Eu percebo perfeitamente que prefiras o HTC one x, e é um belíssimo aparelho.
Agora quanto aos preços não te deixes enganar. Foste ver à Vodafone porque? Vai ver o preço dele desbloqueado na optimus, e vês que são os 440. Eu comprei o meu na pixmania a 396 euros, e aí desculpa mas não tens razão. O one x é bem mais caro que o s3, e apesar de se um belo equipamento, tenho é com a chegada do novo nexus 4 já devia ter preços mais baixos.
Quanto à htc, e o meu telefone era um Desire e só tenho a dizer bem, mas com o one x eles andam a fazer bosta no suporte oficial e a deixar muitos htc hard fans chateados…
E o nexus 4. Se precisares de ajuda na escolha avisa. Escolhi o s3 por algumas razões, mas ficas muito bem servido com qualquer um dos três equipamentos. É já há também o htc one x+ melhorando o one x original.
Nem pensar. As diferenças são mínimas. Espera pelo butterfly, e mesmo assim as diferenças não devem compensar (Apesar do ecrã full hd, mas que por consequência reduzirá os FPS).
Se queres andar em cima das novidades e ter equipamento para dois anos escolhe o nexus 4. Vais andar sempre nas últimas versões do android e com suporte directo da Google. Eu tive um nexus S, agora o galaxy nexus e no final do próximo ano será o nexus 4.
Comprei há pouco tempo um Samsung Galaxy Gio, estou a adorar o telemovel, só que fartei-me um pouco do launcher da Samsung. Gostaria de saber qual para voçês qual é o melhor launcher e o que me recomendam?
Partindo do pressuposto que não tens ICS, o melhor é o Go Launcher, embora hajam outros bons como o ADW Launcher.
Depois tens também os launchers 3d como o SPD Shell e o TSF Shell que, apesar de serem bem melhores e com uma interface mais agradável, não são grátis…
Boas. Amigos estou com um problema. Tenho um Galaxy Y e sempre que faço o download de uma aplicação vai para a memória do telefone em vez de ir para o SD. Já fui a ‘gerir aplicações’ e quando clico na aplicação aparece-me a opção ‘mover para cartão SD’ mas não dá para escolher essa opção.