António Caires -Madeira-

A partir dos 53:50 minutos, o novo futuro valor do Sporting Clube de Portugal.

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/s9BvZg1z5LN7TY1LvqtL/mov/1&color=0x439D2A

António Caires, mais conhecido por Madeira.

Belo pé esquerdo.
Que tenha sorte na vida e por consequencia no futebol.

SL

Já tem uma vantagem que jogará a favor dele:

Jogar com o pé esquerdo!

Força miúdo, boa sorte! :clap: :great:

quem poe legendas? nao percebi um corno que o antoine disse lol

espero que tenha sucesso no sporting :great:

Pareceu-me ter pinta de craque :beer:

E está ancioso por vestir nossa camisola :victory:

Ainda por cima é sportinguista.

Parece ter muito potencial esse miúdo.
Há uma coisa que ele possui que é muito importante e que costuma ser destacado por Aurélio Pereira que é a relação com a bola.
O facto de ele andar sempre com a bola atrás dele e a treinar todos os dias é muito importante.

:offtopic:
Já agora aproveito esse video para destacar um jogador que aprecio bastante e que não me importava de ver no Sporting.
Trata-se de Fábio Luzio. É o número 11 do Fátima e podem ver o resumo a partir do minuto 52.

Fábio Luzio tem brilhado ao serviço do Fátima, e o ano passado fez um excelente torneio Lopes da Silva ao serviço da Selecção de Santarém tendo sido a figura de proa da equipa.
É um jogador muito rápido, até já participou em provas de velocidade e ganhou algumas medalhas, é forte fisicamente, tem boa técnica e é um jogador de grande entrega. Tanto pode jogar nas alas como na frente como referência do ataque.

Já terá feito treinos no Sporting e Benfica à experiência sendo que no Sporting já lá foi por mais que uma vez.
É um jogador com muito valor mas entrar na actual equipa de Iniciados A não será fácil ainda para mais para os lugares da frente.
É pena este jogador não ser um ano mais novo. :frowning:

bem o puto tem mesmo jeito para a bola mas tambem digo que o meu filho com 6 anos e tambem e pe esquerdo ja faz muita coisa como esse puto so quer jogar futebol seja com cebolas batatas latas ou macas , e rapido a correr dribla bem e tem um remate forte e e treinado por brasileiros aqui na alemanha

Manda um vídeo dele ao Aurélio.