Aniversario

Como ninguem abriu um topico pa me dar os parabens :frowning: :frowning: abro eu lol :smiley: e hoje faz anos tambem o jogador leonino andre marques :wink:

-Parabens my Friend!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tu és precipitado, pq eu vinha faze-lo agora…

Desculpa ter estado a bulir :wink:

Parabens man, tudo de bom

Lol eu e mais tipo pa ser diferente Incitatus :smiley: e sempre o pessoal a abrir topicos pa dar os parabens assim desta vez e o aniversariante :smiley: nao eu so abri porque agora vou de ferias e vai ser dificil vir ca ao forum assim aproveitei e como vou sair daqui a pouco :wink:

Obrigado pelos parabens :wink:

Ah e verdade ja me ia embora e iam esquecendo de vos dizer que nos principios de setembro o meu cd fica pronto vai ter 5 musicas apenas e a ultima musica vai ser dedicado ao forum o primeiro forum que eu me inscrevi do sporting :wink: o sporting.artinova :wink:
Apesar de ter algumas fases um bocado pronto enfim a discussao que tive com o juba espero que ele ja me tenha perdoado :slight_smile: :wink: mas gosto de tar ca e dos sites que mais visito :wink: aqui fica tambem o meu agradecimento ao forum :wink:

Muitos Parabéns! :wink:

Parabéns e felicidades

Parabéns! (Angel, onde andas? :wink: ) Boas férias! E anseio por ver a continuação do teu trabalho. As primeiras amostras prometem. :wink:

Muitos parabéns leão! :stuck_out_tongue: Tudo de bom.

Muitos parabéns :wink:

Muitos parabéns, contes muitos.

Parabens

Parabens, muitos parabens.

“the other side”

Muitos parabéns, hasty_soul. :wink:

Que contes muitos !

Mts parabéns !!! Músico :lol: :-({|=

Tudo de bom p/ti
:arrow: =D>

Parabens Blasted. Bela idade! :smiley:

Muitos Parabens :!:

Parabéns. :smiley:

Muitos Parabéns!! :smiley: :D/ =D>