André (Corinthians) - O Jogo

Das piores merdinhas que por cá apareceram >:D

Uma piada de mau gosto, apenas e só.

Ele qualidade tem (se quisesse ser jogador), mas é um enorme tiro no escuro. Pode ser que dê, pode ser que venha para cá de férias, pode ser que…

Se vier é porque não conseguimos arranjar alguém melhor ou que desse mais garantias. É rezar para que dê certo, como antigamente. ::slight_smile: :inde:

(editei o primeiro post com a capa do Sul, que tem mais informação)

Quanto ao “André Balada”, para mim o problema é mesmo o que o nickname dele indica. A noite. Que, olhando apenas para as qualidades como jogador, acho-o muito superior ao Teo e tem tudo para render imenso com o JJ. O problema é mesmo mantê-lo fora da má vida, ou pelo menos fora o suficiente para o rendimento dele não sair prejudicado…

Volta Lorde estás perdoado!

Os pasquins estão a fazer finalmente pesquisa para mandar nomes associados ao SPORTING. :lol:
Nesta pesquisa o essencial é ser maluco, ser mau profissional e gostar da noite. :lol:
Até ao final da janela de transferências ainda vão mandar muitos destes nomes :lol:
Os f** já nem disfarçam, são as p**** do EL (estado lampiânico)
SL

Comparar o Teo com o André?

Nem comparação tem!Isso gostava o Brasileiro coitado.

Quero acreditar que isto não passa de uma brincadeira de muito mau gosto.

Eu acho que é mais rezar para que não dê certo e que o André fique pelo Brasil a brincar ao futebol… :mrgreen:

Isto é atirar barro à parede, não íamos trazer este gajo e dar o Teo e Barcos, simplesmente não faria sentido. Não se preocupem não vem.

Pode ter qualidade mas não rende num clube à quanto tempo? Ao menos o Teo mesmo com as maluquices dele rendia na maioria dos clubes em que passava
Não era um tiro no escuro, era simplesmente estar a brincar com isto.

Muito superior ao Teo? Epá, eu respeito as opiniões díspares da minha, mas isto é uma falácia absurda. Não só não é melhor que o maluco colombiano como só rendeu no Atlético Mineiro até andar de empréstimo em empréstimo até chegar ao Corinthians. Para além do mais, a sua participação em solo europeu foi um rotundo falhanço. Nem um golo por cá marcou, depois de alinhar no Dynamo de Kiev e no Bordéus.

Espero estar enganado, mas muitos têm um ódio de morte ao Teo pela sua conduta pessoal - o que lhes leva a ignorar as suas qualidades futebolísticas. Esperamos daqui a umas semanas não estar a salivar por ele.

Este é o rei da balada, festas é com ele. Só quer ramboia e o futebol que se lixe, o que vai jogando é pelo talento natural que tem porque o esforço é 0. Talento natural esse que não é assim tão grande, razoável em quase todo: razoável finalizador, rapido q.b… Mas se este vier é porque não conseguimos arranjar melhor, o que por si só é preocupante.

(btw, [member=3489]SCP Fan concordarmos em algo sobre um jogador já é raro, e quando acontece tinha de ser logo neste :wall: :wall: )

Neste momento é mais ou menos óbvio que o nome que vai chegar (nem vou por a hipótese de não vir ninguém) não nos vai agradar minimamente. Ou porque tem números fracos/ qualidade duvidosa, ou porque está em claro declínio na carreira, ou porque é uma eterna promessa (falhada) ou porque tem problemas disciplinares frequentes/ psiquiátricos.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=125458944568241&id=100013124085409

Enviado do meu IM5 através de Tapatalk

:eh: :eh: :eh:

:sick:

De todos esses problemas que indicaste, se tiver que vir um flop, que não seja um dos com problemas disciplinares ou vulgo bebado. Dos outros problemas sempre tens uma chance ínfima de a coisa correr bem. Já a bubida, não tenho conhecimento de nenhum que se tenha emendado : P

Não fales no plural, quando a opinião é claramente tua.

Em relação ao avançado eu só quero que seja alguém dá escolha de JJ, se assim for sei que tem muitas hipóteses de brilhar.