Android

Eu percebo perfeitamente que prefiras o HTC one x, e é um belíssimo aparelho.

Agora quanto aos preços não te deixes enganar. Foste ver à Vodafone porque? Vai ver o preço dele desbloqueado na optimus, e vês que são os 440. Eu comprei o meu na pixmania a 396 euros, e aí desculpa mas não tens razão. O one x é bem mais caro que o s3, e apesar de se um belo equipamento, tenho é com a chegada do novo nexus 4 já devia ter preços mais baixos.

Quanto à htc, e o meu telefone era um Desire e só tenho a dizer bem, mas com o one x eles andam a fazer bosta no suporte oficial e a deixar muitos htc hard fans chateados…

Neste momento quais são as “bombas” Android que andam aí no mercado ?? Visto não estar muito dentro do assunto gostaria de saber o que aconselham

Galaxy S3 e HTC One X. :great:

Eu tenho o One X e recomendo, principalmente, porque se comprares agora já virá com o novo sistema operativo, o jellybean.

E o nexus 4. Se precisares de ajuda na escolha avisa. Escolhi o s3 por algumas razões, mas ficas muito bem servido com qualquer um dos três equipamentos. É já há também o htc one x+ melhorando o one x original.

Como já disse no tópico dos telemóveis, o Samsung Galaxy Nexus é também uma boa alternativa, principalmente quem o comprou por volta dos 350 euros!

Achas que vale a pena para quem tem o One X como eu, comprar o One X+ agora ou mais vale esperar pelo próximo flagship da marca?

Neste momento as bombas são o s3 e o Nexus 4. O one x também é uma boa solução.

Nem pensar. As diferenças são mínimas. Espera pelo butterfly, e mesmo assim as diferenças não devem compensar (Apesar do ecrã full hd, mas que por consequência reduzirá os FPS).

http://www.htc.com/www/smartphones/htc-butterfly/

É mesmo entre estes dois que estou indeciso em comprar

Se queres andar em cima das novidades e ter equipamento para dois anos escolhe o nexus 4. Vais andar sempre nas últimas versões do android e com suporte directo da Google. Eu tive um nexus S, agora o galaxy nexus e no final do próximo ano será o nexus 4.

Alguém me pode enumerar uma short list com as aplicações mais importantes para o Galaxy s3?

Tens aí uma lista brutal!

Depois diz o que achaste

Obrigado! Uma lista bem estruturada e completa! Gostei! :great:

Depois pensa naquilo que precisas ou queres e googla sobre isso. Escolhes as que melhores se adaptam a ti.

Dá uma vista de olhos pelos tops da play store, vais encontrar muita coisa boa.

:great:

Pois, foi o que eu pensei… e mesmo esse butterfly duvido que compre, porque ecrã de 5’’ já é demasiado grande.

Comprei há pouco tempo um Samsung Galaxy Gio, estou a adorar o telemovel, só que fartei-me um pouco do launcher da Samsung. Gostaria de saber qual para voçês qual é o melhor launcher e o que me recomendam? :wink:

Partindo do pressuposto que não tens ICS, o melhor é o Go Launcher, embora hajam outros bons como o ADW Launcher.
Depois tens também os launchers 3d como o SPD Shell e o TSF Shell que, apesar de serem bem melhores e com uma interface mais agradável, não são grátis…

Instalei o Apex agora mesmo… era mesmo disto que andava à procura!

Bah, não dá para ter o relógio como no sense nem o music player.

Boas. Amigos estou com um problema. Tenho um Galaxy Y e sempre que faço o download de uma aplicação vai para a memória do telefone em vez de ir para o SD. Já fui a ‘gerir aplicações’ e quando clico na aplicação aparece-me a opção ‘mover para cartão SD’ mas não dá para escolher essa opção.

Alguém me pode ajudar? :great:

Já instalaste a aplicação APP 2SD? :wink: