

Não acho que as rádios hoje em dia sejam todas más, ou que play lists não façam sentido. Mas programas de autor fazem falta. :great:

Boa notícia, sem dúvida. Gostava de o ouvir na XFM, sendo que regressa agora a uma rádio que tem tudo a ver com ele.

Quem é o Antonio Sérgio ? ???

Porreiro, pá! Porreiro, pá!

Este Antonio Sergio é o que apresentava o programa “Lança Chamas” na Comercial ha muitos, muitos anos atrás?

Um senhor de qualidade numa das poucas rádio de qualidade.

Basicamente é uma das pessoas que mais percebe de musica ligeira em Portugal, o homem está sempre “à frente” de toda a gente no que diz respeito à musica, já para não falar que é ele próprio quem elaborava as playlists dos programas que fez.

Quem não se lembra da “Hora do Lobo”? Grandes noticias :clap:

É ele sim.

A hora do lobo foi minha companheira em muitas noites de estudo.

Tó, és grande, e no meu twingo o posto 6 ganhou nova alma, Radar em grande! A melhor rádio e termos musicais! :clap:

Lanca chamas e Som da frente foram durante os anos 80 os unicos programas de radio que valia apena ouvir em Lisboa,boas noticias saber que alguem como ele ainda faz radio.
Alguem sabe se a Radar emite na net ?

http://www.radarlisboa.fm/main.php?id=1

Obrigado Kaiowa

A Radar está na lista de Rádios da funcionalidade do fórum.

Á conta desse homem e do seu Som da Frente, sou ainda hoje fã dos Dead Can Dance, Cocteau Twins e Companhia, tendo a 4AD como pano de fundo.

Não vou perder isso de forma nenhuma…