Essa versão foi avançada no jornal da SIC. O que realmente aconteceu provavelmente nunca saberemos…mas tanto as televisões como os jornais vão tentar impingir esta tese que mais uma vez o nosso clube levou uma nega. A noticia fica melhor assim, é sempre bom enxovalhar o Sporting.
Eu já deixei de acreditar em estações de televisão e jornais…aconteça o que acontecer, não vamos começar a época sem treinador.
Desculpa esses gajos para mim excedem-se muito… Puxar a corda todos para o mesmo lado e da maneira que lhes dá mais geito… “ABola” têm vermelho da capa á ultima página!
[size=12pt]Afinal foi André Villas-Boas que recusou treinar o Sporting[/size]
Afinal foi André Villas-Boas que recusou treinar o Sporting. Divergências com a nova estrutura de futebol e a instabilidade vivida no clube inviabilizaram o negócio.
Desde a saída de Paulo Bento que André Villas-Boas foi a primeira opção para o Sporting. O clube e o treinador da Académica chegaram mesmo a assinar um pré-acordo em Fevereiro, mas algumas decisões tomadas com a chegada de Costinha e Jorge Mendes, e a instabilidade vivida no clube, levaram André Villas-Boas a comunicar que não tinha condições para assumir o projecto.
Fontes próximas do treinador garantem que a falta de protecção à equipa de futebol criou um clima de negativismo que complicou o negócio. A SIC sabe que o facto de o clube não ter conseguido manter o sigilo sobre decisões relacionadas com a vida do clube não agradaram ao treinador.
Depois do não de Villas-Boas, resta agora ao Sporting procurar outra solução no mercado.
Fontes próximas dos responsáveis do Sporting dizem que AVB exigiu que lhe guardassem uns croquetes para comer no fim dos jogos e JEB recusou. Se é para especular… :inde:
No meio disto tudo o que mais me continua a espantar é o facto de se saber tudo através de comunicados à CMVM. Eu nunca vi isto noutro clube (se acontece perdoem-me a ignorância), mas quer dizer, é assim que sabemos que o CC não vai ficar, é assim que sabemos pela 2ª vez que o AVB não vem. Pelos visto não é necessária grande especulação, basta esperar umas semaninhas e sabe-se tudo num comunicado deste género, o que para mim já roça o ridículo.
Independentemente do facto de AVB poder ou não ainda vir a treinar o Sporting, razão tinha ele quando se referia a este caso como sendo uma palhaçada. Enfim, mais do mesmo e sobretudo dos mesmos.