Acho k a grande contratação do Sporting deve ser manter os bons k lá tem…
Vejam se tivessemos ficado com o Viana, o Enak, o Rocha, eramos concerteza mais fortes do k somos agora, e tinhamos poupado dinheiro…pelo menos o do Wender, o do Deivid e o do João Alves
O André Pinto, contratava-o e a seguir emprestava-o ao Marítimo... :P :twisted:
Era ver o homem a espumar de raiva :mrgreen:
O Toedtli nem uma época boa fez. Foi meia época, a outra metade limitou-se a viver à sombra do que tinha feito na 1ª metade. Mas os 3 golos que enfiou no benfica valeram pela época inteira. :lol:
Quem fez os 3 golos ao benfica foi o Lagorio ![]()
Já agora precisamos de mais um avançado para quê?Para o ano temos:
Liedson
Deivid
Pinilla
Varela
e mais um ou outro junior promovido.
O Pinilla não tem vontade nenhuma de vir para o Sporting para o ano, o mais provável é que não fique. O Varela ainda não provou que tem valor pra estar na equipa principal, mas principalmente, não é um ponta-de-lança, é um avançado pra jogar atrás do ponta-de-lança ou nas alas.
O Liedson ainda não renovou e o Deivid se não se afirmar por inteiro vai ser vendido concerteza. Por isso tenho a certeza que vai ser necessário outro ponta-de-lança.
Por isso só temos dois pontas de lança. Se se continuar a apostar numa táctica de jogar com dois pontas-de-lança é manifestamente pouco!
Pode não ser o jogador ideal, mas com a dificuldade que há sempre em arranjar alguém pra esse lugar barato, acho que é um negócio que não deve ser desperdiçado.
Isto só se coloca claro se ele estiver livre! E isto ia enraivecer aquele filho da… o que eu gostava de ver isso! :lol:
O Toedtli nem uma época boa fez. Foi meia época, a outra metade limitou-se a viver à sombra do que tinha feito na 1ª metade. Mas os 3 golos que enfiou no benfica valeram pela época inteira. :lol:Quem fez os 3 golos ao benfica foi o Lagorio
Eu acho que foram os dois.
Primeiro o Toedtli e no ano a seguir o Lagorio. :lol:
O Toedtli nem uma época boa fez. Foi meia época, a outra metade limitou-se a viver à sombra do que tinha feito na 1ª metade. Mas os 3 golos que enfiou no benfica valeram pela época inteira. :lol:Quem fez os 3 golos ao benfica foi o Lagorio
Confesso que estou na duvida. O Lagório tenho quase a certeza que marcou 3 e ainda ficou um penalty por marcar, pois ainda me lembro de algumas conversas posteriores :twisted:
Do Toedtli também há qualquer coisa na minha memória, mas não estou a visualizar. :?
Confesso que estou na duvida. O Lagório tenho quase a certeza que marcou 3 e ainda ficou um penalty por marcar, pois ainda me lembro de algumas conversas posteriores :twisted:
Do Toedtli também há qualquer coisa na minha memória, mas não estou a visualizar. :?
Eu tenho quase a certeza, pois lembro-me de pensar que eram dois argentinos a marcar em dois anos seguidos 3 ao slb.
O Lagorio depois lesionou-se e desapareceu por completo.
Já agora precisamos de mais um avançado para quê?Para o ano temos:
Liedson
Deivid
Pinilla
Varela
e mais um ou outro junior promovido.O Pinilla não tem vontade nenhuma de vir para o Sporting para o ano, o mais provável é que não fique. O Varela ainda não provou que tem valor pra estar na equipa principal, mas principalmente, não é um ponta-de-lança, é um avançado pra jogar atrás do ponta-de-lança ou nas alas.
O Liedson ainda não renovou e o Deivid se não se afirmar por inteiro vai ser vendido concerteza. Por isso tenho a certeza que vai ser necessário outro ponta-de-lança.
Por isso só temos dois pontas de lança. Se se continuar a apostar numa táctica de jogar com dois pontas-de-lança é manifestamente pouco!Pode não ser o jogador ideal, mas com a dificuldade que há sempre em arranjar alguém pra esse lugar barato, acho que é um negócio que não deve ser desperdiçado.
Isto só se coloca claro se ele estiver livre! E isto ia enraivecer aquele filho da… o que eu gostava de ver isso! :lol:
Falando de Pinilla…o gajo tem jogado? Nem pergunto se tem marcado golos, que isso não é bem com ele :lol: mas ao menos tem jogado?
O tal do toedtli que vocês falam era um bom jogador, não era um batistuta mas era bom, sobretudo quando comparado com os elpídeos, pinillas e ayews que por cá passaram desde então.
Para já meteu 13 e não 3 golos na época em que cá esteve, entre eles golos ao Sporting, Porto e Boavista.
Vocês dizem que “desapareceu”, eu não considero desaparecimento um jogador jogar na primeira liga espanhola :).
O Toedtli jogou no Sevilla (após alinhar no Salamanca), onde meteu 6 golos em 6 jogos a titular e 15 como suplente (não sei se utilizado ou não) e a partir daí tem sido sempre a descer, estando agora naquele clube que alberga ex-lampios que gostão do fruto Melão.
Eu tenho quase a certeza, pois lembro-me de pensar que eram dois argentinos a marcar em dois anos seguidos 3 ao slb.
Já confirmei. O jogo Marítimo-benfica na epoca do Toedtli foi 0-0. O caso que aconteceu foi que o Vale Tudo resolveu tentar comprar o o jogador na semana anterior a esse jogo ![]()
Mauras, era bom jogador sim. Mas do que eu me lembro, os tais 13 golos devem ter sido quase todos marcados na primeira volta.
Já confirmei. O jogo Marítimo-benfica na epoca do Toedtli foi 0-0. O caso que aconteceu foi que o Vale Tudo resolveu tentar comprar o o jogador na semana anterior a esse jogo
Mauras, era bom jogador sim. Mas do que eu me lembro, os tais 13 golos devem ter sido quase todos marcados na primeira volta.
Entao parece que me enganei quanto ao Hattrick.
Isso dos golos tens razao. Os 13 foram quase todos na 1ª volta.
Vocês dizem que "desapareceu", eu não considero desaparecimento um jogador jogar na primeira liga espanhola :)..
lol
“desapareceu” é de facto exagerado, digamos que nunca mais brilhou. Se tivesse brilhado não estava no clube do Calado (nem sabia que lá estava).
Mas repara, Nunes, Armando e Pinilla também jogam na primeira liga espanhola. Até o teu querido Viana é hoje em dia titular do Valência.
Vocês dizem que "desapareceu", eu não considero desaparecimento um jogador jogar na primeira liga espanhola :)..
lol
“desapareceu” é de facto exagerado, digamos que nunca mais brilhou. Se tivesse brilhado não estava no clube do Calado (nem sabia que lá estava).
Mas repara, Nunes, Armando e Pinilla também jogam na primeira liga espanhola. Até o teu querido Viana é hoje em dia titular do Valência.
Pois é, o tal que era lento e que não sei quê, mais um overated e tal, é titular do Valência. Vá lá um gajo perceber isto. São uns otários aqueles gajos do Valência… :twisted:
O jogo de Sábado serviu para confirmar a boa opinião que tinha do rapaz. Forte fisicamente, desgasta a defesa e parece ter faro pelo golo.
Quanto ao Pinto só tem um downside: foi descoberto pelo Peseiro :).Para mim, isso representa um upside :D
OFFTOPIC: é óbvio que isto não quer dizer nada, mas o filho do Peseiro é aluno na escola onde dou aulas. E na 2ª feira a seguir a termos encavado os lampiões, ele apareceu na escola com um cachecol do Sporting. Para os que dizem que Peseiro é lampião, pelo menos o homem é democrático ao permitir que o filho seja leão. :lol:
Lá está é um bom jogador para equipas de qualidade média fraca mas para o Sporting ? Duvido que seja uma mais valia, penso que não traria nada de novo. Continuo a defender e a preferir o Deivid, batam-me se quiserem mas acho um jogador com potencialidades para fazer muito mais e acredito que o faça.