Eu também tenho o htc one x há pouco mais de um mês e era, de facto, o melhor que havia e estou super satisfeito com o telemóvel, que é uma máquina autêntica, bonito, funcional, etc. O problema é o mesmo de todos os users do tlm, assim como do iphone, como se vai lendo por aí, a bateria… agora a vodafone cá lançou um update e parece-me que mexeram nas configurações da bateria, porque parece-me que está a durar mais, ou seja, dá para ter aquela utilização normal facebooks, net, mensagens, etc por umas boas horas… jogar é que lixa tudo.
O ecrã é brutal… seja para navegar na net ou para ver vídeos, é um espectáculo. Outra coisa excelente é a câmara… cinco estrelas, mesmo.
O telefone é grande mas quando no bolso nem se dá por ele, por ser tão fino e esguio e na mão é um super confortável, também.
Depois de ver algumas reviews e comparações, não o trocava pelo SIII nem, muito menos, pelo iphone 4s.
Já agora, o android 4.1 jelly bean está aí e a htc já disse que vai demorar um bocado, mas que vão actualizar os telemóveis… a minha dúvida é, vale a pena? o telemóvel actualiza por si ou só se quisermos?
Ah, pensei que houvesse uma cena qualquer que eu não conhecesse, para dizerem que não viviam sem a app, lol.
Eu também uso para viagens, por exemplo… tiro fotos aos detalhes, percurso, data, horários, códigos dos bilhetes, etc… já usei a função de gravar voz, também. Dá jeito, mas podia viver sem ela.
[hr]
Quanto à cena dos e-books, eu queria saber era se havia maneira de ler os livros sem ter de pagar enormidades por eles… mas queria uma maneira que me permitisse ler o livro no play books ou algo do género, com as animações que o play books da google tem.
Pessoal, sou novo nestas coisas e por isso este tipo de pergunta…
Mas alguém me sabe explicar como faço com que o Android conecte à Internet APENAS pelo WiFi? quero que ele sem o WiFi ligado e por engano entrar na net, não vá para a Internet da TMN e me gaste dinheiro…
Se não usas muito os dados móveis o melhor é desligares essa opção. Depende da versão do Android que estás a usar, por exemplo nas versões 4.x.x está em settings > mobile network. Basicamente procura por dados móveis nas definições da internet e desliga isso. Assim, quando tem wifi liga-se ao wifi, quando não tem não liga a lado nenhum.
Oh lá, pensei que já ninguém usava disso Mas também se resolve, há alternativas para desativar isso no 2.1, apesar de não ser tão simples como nas versões mais recentes:
ir ao APN e apagar as configurações da ligação;
marcar um código no telcado com uns * e uns #.
No entanto se um dia quiseres começar a usufruir dessa funcionalidade outra vez (sem a qual acho que qualquer telemóvel perde muito) tens que configurar tudo outra vez, dá algum trabalho.
Deve ser a maneira mais fácil para gerires isso, pões off a funcionalidade Mobile data (APN) e pronto, um dia que estejas enrascado e queiras usar é só abrir o programa e activar, muito simples, não tens que configurar ou desconfigurar nada.
Não sei que dispositivo tens, mas aconselhava-te a pesquisar na net como atualizar pelo menos para o 2.3 que é ainda o mais usado mundialmente, com mais suporte e uma boa evolução em relação a todos os anteriores.