Mas curiosamente não foi o resto da equipa que aproveitou para marcar, mas sim o Sporar que marcou contra o Gil Vicente. E não só marcou como foi ele que deu inicio à jogada do segundo golo que culminou com a reviravolta, ao ganhar a bola ao central do Gil.
Por isso, por muito engraçada que tenha sido a tua história, teve tanto de engraçada como de injusta, pelo menos face ao ultimo jogo em que ele saiu do banco.
Era algo esperado. O relaxamento do adversário foi tão grande que até o Sporar teve a sua oportunidade de brilhar. É por isto que ele é um jogador tão crítico.
É como quando o Son Gohan e o Krillin defrontaram os primeiros elementos das forças especiais do Freezer. Os inimigos riram-se porque era uma vitória simples contra adversários mais fracos e relaxaram, mas até o Krillin acabou por conseguir alguns golpes que contribuíram para a vitória. O Sporar é o nosso Krillin.
Ontem estive a ver um programa do canal 11 e eles estavam a analisar o sporar e a realidade é que o jogador movimenta se muito bem, o problema é que tecnicamente é fraco que dói e menos que evolua muito será sempre um elo fraco no Sporting.
No entanto olhando para o rendimento de jovane acho que seria de lhe dar a titularidade para ver o que faz.
Eu vejo o Neto mais como sendo o Yamcha. É aquele tipo que não vale grande coisa, mas que ainda vai aparecendo aqui e ali enquanto não há melhor. Quando houver, não o voltamos a ver em campo.
Até nesse aspecto o acho parecido no Krillin. Passou o tempo todo sem lhe ligarem nenhuma, e acabou com a C-18. O Sporar passou o tempo todo como suplente ou na porta de saída, e acabou por marcar.
Se todos os nossos problemas fossem o Sporar estávamos nos bem.
Com ele em campo, tem a diferença do nosso futebol.
Certamente os que o criticam são os mesmos que andavam aqui á um ano a querer correr com o Bas Dost e depois queixaram se.
Caguei comento mesmo já que ele ainda pode marcar um golo, mas porra este gajo nem estava mal mas continua (ou é?) absolutamente patético na finalização.
Depois lá ter marcado de baliza aberta na semana passada hoje já falhou mais dois golos sempre a rematar à figura a meio da baliza. Um deles era um lance de golo feito.