Então??? Ficou a mudar as fraldas? Ou foi dar uma consulta no Ritz?
parece que não o deixaram ir . Pq como o tradutor não traduz vagandes era melhor ficar.
Foi o Biana passear sozinho, prenda de anos.
Tadinho do Dr. Eslovaco.
Quando querem contratar (como é o caso deste manco), vão às instalações do clube vendedor.
Quando existe possibilidades de vender (como é o caso do Bruno Fernandes), vão às instalações do putativo comprador.
Parecem delegados de propaganda médica.
mm , parecem comerciais de uma empresa qq , até dão nojo.
O fdp do Biana que apreenda com o DD do Slovan a negociar. Querem o jogador paguem.
Façam o mm ao MU com o BF.
Não me parece que as instalações do clube vendedor sejam em Viena… Acho que combinaram um lugar neutro para fazer as negociacoes.
Mas vou admitir que me ri com a parte dos delegados da propaganda médica ![]()

HUGO VIANA EM VIENA PARA FECHAR SPORAR
SPORTING 18:01
Por
Redação
Hugo Viana, diretor desportivo do Sporting, encontra-se esta quinta-feira em Viena (Áustria) para fechar a contratação do avançado esloveno Andraz Sporar.
Nesta altura, tal como foi noticiado por A BOLA, falta apenas acertar com os responsáveis do Slovan Bratislava os prazos de pagamento dos cerca de 7 milhões de euros que os leões irão pagar pelo avançado esloveno, assim como alguns pormenores relativos à transferência.
Para o jogador, de 25 anos, está preparado contrato de quatro temporadas e meia, ou seja, até junho de 2024, com um vencimento substancialmente superior ao que aufere atualmente: praticamente um milhão de euros líquido por ano, €2 M brutos.
ainda lá está , está tudo muito bem , já beberam um chazinho e comeram umas natinhas, está a ser muito acolhedora a reunião.
Parece que daqui a pouco vai haver festa Bunga Bunga , não se sabe se com mulheres ou travecas , mas pode ser que ainda hoje o Hugo Viana venha a Spor(r)ar .
Oh, já subiu de 1,5 para 2 milhões brutos. Dêem mais 24h e vamos estar a falar de 2 milhões limpos.
Daqui a bocado escusa de vir, basta que o Sporting lhe vá pagando um ordenado qualquer para ele continuar no clube em que está ou fazer-se de lesionado.

HUGO VIANA EM VIENA PARA FECHAR SPORAR
SPORTING 18:01
Por
Redação
Hugo Viana, diretor desportivo do Sporting, encontra-se esta quinta-feira em Viena (Áustria) para fechar a contratação do avançado esloveno Andraz Sporar.
Nesta altura, tal como foi noticiado por A BOLA, falta apenas acertar com os responsáveis do Slovan Bratislava os prazos de pagamento dos cerca de 7 milhões de euros que os leões irão pagar pelo avançado esloveno, assim como alguns pormenores relativos à transferência.
Para o jogador, de 25 anos, está preparado contrato de quatro temporadas e meia, ou seja, até junho de 2024, com um vencimento substancialmente superior ao que aufere atualmente: praticamente um milhão de euros líquido por ano, €2 M brutos.
A Bola
Quem é que já não tinha saudades de se saber até a que horas as pessoas iam à casa de banho em negociações de jogadores?
Estou a adorar.
Dá quase para seguir a negociacao ao minuto. Fortes!
Estoirar 7M numa ejaculação não é para muitos.
Só mesmo para o cabeça de gaita do nosso vagandas.
Como é que há gente que pode defender o quer que seja desta direção… minha nossa senhora, o filme para trazer um jogador da liga eslovaca… liga eslovaca… fodaceee incrível… metem me nojoo…
bem, entao significa q BF foi-se… vai ser bonito, vai
mas Silas disse que ha alternativa, espero q nao seja Adrien
Para mim o problema não está na liga, também saem jogadores de qualidade de ligas como a da Áustria, Polonia, Noruega, Dinamarca, Suiça etc etc.
O que verdadeiramente importa é a qualidade do scouting de perceber que tipo de jogador estamos a contratar, o potencial, os prós e os contras etc. Isto vale para qualquer jogador e para qualquer liga.
Aqui o que me deixa muito intranquilo é que falamos de um jogador que já esteve em ligas mais fortes e não rendeu, ou seja já traz consigo essa nuvem nebulosa, além de que o histórico do actual scout é muito fraco.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Penso exactamente o mesmo. O Sporting, através de um scouting competente, pode muito bem ir buscar a estas ligas, a exemplo, paises de leste, Balcãs ou nórdicos, jogadores jovens com grande potencial, com custo/benefício potencial bom. Agora arriscar se a rebentar 7 milhões num de 25 já é muito puxado para quem não folga monetariamente.
Ao menos que lhes troquem as voltas e tentem algum empréstimo com opção para ver no que dá
Portanto, vamos apostar o dinheiro que antigamente dava para trazer jogadores como Bas Dost ou Acuña num jogador que fará daqui a um mês 26 anos e que apenas teve sucesso na Eslovénia e na Eslováquia e que quando esteve na Suiça marcou 1 golo e na Alemanha 2 (segunda divisão). E pela selecção foram 2, em 20. O Éder lá do sítio.
Que cheirinho a flop.
Que grandes jogadores viste sair dessas ligas com 26 anos?