André Villas Boas (NÃO será treinador do Sporting, fonte: SCP)

Não estão dentro do assunto esses gajos… Enfim Salazar volta estás perdoado! Há liberdade de imprensa em excesso…

Essa versão foi avançada no jornal da SIC. O que realmente aconteceu provavelmente nunca saberemos…mas tanto as televisões como os jornais vão tentar impingir esta tese que mais uma vez o nosso clube levou uma nega. A noticia fica melhor assim, é sempre bom enxovalhar o Sporting.

Eu já deixei de acreditar em estações de televisão e jornais…aconteça o que acontecer, não vamos começar a época sem treinador.

wtf? :cartao:

Deixa lá, é novo não sabe o que diz. (Sem qualquer tentativa de ofensa)

Desculpa esses gajos para mim excedem-se muito… Puxar a corda todos para o mesmo lado e da maneira que lhes dá mais geito… “ABola” têm vermelho da capa á ultima página!

Bom, tive a oportunidade de ler na última página que o Sporting comunica o que não quer porque não sabe o que quer. ;D

Mais uma versão…

[size=12pt]Afinal foi André Villas-Boas que recusou treinar o Sporting[/size]

Afinal foi André Villas-Boas que recusou treinar o Sporting. Divergências com a nova estrutura de futebol e a instabilidade vivida no clube inviabilizaram o negócio.

Desde a saída de Paulo Bento que André Villas-Boas foi a primeira opção para o Sporting. O clube e o treinador da Académica chegaram mesmo a assinar um pré-acordo em Fevereiro, mas algumas decisões tomadas com a chegada de Costinha e Jorge Mendes, e a instabilidade vivida no clube, levaram André Villas-Boas a comunicar que não tinha condições para assumir o projecto.

Fontes próximas do treinador garantem que a falta de protecção à equipa de futebol criou um clima de negativismo que complicou o negócio. A SIC sabe que o facto de o clube não ter conseguido manter o sigilo sobre decisões relacionadas com a vida do clube não agradaram ao treinador.

Depois do não de Villas-Boas, resta agora ao Sporting procurar outra solução no mercado.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/desporto/Afinal+foi+Villas-Boas+que+recusou+treinar+o+Sporting.htm

E com estas noticias volta se a marcar o proximo Treinador como 2a Opção!

Fontes próximas dos responsáveis do Sporting dizem que AVB exigiu que lhe guardassem uns croquetes para comer no fim dos jogos e JEB recusou. Se é para especular… :inde:

Lamento que o Sporting ande sempre metido nestas telenovelas.
Lamentavel.
Um dia ainda se saberá toda a verdadeira história.

:offtopic:

Fala-se na hipotese Mano Meneses para os corruptos o que abortaria as hipoteses de ter sido os corruptos os causadores deste quebrar de compromisso.

SL

No meio disto tudo o que mais me continua a espantar é o facto de se saber tudo através de comunicados à CMVM. Eu nunca vi isto noutro clube (se acontece perdoem-me a ignorância), mas quer dizer, é assim que sabemos que o CC não vai ficar, é assim que sabemos pela 2ª vez que o AVB não vem. Pelos visto não é necessária grande especulação, basta esperar umas semaninhas e sabe-se tudo num comunicado deste género, o que para mim já roça o ridículo.

:offtopic:

preparem-se que entramos na semana pré-derby e o que não vão faltar nos próximos dias são notícias fantagonísticas como esta.

Em relação ao referido na noticia, a ser verdadeira, acho que o gajo se borrou.

Só não percebi se o Sporting tem ou não a pagar alguma coisa ao Pancho Villas. Se não tiver, é para o lado que durmo melhor. :dance:

PS: Claro que se houver indemnização é mais uma para o dossier “gestão ruinosa”.

Enquanto não vir outro treinador a ser apresentado não excluo AVB.

Não percebi a necessidade deste comunicado, ponto final!

A única coisa em que está a resultar é numa paz relativamente ao próprio AVB e ao seu plantel. Ele é o único beneficiado…

Esperemos até maio!

Independentemente do facto de AVB poder ou não ainda vir a treinar o Sporting, razão tinha ele quando se referia a este caso como sendo uma palhaçada. Enfim, mais do mesmo e sobretudo dos mesmos.

Querem um gajo mais novo que o nosso avançado??
Este gajo nao presta! Mas se voces o querem :inde:
Prefiro o treinador dos camaroes :exclaim:

Se o teu melhor argumento se baseia numa mentira… ::slight_smile:

Isso nao é verdade! É uma infâmia!

O Liedson nasceu em Dezembro de 77, o Villas-Boas nasceu em Abril de 77! É 8 meses mais velho! 8 meses, nesta idade, fazem toda a diferença!

Então mas o Super AVB não era um gajo cheio de tomates e coisas do género?

Deixem-se de histórias…

Vão mas é à Luz na 3ª feira. O resto é assunto para os 6 milhões potenciais compradores de jornais.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: