Animais de estimação

Eukanuba? Dizem que é boa e tens por preços nesse patamar:

Pessoalmente não sei, mas já ouvi recomendarem (se entretanto experimentares dar ao teu cão, diz qualquer coisa :slightly_smiling_face:)

O meu Brulho come Hills No grain para raça média.
Diz quem sabe que é excelente, embora um preço superior. Mas se falamos de longo prazo, vale bem o custo de o ver saudável agora, e sobretudo, no futuro, quando pesar mais as escolhas de hoje.

1 Curtiu

Chegou hoje a casa.

8 Curtiram

Aproveita que daqui a uns dias está assim :grin:

5 Curtiram

O meu puto está maluco com ela.
E ela não o larga… é muito brincalhona. :grin:

2 Curtiram

Era isto que procuravas @Ravanelli ?

https://instagram.com/lovershousekennelclub.pt?igshid=11fcdsb913h5o

Quando estava a chegar às fotos mais interessantes, aparece-me o registo! :imp: :smile:

Mas vi lá uns com boa pinta!

Foi um primo meu que me passou o contato.:+1:

1 Curtiu

Mas os únicos que postam como produtos da casa são Amstaffs. Olha que juntar com Bull Terriers deve de ser dose…

Infelizmente, em Portugal, para ter um cão destes tens de ser louco ou borrifares-te para a lei. Eu desisti, porque além de tudo o resto, ainda me obrigam a muros de 2 metros em volta da casa ou então meter o bicho numa jaula.

Então e como vai o bicho?

1 Curtiu

Isto aqui em casa parece um festival.
O miúdo não larga a cadela e viceversa, brincam os 2 ate ficarem estafados, :sweat_smile:

Com quase 3 meses.

A comer Royal canin maxy puppy desde que chegou.
Come a dose diária sem problemas, parece me bem alimentada e saudável.

Por enquanto vou manter esta ração.

5 Curtiram

@anon60141840 o que se passou para não teres ficado fã…?

Entretanto aqui está para chegar a nova membra da família. Mas os putos ainda não sabem. Arraçada de uma Groenendael pura e um rafeiro atlético e espertalhão, que venceu um portão de mais de 2 metros, com aquelas “lanças” no topo, para ir ter com a jeitosa! Respect!

Tenho por mim que será um desafio…

1 Curtiu

Tenho aqui um Perdigueiro Portugues com 11 anos. Impecável. Sempre comeu Royal Canin.
Antes, tive um Weimaraner que só comeu Hills. Também sem problemas.
E haverá algumas marcas menos distribuidas tão boas ou melhores.

Reforço o que escreveu o shadowcitizen. A ração é fundamental (tal como para nós - o que ingerimos é um determinante fundamental na n/ saúde).

Parabéns e boa sorte! Esse focinho…

2 Curtiram

O Ravanelli terá certamente um desafio, sim…

Tive um dogue alemão durante o período que os meus pais estiveram emigrados. Não só guardava a casa como era a minha maior companhia. Entretanto fui para a faculdade e tive na altura de o vender. Hoje em 2 dia tenho 2 cadelas chihuahua e o @anon66071848 amestrado, mas não há um dia que não lixe a cabeça aos meus velhos para termos outra vez um dogue alemão.
E já “passaram” muitos canídeos pela nossa casa, desde shar peis a bourbouels, yorkshires, labradores etc…

3 Curtiram

O meu rotweiller, que infelizmente faleceu o ano passado com 14 anos, o que é fantástico para um cão dessa raça, comeu sempre Hills por aconselhamento médico. O meu pai gastava uma fortuna com ele, mais do que gastava com o filho, mas eu compreendo-o. :sweat_smile:

A meu encargo tenho dois grandalhões, um rafeiro alentejano que teve um crescimento anormal até para a própria raça, além de parecer um cavalo, come como um, e um “rafeiro” que surgiu de uma mistura entre um cão de água e uma lavradora, e ambos comem Royal Canin. Não me fica propriamente barato, mas é menos umas dezenas de charutos e pacotes de cigarros.

A Royal Canin tem agora uma aplicação, em que tiras foto ao talão de compra e ao código do saco, permitindo assim converter o valor em pontos para depois descontar numa compra futura.

Não sei se já sabem, talvez sim, mas fica aqui a dica para quem não sabe.

4 Curtiram

Entretanto encomendei ontem uma saca de ração e decidi mandar vir óleo de salmão para lhe ir dando de vez em quando.

Alguém já usou?

Eu óleo de salmão nunca utilizei nos meus animais, mas tanto um como o outro, assim como uma porrada de gatos abandonados que fui sempre acolhendo na ofcina do meu velhote, gostam muito de comer óleo de motor de carros.

Por experiência, o rafeiro alentejano, apesar de o meu pai não ter achado muita piada, adora latas cheias de óleo da Elf.

2 Curtiram

:joy: :joy: :joy:

Assim não gripam o motor tão depressa.

2 Curtiram