A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador André Pinto para a sua transferência definitiva para o Sporting CP. O atleta assinou um contrato válido até 30 de Junho de 2021, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a André Pinto.
Bem-vindo! :great:
O teu sucesso será o nosso!
Boa sorte!
Para o lugar do Douglas, espero, bem vindo!
Eu diria que isso é uma certeza, bem-vindo.
Bem-vindo :mais:
Excelente aquisição. Bem melhor que o Douglas que pode ir à sua vida.
Com Coates, Paulo Oliveira, Rúben Semedo e André Pinto as posições centrais já estão fechadas. Já pode começar a treinar para conhecer melhor os colegas e os métodos de treino para a próxima época.
Excelente!
Olá.
É isso. Para o lugar do Douglas, não chateia.
É como já disseram, se não for para titular aceito. Mas que faça para ganhar o lugar.
Bem vindo André.
Bem vindo. Parece-me uma boa opção.
Bem-vindo e muito boa sorte!!
Bem-vindo, André! :great:
Bem Vindo André ! O teu sucesso será o nosso!
Boa contratação para o lugar do Douglas.
Que seja bem-vindo ao clube.
Tal como disse aquando da notícia acerca da vinda do jogador, é uma contratação que não me entusiasma e que acho desnecessária. O Sporting CP não precisava de mais defesas centrais. Precisava, sim, de manter os 3 bons que tem por cá e despachar o Douglas. O 4º central do plantel deverá ser o titular da equipa B.
Meh… :inde:
Contratação desnecessária.
Bem-vindo.
Curioso timing…a 2 dias de ir a Braga…
Boa sorte André!
Mas o jogador já estava encostado não já? Isto quando o Jorge Simão chegou.
Bem vindo!
Deve vir sem ritmo, uma vez que esta afastado ha uma data de tempo. Tem de recuperar na pré época. Vamos!