Tonito e Capel dadas as circunstâncias também não se pode dizer que floparam.
Porro, Tonito, Capel, Adan (1a época) assim de cabeça
Nepia. Eu é que sei.
Ok,por acaso tirando o angulo nao temos tido grandes barretes dos vizinhos
O Ângulo punha todos esses no bolso
Nao tarda aparece aí o @bmccruz a dizer que está fechado. Algum dia ele há-de acertar.
Eina o Tonito!
Gostava muito
O Rossel partia tudo tb
Era vender o Inácio por 40M, deixar no Levante 20M e trazer este e o Kochorashvili. Estavam logo resolvidos 2 problemas.
Já o Jeffren partia-se todo.
Fechem lá este gajo.
Faz uns cruzamentos venenosos que lembram os do Nuno Santos, mas ainda melhores.
Não temos ninguém assim neste momento.
Está ao preço da uva mijona até que percebam que estamos interessados.
É chegar, mostrar a nota, assinar e fugir para as montanhas.
Deixem lá o Alberto que está todo já minado.
É bom, sem dúvida, mas andámos a engonhar muito.
Uma.vez meti me c ele no H Luz , dizia me que adorava continuar no Sporting. Tive p lhe dizer “joga mais entao crl” mas nao tive coragem
Era fechar já e despachar esta porcaria. Já enjoa, cada negócio uma história diferente
impressiona pela capacidade de jogar com os dois pés, pela capacidade de transporte e pela última bola. não conhecendo os comportamentos defensivos parece encaixar bem no perfil de lateral mais ofensivo para contextos mais fechados.
ainda vamos a tempo de ter uma lateral direita espanhola de dois perfis diferentes mas hiper promissores que se complementam bem. ligar para o cesc a cancelar, esquecer o quaresma a lateral e abdicar do st juste
incrivel o que joga com os dois pés.
A amostra é pouca.
o que me deixa tranquilo é que as opções B tem sido melhores que as A.
Não conheço, mas jogando com os dois pés, fará ele as duas laterais?
Andrés Garcia de um lado e Baio do outro? Ou não faz sentido?
Esquecer esse que vai para a Juventus e meter as fichas neste e rápido.
koke, jeffren, angulo.
Esqueçam o lateral esquerdo. Para já, não está nos planos. Portanto, a vir, só um deles é que vem.
O negócio do Alberto já caiu ou o Sporting vai igualar a tal proposta da Juventos?