André Santos

Gostei do jogo do Andre ontem. Fez me lembrar o Pedro Mendes a recuperar bolas e sair a jogar. Certamente sera’ o primeiro reforço do Sporting 2010/2011.

Visto que o tópico inicial continua bloqueado, coloco aqui a informação.

Renovação a vista a quem merece. Parabéns.

:dance:

Ja todos esperavamos isto!
Agora vamos ver se consegue agarrar um lugar
:victory:

Espero que agarre a oportunidade.

Vocês têm o sporting que merecem ^-^

É com Andrés Santos que querem fazer o Sporting campeão?

Triste realidade deste meu clube :wall: :frowning:

Sim,o lema é Andre Santos +10… :wall: :wall: :wall: :wall:

Não percebi sinceramente!!! Não se renovava com ele então?!!! Só um dos melhores médios do campeonato com grande margem de progressão, mesmo que não seja titular puderá estar entre os 14/15 mais utilizados!!! O que é que tem a ver o facto de querer ser campeão e renovar com uma das nossas maiores esperanças?!!!

O André Santos, para mim, é um dos jovens médios com largo futuro no futebol do Sporting. Assim não tenha azar de lesões, tenha cabeça e não venha algum estrangeiro perna-de-pau que lhe corte as pernas.

:clap: :clap: :clap: por lhe terem renovado o contrato. Pelo menos, fizeram alguma coisa de jeito.

A noticia e q renova esta semana … :rotfl: :rotfl: :rotfl: o JEB ainda muda de ideias e deixa o puto fugir :rotfl: :rotfl:

Espero bem que renove :great:

Sabes como é que eu queria fazer o Sporting campeão? Com Messi, Ronaldinho e Drogba. Com muita pena minha não há dinheiro para iso.

Passando para o que realmente interessa. André Santos é um jogador que pode pegar de estaca. Tem as características de Moutinho e mais algumas. Quem acompanhava a equipa de júniores sabe que quem era suposto dar em patrão do meio campo era Adrien e isto apenas prova que a gestão e a transição para os séniores de Adrien foi pessimamente elaborada, muito por culpa do senhor Bento. André Santos fez uma época fantástica e não me admirava se acabasse a próxima época como titular do Sporting.

Que o deixem fazer pelo menos a pre epoca, depois logo se ve como corre. Vai acabar por entrar no plantel, seja ja na proxima epoca ou na outra. Depois de ver as entradas e saidas do plantel logo se ve se ele tem lugar, se não tiver não se pode fazer como o Adrien que teve uns “belos” anos sem jogar…

Prefiro que apostem num jogador português, que fez uma excelente época no União de Leiria. Jogador que tem estado a evoluir nos últimos 2 anos. Do que andarem a apostar em refugo sul americano.

Claro que necessitamos de contratações de qualidade para completar com os jogadores da formação. É importante colocar a rodar ou despachar/vender jogadores da formação que tardam a afirmar-se no Sporting (Adrien, Pereirinha, Djaló). Dando espaço a novos valores.

Os problemas do Sporting não são os Andrés Santos… São os Pedro Silvas, os Grimis, os Tiuis, os Purovics, os Farneruds, os Angulos, os Caicedos e demais refugo que entra no Sporting. Que apenas beneficia os empresários de futebol.

Para se potenciar e valorizar os jogadores da nossa Academia, é fundamental ter ao lado jogadores de qualidade indiscutível. Apenas Liedson e Izmailov, não chegam para os potenciar.

Prefiro que contratem um ou dois jogadores de qualidade indiscutível todos os anos. Em vez de contratarem 4 ou 5 merdas, como é habitual.

Formou
Rodou
Provou
Renovou
Voltou

E assim deveria ser para todos. É o melhor para o jogador, ganha maturidade, fica mais protegido por eventuais pressões e ganha o clube que não sente calafrios desnecessários devido a uma inexperiência aguda.

É isto. :arrow:

André Santos renovou até 2014

André Santos renovou com o Sporting até 2014. O médio de 21 anos que esteve emprestado à União de Leiria na temporada passada vai apresentar-se na Academia Sporting/Puma no próximo dia 21 de Junho para integrar a pré-época com o plantel principal.

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futandresantosrenovacao_270510_62765.asp

:arrow: :slight_smile: :clap: :clap:

:victory: :victory: :victory: