Android

Eu também tenho o htc one x há pouco mais de um mês e era, de facto, o melhor que havia e estou super satisfeito com o telemóvel, que é uma máquina autêntica, bonito, funcional, etc. O problema é o mesmo de todos os users do tlm, assim como do iphone, como se vai lendo por aí, a bateria… agora a vodafone cá lançou um update e parece-me que mexeram nas configurações da bateria, porque parece-me que está a durar mais, ou seja, dá para ter aquela utilização normal facebooks, net, mensagens, etc por umas boas horas… jogar é que lixa tudo.

O ecrã é brutal… seja para navegar na net ou para ver vídeos, é um espectáculo. Outra coisa excelente é a câmara… cinco estrelas, mesmo.

O telefone é grande mas quando no bolso nem se dá por ele, por ser tão fino e esguio e na mão é um super confortável, também.

Depois de ver algumas reviews e comparações, não o trocava pelo SIII nem, muito menos, pelo iphone 4s.

Para streams usem o veetle que está no market!

Sent from my HD2 using Tapatalk

Novo Google Nexus 7
Google Nexus 7 Unboxing

[hr]

Já agora, o android 4.1 jelly bean está aí e a htc já disse que vai demorar um bocado, mas que vão actualizar os telemóveis… a minha dúvida é, vale a pena? o telemóvel actualiza por si ou só se quisermos?

Android 4.1 Jelly Bean Walkthrough

Android 4.1 Jelly Bean on HTC One X 2012/6/28

Agora tenho um galaxy nexus, mas estas telas são muito grandes.

Malta, vale o preço que pedem por este?

http://voucher.sapo.pt/campaigns/detail/564

Já te vou responder tarde com certeza, mas eu agora que tenho Android não troco por nada, e o desconto era realmente considerável.

Agora, como não encontrei outro tópico, alguém usa evernote ou springbad?
E Flipboard, considero-o um programa de top!

Eu uso evernote, não o troco por nada!

Sent from my NexusHD2 using Tapatalk 2

Vocês usam o Evernote para quê? Eu uso apenas para lembretes e isso…

Já agora, existe alguma maneira de passar um e-book do pc para um sistema android e lê-lo no telemóvel?

E-book em formato .pdf?

Não sei, só quero saber se existe uma maneira de passar um e-book para o telemóvel, lol. Em formato pdf, dá?

Eu não tenho android, mas ficheiros .pdf deves abrir sem problema. Até o meu Nokia E65 os consegue abrir :stuck_out_tongue:

Ah, pensei que houvesse uma cena qualquer que eu não conhecesse, para dizerem que não viviam sem a app, lol.

Eu também uso para viagens, por exemplo… tiro fotos aos detalhes, percurso, data, horários, códigos dos bilhetes, etc… já usei a função de gravar voz, também. Dá jeito, mas podia viver sem ela.

[hr]

Quanto à cena dos e-books, eu queria saber era se havia maneira de ler os livros sem ter de pagar enormidades por eles… mas queria uma maneira que me permitisse ler o livro no play books ou algo do género, com as animações que o play books da google tem.

Pessoal, sou novo nestas coisas e por isso este tipo de pergunta…

Mas alguém me sabe explicar como faço com que o Android conecte à Internet APENAS pelo WiFi? quero que ele sem o WiFi ligado e por engano entrar na net, não vá para a Internet da TMN e me gaste dinheiro…

Não sei se fui claro…

Desde já, Obrigado :great:

Se não usas muito os dados móveis o melhor é desligares essa opção. Depende da versão do Android que estás a usar, por exemplo nas versões 4.x.x está em settings > mobile network. Basicamente procura por dados móveis nas definições da internet e desliga isso. Assim, quando tem wifi liga-se ao wifi, quando não tem não liga a lado nenhum.

No meu apenas aparece Definições>Sem fios e redes>Redes móveis e depois não aparece nada para desactivar :inde:

Sabes que versão do Android tens? 2.3?

2.1 Éclair

Oh lá, pensei que já ninguém usava disso :slight_smile: Mas também se resolve, há alternativas para desativar isso no 2.1, apesar de não ser tão simples como nas versões mais recentes:

• ir ao APN e apagar as configurações da ligação;
  • marcar um código no telcado com uns * e uns #.

No entanto se um dia quiseres começar a usufruir dessa funcionalidade outra vez (sem a qual acho que qualquer telemóvel perde muito) tens que configurar tudo outra vez, dá algum trabalho.

Assim, o que te aconselho é a instalares esta app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bwx.bequick

Deve ser a maneira mais fácil para gerires isso, pões off a funcionalidade Mobile data (APN) e pronto, um dia que estejas enrascado e queiras usar é só abrir o programa e activar, muito simples, não tens que configurar ou desconfigurar nada.

Não sei que dispositivo tens, mas aconselhava-te a pesquisar na net como atualizar pelo menos para o 2.3 que é ainda o mais usado mundialmente, com mais suporte e uma boa evolução em relação a todos os anteriores.

Resolvido :great:

Muito obrigado desde já pela paciência e pela ajuda :beer:

Grande abraço e SL

Sempre às ordens. :mrgreen: