Precisa de descansar
Já nem vale um insulto
Por 5 milhões, vendo 50% do passe do Super Sporar do meu save, para substituir este Sporar. Corro o risco de ficar sem avançados para a próxima época, mas há que fazer sacrifícios pelo Sporting.
Se calhar continuou a trabalhar muito nas férias e está novamente algo cansado. Não avisam o homem que não é preciso treinar todos os dias a todas as horas. Falem lá com o rapaz.
Nada disso, a culpa é dos companheiros. Se ele tivesse o Messi, o Hazard e o De Bruyne atrás dele metia uns 150 golos no minimo. Garantido, selo de qualidade #knowhow
Já não tenho mais forças para criticar.
Eu continuo a achar que o problema principal está no meio campo, no Wendel e no Matheus Nunes.
A atacar e na fase de pressão, os jogadores do ataque estão sempre muito longe dos outros, já era assim com o Silas e com o Keiser. Depois a equipa abre muitos buracos que são facilmente explorados pelos adversários.
Já digo isso ao tempo.
Estas merdas destas táticas do ■■■■■■■■ , do 3-4-3 bue hippie, que os ingleses e os italianos usam, como se cá em Portugal isso funcionasse.
Uma equipa grande aqui ou joga em 4-4-2 ou joga em 4-4-2, não há outra hipótese .
Eeeiiiissshhhh… Exagerado.
Também podemos jogar em 442.
Não é também.
É, TEMOS, que jogar em 4-4-2
É a única opção
Sim culpem o sistema!! Por os jogadores é só craques… neste(3-4-3) sistema supostamente devias de jogar ao ataque e com três avançados, mas não jogas, por na realidade jogas em 5-2-2, sim falta um, o Vietto , mas ele joga? Logo 3 ( Avançados)maior que 2, mais ofensivo, mais presença na área, devia ser, mas não é…porque na pratica único avançado centro joga na ala, e os também…
Nao joga nada e pior pensa que e craque
Este tem contrato até 2025…30.06.2025
Dios mios…
Cracalhão mesmo…
Só isto: lol.
Avançado que nem no Youtube sabe rematar.
Calúnias! No youtube até faz hattricks!
O Geraldes ontem marcou um golo ao Milan com uma pastilha que nunca na vida vi o Sporar mandar.
Consegue ser mais tenrinho a rematar que Wolfswinkel mas com 5 vezes menos pontaria e 10 vezes pior no posicionamento.
Sporar é praticamente inofensivo nos últimos 20m, os seus remates parecem rebuçados para os guarda redes adversários.
E depois vem o fcporto em 433 e mete o JJ de joelhos…
3 vezes!
E não foram mais porque…
Mas o jogo foi contra o Lask Linz.
Que que tem a ver com as táticas do campeonato português ?