André Martins

Merece não, no máximo tem qualidade para jogar, porque esta época ainda não fez por merecer.

O pouco que lhe permitiram fazer na equipa, foi bem feito. Não percebo porque não teve continuidade.

Continuo a dizer que aquilo que o jogador é tem de provar primeiro nos treinos e depois nos jogos. Por mim, até pode ser o C. Ronaldo… Não tem aplicação nos treinos, não tem lugar no jogo. Um dos grandes problemas do Sporting CP não tem sido formar jogadores de elevada capacidade técnica, tem sido as falhas claras em formar HOMENS.

Não estou com isto a dizer que o Labyad se aplica nos treinos ou não.

Pois, mas não posso dizer que ele se aplica nos treinos ou não. Mas por esse raciocínio as constantes chamadas do Pereirinha (quando as tinha) eram justificadas, no entanto não posso concordar com isso…

Não percebo porque é que este jogador não joga mais! Sinceramente sempre achei superior ao Adrien e neste momento penso que pode dar mais à equipa que o Elias e o Schaars!

Deveria ter sido convocado. Eu tinha deixado Schaars de fora. Desta vez não gostei das declarações.

Força AMartins!

Mas o treinador chama-se Vercauteren, chegou agora e ele é que sabe. Ele é que os treina e vê quem corre mais e se aplica mais.

O melhor 8 do plantel, mais uma vez de fora.

Brilhante.

Dos poucos jogadores que consegue jogar com alguma velocidade e intensidade, não percebo porque fica de fora. Ou Elias que pode jogar a MD ou a MC ou o zero do Gelson que não percebo como continua a figurar nas convocatórias. Tenho pena, mas mesmo muita pena pelo André…

Para mim é um mistério a ausência nas convocatórias de André Martins.

:arrow: :arrow:

Outra. Mas não me surpreende, o Oceano sempre o queimou e depois de fazer o bonito trabalho de empatar um jogo e obter derrotas em todos os outros, ainda se dá ao luxo de ser treinador-adjunto.

Dedo de Oceano e não consigo compreender o porque.

Diz-me como treinas, dir-te-ei como jogas, deve passar por aqui a não convocatória. É pena.

eu queria era que o ocenano se metesse na alheta, mais um a procura de tacho. Força André

Preocupa-me mais uma saída do plantel do André Martins do que do Adrien, para vos ser francos. Acho que em termos potenciais, André Martins é superior e continuo a não encontrar explicação para, pelo menos, não fazer parte dos convocados.

Sinceramente acho que são os 2 jogadores com muito potencial, formados na casa, sabem quais são os valores do clube. Diz-se que estamos mal de finanças, não é? Portanto, em Janeiro se despacharmos Elias e Schaars e ficarmos com estes 2, não ficamos inferiores!

eu quero acreditar que ele não se aplica nos treinos porque não vejo outro motivo para não ser titular nesta equipa

é uma vergonha o que estão a fazer com o andré. e não é só com ele…

Não sabemos o que se passa nos treinos…
Se for uma questão de fundos, então é vergonhoso :menos: :menos:

O Franky tem que pensar pela sua cabeça, e não com a cabeça do Oceano.
Tem k colocar de parte as questões dos fundos e dos empresários e pôr a jogar quem realmente merece, ou qualquer dia ainda vamos ver o André Martins brilhar com outra camisola. Lembram-se do Moutinho?! O Pinto da Costa não dorme!

Força André!! :great: