Btw, para vocês qual a melhor ração de supermercado?
Lidl,Aldi,pingo doce, continente, etc?
Quero comprar umas sacas para alimentar uns animais de rua…
Btw, para vocês qual a melhor ração de supermercado?
Lidl,Aldi,pingo doce, continente, etc?
Quero comprar umas sacas para alimentar uns animais de rua…
A minha só em "último caso"
A do Lidl da Orlando nunca tive razão de queixa, não é cara e quando tinha os rafeiros alentejanos(10) e os pastor Alemão(6) era a que lhes dava em idade adulta, sempre andaram bem(gordinhos) e sempre a aceitaram, se bem que são duas raças do mais “gulipa” que há.
Edit: se for para engorda sempre me guiei pelo senhor Jerónimo da quinta ao lado:
-“metes a mão dentro da ração, se vier cheia de gordura é boa pra engordar”
Uma vez que não dizem os preços (é algum tabu), assume-te e diz quanto pagaste!
Vou aqui contar uma situação que se passou comigo quando tinha uns 6/7 anos, com o meu gato(taneco) e com o meu malik, que era o meu cão, um Basset hound
Estava no quintal a brincar e o gato e o cão andavam por ali também eu não sei o que me passou pela cabeça (ou até sei) agarrei uma mola da roupa e meti surrateiramente na cauda do gato, óh rapaz o gato vira-se pra trás a pensar que era o cão e dá uma pizza no cão que nem foi bom
, eu não conseguia tirar a mola da cauda do gato e aquilo cada vez estava pior, até que a minha avó deu pelo reboliço e chegou-se ao quintal…
Escusado será dizer que a velhota viu logo quem tinha metido a mola na cauda do gato! Vá uma pizza em mim😂
E tive eu muita sorte que os meus pais estavam a trabalhar, senão tinha levado duas vezes!
E a minha avó também não se chibou
Essa era uma brincadeira que a minha mãe também fazia com os gatos cá em casa…
Eu, como gajo que queria ter adotado um Staffordshire bull terrier, aka nanny dog e hoje tenho uma ditadora doméstica arraçada de Groenendael e Labradora (visualmente muito mais Groenendael que Labradora), que já em cachorra lançava o pânico em algumas mentes mais retrógradas, identifico com isso e já reencaminhei esse vídeo muitas vezes. Esse e mais alguns.
A minha cadela ladra em 3 ocasiões: quando há alguém a entrar no terreno, quando há gatos no terreno e quando passa alguém por ela e não lhe dá atenção. E pronto.
Promoção Naturea 2X1 outra vez
Por motivos pessoais um amigo meu está a dar uma cadela labradora com um ano e meio.
A cadela é super meiguinha e muito brincalhona.
Está vacinada, esterilizada e chipada.
Interessados enviem-me PM.
Zona da grande Lisboa e arredores.
Epa nao vi isto a tempo!!
A proxima vez manda-me PM! Obrigado!
A inspiração do meu nickname no fórum deixou-nos hoje. Já muito velho e debilitado, finalmente descansou. Adormeceu e não acordou mais.
Pode parecer estranho mas estou aliviado, ele ia amanhã para o vet para ser adormecido, mas assim foi em casa, com todo o carinho e conforto…
Rip bicharoco. E muita força nessa hora meu irmão!
Coitadinho!
Mas decerto que foi bem tratado e partiu sem sofrer com a sua missão cumprida.
Muita força, meu caro.
O meu Ruca também está a ficar muito velhinho, desde que foi castrado (tinha um problema num testículo e a vet achou por bem que era melhor ser castrado) nunca mais foi o mesmo cãozinho.
Agora tosse (tenho receio que tenha algum problema no coração) e perde pingas de xixi, até tem que usar fralda.
O que o safa é que come bem, chego a dar-lhe a comida à boca, quando está mais renitente para comer.
Já são 13 aninhos… O meu desejo é que, quando ele tiver que partir, que parta como o teu partiu, sem sofrer.
Fica aqui uma foto recente dele.
Olá pessoal!
Em conjunto com uns colegas, estamos a fazer um pequeno estudo de mercado sobre animais de estimação.
Se puderem participar ou divulgar o mesmo, aqui vai o link:
https://forms.gle/bMw24NWCahYWPcz3A
Obrigado!
Tens estado atento se andam outra vez com isto? A minha traveness esta a acabar preciso de fazer uma mega compra
Por acaso não tenho andado atento…mas vai espreitanto o site da ornimundo.
Não deve haver nada porque não me tem aparecido sugestões no feed
Meus queridos colegas, partiu esta noite o meu amiguinho de 13 anos.
Não consigo escrever mais, tenho o coração a sangrar.
Adeus meu querido Ruca, meu lindo, meu amor pequenino, nunca te vou esquecer.
Muita força nesta hora difícil.