Com as coisas a continuarem assim (e eu direi que estamos no bom caminho) o melhor treinador pode até já estar encontrado, e falo de Carvalhal. É notório o trabalho que está a ser desenvolvido, apesar de também se poder questionar se as coisas estão a correr assim devido ao aliviar de pressão sobre a equipa. Na minha opinião, a carreira que podemos realizar na Liga Europa, poderá demonstrar isso. Por enquanto o Everton e o At Madrid foram boas respostas em ambientes/momentos dificeis. Mas caso a equipa continue a demonstrar que estes jogos não surgiram por acaso, se o Carvalhal for o escolhido, terá o meu apoio.
Como isto é o tópico do AVB, também digo que o acho uma boa opção, maioritariamente pelas razões que já foram expostas em posts anteriores.
Posso dizer que um amigo meu portista, com alguns contactos com ligações ao clube, me informou que AVB está mesmo garantido no Sporting, através da coligação entre o empresário dele e o Jorge Mendes e que o próximo treinador do FêQuêPê deve ser Domingos ou Jorge Costa.
Na minha opinião é um treinador que pode ter um futuro bastante risonho mas que não deixa de ser um tiro no escuro. De qualquer das maneiras isto não serve de garantia nenhuma, é apenas uma informação que me foi disponibilizada. Não duvido muito que o Porto tente roubar o AVB caso esta história continue a desenrolar-se.
Quem é o elemento chave na contratação do treinador e dos jogadores da próxima época é o Jorge Mendes.
Nota: Entretanto, repararam quem estava ao lado do Figo e do Futre no Vicente Calderon ? … pois é … Jorge Mendes, logo acima de onde estava o Maradona.
Penso que não ficamos a perder entre ele e a “face boa” do Carvalhal e como o rapazito tem uma escola mais desenvolta no que respeita ao lidar com a imprensa e com os super-egos decorrentes do vedetismo, então pode ser que tenha sucesso. Aliás, espero muito que venha a ter sucesso. ;D
Na minha opinião o AVB no Sporting é o pior erro que podiam cometer!
Mas afinal o que é este tipo tem? Parece um D. Sebastião que vai salvar a nação Sportinguista…
Que provas é que já deu? …´
Foi discipulo do Mourinho? E depois?!?
Para já o Carvalhal já deu provas mais concretas das suas capacidades do que o AVB.
Vamos trocar uma certeza por uma incerteza?
Nem quero com isto dizer que o Carvalhal fique. Vamos ver o que se vai passar até ao final desta época. Pelo menos dêem uma oportunidade ao homem, não o queimem já…
Seja qual for a opção, para mim AVB é um erro monumental, e não entendo o porquê de bajularem o homem.
E digo mais, não gostei dos comentários dele aquando da tentativa falhada de contratação é só por isso já não o queria!
ACADÉMICA-FC PORTO, 1-1
MINUTO A MINUTO, JOGADA A JOGADA COM O JORNAL RECORD
Com possibilidades mais matemáticas do que reais de conquistar mais um título nacional e afastado de forma vexatória da Liga dos Campeões, o FC Porto vai procurar reencontrar o caminho das vitórias na visita à Académica. [b]O técnico da Briosa é André Villas-Boas, que será o sucessor de Carlos Carvalhal no Sporting[/b]
Essas notícias do Record não servem para mais nada do que acender a lareira (e mesmo assim com cuidado porque aquilo só serve origina mesmo é fumo). Eles é “O Record sabe”, “um jogador com perfil X está perto de vir para Alvalade” e “a aposta em Paulo Bento já é uma marca própria de qualidade leonina”.
Parece que o AVB andou picado com o adjunto do Porto durante o intervalo havendo troca de insultos e empurrões, alguém viu alguma coisa? Não tive hipóteses de ver na televisão, nem sei se mostrou alguma coisa.
já não é de agora… por isso é que, quando me disseram que ele ia para o fucolporco, eu não acreditei.
o chaval tem imensos anti-corpos nas antas. e já teve dois ou três stresses violentos desde a sua saída de lá.
Repara numa coisa, a picardia foi com o adjunto do Porto. Se o AVB estivesse a caminho de lá, o José Gomes saía.
A picardia não foi com nenhum elemento ‘duro’ da estrutura.
Analisando por outro prisma, isto até poderia querer dizer que ele poderá estar eventualmente a caminho do Norte. Ou pode não querer dizer nada e foi apenas um momento quente do jogo - acredito mais nesta hipótese.