Aniversário da Sporting TV

[center][/center]

https://www.youtube.com/watch?v=zv52e9mCvDE

Há um ano, no dia 14 de julho de 2014, o Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social notificou o Sporting Clube de Portugal da autorização para o início das emissões da Sporting TV. Na sequência desta autorização as emissões do nosso canal começaram no dia 17 de julho, às 19h06 (evocando o ano da fundação do Clube), nos canais 34 e 35 das operadoras MEO e NOS. Posteriormente, as emissões foram alargadas a Angola, Moçambique e Cabo Verde.

Deste modo, cumpriu-se uma das promessas eleitorais de Bruno de Carvalho: a criação de um canal de televisão exclusivamente Sportinguista, que divulgasse o dia-a-dia do universo leonino, reforçando, assim, a proximidade entre o Clube e os seus milhões de adeptos e de simpatizantes.

No contexto do 1.º aniversário, faz todo o sentido fazer uma avaliação do caminho percorrido, dos seus êxitos e dificuldades, e apresentar sugestões que visem a melhoria da mais importante plataforma de comunicação do Sporting Clube de Portugal.

Parabéns Sporting TV. :beer: :beer:

Espectáculo :great:

Parabéns Sporting TV primeiro ano!!! a ver o “Nomes que brilham” e em lágrimas neste momento, com o patrocínio da Super Bock :-[

Parabéns SportingTV!

Acho que no fim do primeiro ano, o balanço só pode ser muito positivo.

https://www.facebook.com/1501739620037662/videos/vb.1501739620037662/1639661312912158/?type=2&theater

Feliz Aniversário ao nosso canal e como não podia deixar de ser , a todos os que fazem parte deste
Felicidades e que daqui a muitos e bons anos , cá estaremos para mais uma celebração :great: :beer:

Parabéns à Sporting TV, só o facto de existir é o realizar de uma aspiração de muitos sportinguistas.
O balanço deste primeiro ano é muito positivo, embora também haja muitos aspectos a melhorar, o que é normal, mas como se costuma dizer: o caminho faz-se caminhando!

Muitos parabéns SPORTING TV.

Umas das grandes promessas do Presidente Bruno de Carvalho. :clap: :clap:

17-07-2015
12 meses, 12 momentos

Às 19h06 do dia 17 de Julho de 2014, Bruno de Carvalho, Presidente do Clube, carregava num botão e dizia: “Estamos no ar”. E assim começou a Sporting TV, que cumpre hoje o primeiro aniversário com uma programação especial ao longo do dia.

Recorde agora os 12 momentos que marcaram os primeiros 12 meses do Canal do Clube pela opinião do director da Sporting TV, Nuno Graça Dias.

Lançamento
“Um dos melhores dias do ano. A emoção, a preocupação de ir comprar uma gravata por 1,98 euros a uma loja chinesa, porque não gostava das que me estavam destacadas. Era uma daquelas de criança, com fecho para não ficar torta logo no primeiro dia.”

Troféu Cinco Violinos 2014
“O jogo de apresentação frente à Lázio foi a nossa primeira grande operação e deu-me imenso gozo ter feito essa emissão especial a partir do Estádio José Alvalade. Digamos que foi onde tudo começou.”

UEFA Futsal Cup, Ronda de Elite

“Fizemos várias horas em directo do Multiusos de Odivelas. Realizámos os pós, os pré-jogos e os noticiários no Pavilhão. Também tínhamos a transmissão dos jogos e proporcionou-nos um grande pico de audiências. A vitória no nosso reduto também foi importante.”

Final Four da UEFA Futsal Cup
“Este momento merece destaque pelos mesmos motivos que a Ronda de Elite. Fizemos muitas horas em directo a partir do pavilhão, com a diferença de que não transmitimos os jogos. Ainda assim, foi um grande momento.”

Final Four da Taça CERS em hóquei em patins
“O maior pico de audiências até hoje. A final então foi uma coisa extraordinária. Foi muito positivo, até pelo investimento volumoso que fizemos na compra dos direitos televisivos para Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde.”

Final da Taça de Portugal de futebol
“Outro pico grande de audiências. Tivemos imagens exclusivas no balneário; no autocarro e na Câmara Municipal, no dia seguinte. No dia da final estivemos das 11h à meia-noite e meia no ar, sem um único intervalo.”

Reportagens
“Pegámos nas propostas do Clube relativamente às alterações no futebol e esmiuçámos em reportagens, algo que o Jornal Sporting já fazia em papel e que passámos para o ecrã, com todas as regras do jornalismo, ou seja, ouvindo as versões de ambos os lados.”

A Hora do Presidente
“Fizemos as perguntas que tinham de ser feitas e pondo o Presidente a responder. Os ‘15 minutos com o mister’ ou outras entrevistas aos futebolistas também foram momentos fulcrais, pois demos a conhecê-los de uma forma mais informal.”

I Gala Honoris Sporting e Torneio Pauleta
“Estes eventos foram transmitidos pelo streaming da Sapo, uma vez que a Sporting TV ainda não existia. Tivemos bons picos de audiência nestas transmissões e foram duas acções importantes e marcantes antes de entrarmos no ar.”

II Gala Honoris Sporting
“Desta vez fizemos a gala e não um trabalho sobre a gala. Um registo para a forma como decorreu a parceria com o Clube e o que nos deixou captar, pois permitiu-nos ter um bom registo de audiências nessa noite.”

A Nossa Fé
“É um programa com uma linguagem diferente e mais cuidada. Era só uma equipa a fazê-lo. Mostrou-nos o lado desconhecido dos atletas. Foi importante a sua predisposição para o aumento da qualidade do programa.”

Equipa Sporting TV
“São aqueles momentos que as pessoas não vêem em casa. É a forma como tentamos gerir, cá dentro, uma equipa pequena. Dores de cabeça existem mas há sempre uma aspirina que é o ‘ter de fazer’.”

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_sporttingtv1ano_170715_151935.asp

https://www.youtube.com/watch?v=vgHkQo1tVAg

https://youtu.be/4GetBEio1gc

Há quase dois anos…

A #SportingTV faz 2 anos! Envia-nos os parabéns em foto ou vídeo para digital@sportingtv.pt, o mais original vai connosco à Alvalade! #EstamosEmCasa

[center][/center]

Muitos parabéns ao Nosso Canal! :clap:

porque e que a sporting tv n vem para a vodafone?:frowning:

Porque vai passar a ser canal exclusivo NOS! :mrgreen:

Parabéns… :beer: :beer: