Andraz Sporar (Slovan Bratislava) - A Bola

E sem “aventureiros”…

para mim, Dost so teve aquela primeira epoca em grande pq a equipa jogou pra ele…senao andaria pelos 12/14 golos, quem sabe…
voltou à alemanha e nao jogam so pra ele…conclusao: perde o lugar para um colosso Paciencia!! opinioes…

Eu adoro o Bas Dost e acho que devia ter sido vendido por mais, mas quanto acham que seria o valor indicado para a sua venda? Não esquecer que já está na casa dos 30 e com um salário proibitivo. Pessoalmente, não o teria vendido por menos de 11/12M, mas gostava de saber qual é a opinião generalizada.

A opinião generalizada é q a venda é por valores ridiculos e que, no minimo dos minimos, se devia ter contratado um PL em condições para o substituir.

1. Não disse o contrário, até porque concordo.
  2. Não respondeste à minha pergunta.

É irrelevante. Foi pelos valores que foi e é manifestamente pouco.

Sim, não era novo e sim, não estava a render como nas épocas anteriores. Como tal, não seria de esperar grande coisa. O que foi é que não.

Agora quando até o comprador fica surpreendido pelos valores que o Sporting acordou…

Exactamente os valores que falas, pelo menos 12M, mas teria valido 15 nas calmas devido ao numero astronomico de golos que marcou por aqui…

7M€ por um tipo que vem da Eslovénia tem que realmente ser muito bom e ainda mais quando temos tão pouco dinheiro para investir. É um calor excessivo, quem esteve interessado afastou-se e vamos nós enterrar 7M€, o meu desejo é que realmente acertem neste tipo.

Comprar jogadores em Janeiro somente se for uma oportunidade única, caso contrário mais vale ficar quieto. É um mercado caro, poucas opções e sem margem de integração. Por 7M€, tem que chegar cá e vingar.

Não percebo a necessidade de contratar um avançado quando o Jesé é avançado centro CENTRO.

2 Curtiram

Por acaso conheço muito bem o percurso deste gajo. Posso afirmar que é uma mistura de Lewandowski com Vitor Silva (ex-Sporting / ex-Paços).

4 Curtiram

Fosgasse!! :rofl:
Cheira a barrete por todos os lados.
Com Sporar, as defesas vão ganhar um novo andar :smiling_imp:
Embora eu ache que se irá aplicar um dos mandamentos: “Não Andraz a Sporar em área alheia” :joy:

2 Curtiram

Acho que vão ser ultrapassados pela direita. É o que a incompetência deixa antever

Farto de conversa. Se é este que querem COMPREM! Até nem parece ser mau mas a demorar este tempo todo ainda perdemos este e perdemos tempo para tentar outros…

O fixe dos foruns é isto, o pessoal debita e critíca os jogadores antes mesmos de virem e depois quando eles chegam e, neste caso, o Sporar, se por acaso desata a marcar golos, é vê-los todos a engolir os sapos todos. :slight_smile: Depois queixam-se e ficam todos ofendidos se os outros utilizadores fazem “quote” daquilo que eles disseram anteriormente. Uns nem aparecem, outros criam novos registos :joy:

Segundo o jornal oficioso do clube, o Varandim assume o dossier portanto, há esperança ainda…

Barandim a ficar a (e)Spor(r)ar com esta aquisição maravilhosa

Plenamente de acordo!
Não têm faltado gajos que vêm, o pessoal critica e desatam a marcar golos. André, castaignos, postiga, ribas, nalitzis, koke, Bueno, tiui, mota, uma lista infindável… Foram so carapuças enfiadas pelos foristas.
Tirando desde o último título com jardel e niculae, bas Dost, liedson, slimani montero e se a memória não me falha, wolfswinkel, a a regra tem sido só barretes de todo o tamanho! Nem razoaveis têm vindo, é tudo do mais fraco possivel.

1 Curtiu

O problema é preço do gajo. Fosse 1.5M/2M até aceitava

Ora bem, se o varandim assume o dossier está mais que visto que este aterre por cá, ou então fica sem cabeça.

Nos vídeos não me pareceu ser mau jogador. O problema é mesmo o valor que parecem estar dispostos a dar por ele…

Ridículo.