Andrés Garcia - Levante UD (Record)

Como assim, enumeraram os nossos craques espanhóis, e esqueceram-se do Jey M?

1 Curtiu

Não sei, mas não me parece que o Sporting chegue a esses valores.

1 Curtiu

40 mensagens e ainda ninguém disse “está feito”

Bom sinal!

Mais uma novela lol

É dizerem que estão interessados em vários laterais-direitos - e esquerdos também - para baralhar os gajos do Brighton.

Eu honestamente acho ridículo largar 15m por um gajo com 10 jogos na primeira liga.

É uma fotocópia do Porro, se vier vai ser um upgrade ao que temos atualmente.
Perfil diferente do Ivan, mas penso que dá para manter os 2 perfeitamente, apesar de achar que se este vier, o Fresneda sai.

Mais um nome lançado que vai acabar por não vir.

o Jeffrén é venezuelano

Está feito!

2 Curtiram

Bem, mais um episódio da novela “Transferências do Sporting”? Esperemos que não.

Fechem lá isto sfv.
Sem ruídos, sem algazarras.
Bilhete na mão do Fresneda para Como e venha de lá este craque.
Este gajo no Sporting vai ser um caso sério.
Isto e o Catamo à direita, Nuno Santos/Maxi Araújo e Pote à esquerda, ui.
Carrega Viana, vais para Manchester, não te preocupes com a guita, quem vier atrás fecha a porta :sunglasses:

2 Curtiram

Falta cá o nosso insider oficial :cry:

Mas quem temos para a lateral esquerda? O Reis está lesionado e o Maxi fica definitivamente a lateral esquerdo? Nesse caso falta o extremo esquerdo esse está previsto? é que temos de ter dois jogadores por posição.
E médio centro virá alguém?

O AS confirma!

2 Curtiram

Fechem lá este ou o Viana traga o Walker.

Ainda por cima estão sem cheta.

“pese a ser conocedores de la intención del club de Orriols de vender al jugador con la condición de que permanezca cedido en la plantilla hasta el final de la temporada para no trastocar el equipo a Julián Calero en busca de pelear por el ascenso.”

O Fresneda pode ir lá fazer uma perninha até ao final da época e depois logo segue viagem a título definitivo para algum lado.

Temos de agir de forma furtiva.
Não tenho a menor dúvida de que em 24-48 horas e principalmente quando o Alberto Costa já tiver sido confirmado na Juve o valor deste sobe a pique.

Um diretor desportivo e um presidente inteligentes usariam a eventual ainda possível vinda do Alberto Costa para fechar já este.

@RastaMan

1 Curtiu