Anedota do dia

Um velho mafioso está no leito da morte e chama o seu neto, para lhe dizer as últimas palavras.
O neto é trazido à sua presença e o velhote diz-lhe, com voz rouca:

• Bambino… Quero que fiques com a minha pistola, para sempre te recordares de mim…
  • Não, avô… Eu não gosto de armas… Dá-me antes o teu relógio suíço…
    O avô diz-lhe, em voz rouca típica do padrinho de um filme sobre a Máfia italiana:
  • Ouve, rapaz… Um dia… Ainda vais ser alguém importante… Vais ter a própria família, da qual serás tu o padrinho… Terás uma bela mulher, dois ou três filhos amorosos e uma amante fogosa… Toda a gente te respeitará e te procurará para que os ajudes… Mas um dia… Um dia vais chegar a casa mais cedo e vais encontrar a tua mulher na cama com outro… E nessa altura… Vais fazer o quê? Vais apontar para o relógio e dizer “Olha, o tempo acabou”?

Um sujeito começa a notar que um dos seus testículos está a ficar roxo.
Acaba por ir ao médico que lhe diz que o mesmo terá que ser amputado.
Depois da amputação e da recuperação, umas semanas depois, o homem começa a notar que o outro testículo também está a ficar roxo.
Novamente, o médico diz-lhe que terá que ser amputado.
O homem fica triste, pois não mais poderá ter filhos, mas compreende e aceita.
Depois da recuperação da nova operação, umas semanas depois, o homem começa a notar que o pénis também está a ficar roxo.
Vai novamente ao médico, que lhe diz que terá que amputar o instrumento.

• Mas, doutor… Amputar o pénis? Mas isso é terrível! Os testículos ainda vá que não vá, mas o pénis?
  • Pois, tem que ser. Não há outra solução. Mas não se preocupe que lhe colocamos um tubinho, e depois você passa a urinar pelo tubo.
    O homem lá se resigna e avança com a operação.
    Umas semanas depois de ter o tubo, o homem começa a notar que o tubo também está a ficar roxo.
    Vai novamente ao médico e este, depois de o examinar, diz-lhe:
  • Sabe… Eu começo a desconfiar que as suas calças de ganga desbotam…

Os insectos marcam um jogo de futebol: insectos com asas contra insectos sem asas.
O jogo começa!
Passado pouco tempo o escaravelho marca um golo.
Dali a pouco a aranha faz algumas fintas e aproxima-se da baliza da equipa com asas, mas a mosca rouba-lhe a bola e passa à libélula, que marca rapidamente um golo.
Mais um pouco e até a joaninha marca um golo.
Faz-se o intervalo e a formiga diz aos companheiros:

• Assim não pode ser! Já sofremos três golos! Temos que nos empenhar! Vá, espírito de equipa!
    O jogo recomeça!
    A abelha passa à borboleta, que finta a minhoca, e de repente a centopeia rouba-lhe a bola!
    A centopeia corre para a baliza adversária e marca rapidamente um golo.
    Bola ao centro, a vespa começa a andar com a bola, vem novamente a centopeia e marca outro golo.
    O jogo continua e a centopeia continua a marcar golos atrás de golos.
    O partida termina com os insectos sem asas a vencer por 9-3.
    A equipa reúne-se e todos dão os parabéns à centopeia.
    Diz-lhe a formiga:
  • Mas tu és fantástica! Onde é que estavas na primeira parte?
  • Estava a calçar as chuteiras.

O homem estava a ver futebol na televisão.
A mulher entra na sala, desliga a televisão, olha para ele com olhar furioso e diz:

• Estou farta disto! Há meses que não me tocas! Estás sempre a ver desporto e não me ligas! Hoje, vamos conversar! E eu quero falar de sexo!
  • Pronto, pronto, OK…
    Há uma breve pausa enquanto ele pensa no que falar e finalmente ele diz:
  • Quantas quecas achas que o Cristiano Ronaldo dá por semana?

Sabem porque é que os anões se riem, quando estão a jogar futebol?
Porque a relva lhes faz cócegas nos tomates!

Três irmãos pouco inteligentes recebem a nota do primeiro teste do período.
Um tirou satisfaz, outro tirou satisfaz pouco e o outro tirou não satisfaz.
Diz o que tirou satisfaz:

• Aquela professora ainda vai pagar por isto…
    Diz o que tirou satisfaz pouco:
  • Nós devíamos era fazer-lhe uma espera e agarrá-la quando ela fosse a sair da escola…
    E diz o que tirou não satisfaz:
  • E dávamos-lhe um pontapé nos tomates!

:rotfl:

Contam, que certa vez ao chegar a casa, o Dr. Francisco Louçã ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal.

Chegando lá, constatou haver um ladrão tentando levar os seus patos de criação.

Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com os seus amados patos, gritou-lhe assim:

• Oh, bucéfalo anácroto! Não o interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo acto vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa.

Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopeia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à quinquagésima potência do que o vulgo denomina por nada.

E o ladrão, confuso, diz:

• Doutor, eu levo ou deixo os patos? ??? ???

Jovens, peço desculpa, mas esta só funciona em inglês:

O Mickey chega a casa e diz para a Minnie:

Mickey: - Minnie, I want a divorce!!

Minnie: - What??? Are you fuc**** crazy???

Mickey: - No! I’m fuc**** Daisy!

Sabem como é que se diz “gay” em Egípcio Antigo?

“Twilight”

Sempre que um funcionário da cadeia de supermercados Carrefour morre, eles levam-no para o cemitério num Carrefournerário.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=tzGCZ7tiCDs&feature=PlayList&p=B9939706145A9E10&playnext_from=PL&playnext=1&index=64[/youtube]

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Muito, muito, muito boa.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Hilariante!!!

Um Português abre uma filial de sua loja de pregos em Roma.

Como a propaganda é a alma do negócio, fez um outdoor com a figura de Cristo pregado à cruz e em baixo estava escrito:
'Pregos Garcia 2000 anos de Garantia'.  

Foi  aquele rebuliço..  

O  Bispo de Roma foi pessoalmente  conversar com o português  e explicar que não podia fazer aquilo, que era pecado mortal...  

Então o luso resolveu fazer um novo outdoor.  

Colocou Cristo com uma das mãos pregadas na cruz e a outra solta, dizendo adeus.
Por baixo estava escrito:  
'Adivinhe em que mão foi usado o Prego Garcia??? ' 

Meu Deus do Céu !!!

Até o Santo Papa saiu do Vaticano  e foi conversar com o português:  
"Que heresia meu filho!  
Não se pode usar  Jesus Cristo como propaganda...  
Invente outra coisa e retire isto já !!!"

Então vou fazer um novo outdoor, sem o Cristo !   pensou o português.  

Colocou a foto da cruz vazia e por baixo escreveu:

'Se o Prego fosse Garcia, o tipo não fugia...'

Qual é o cúmulo da sexualidade?

Um autocarro da Picheleira atrás de um autocarro da Buraca.

:lol: :lol: : :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :beer:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Muito bom :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: