Anderson (ex-Leixões) no Sporting

É com o Anderson. No Sporting iria ter oportunidades. No Porto só se os astros se alinharem. Até ao Verão têm o Fernando. Depois do Verão terão mais dois sul-Americanos de 5 ou 6 milhões à frente. Será mais um daqueles jogadores para emprestar forever a equipas ‘amigas’.

Onde é que viram isso do Anderson?

É o que se diz pela esfera portista.

os fruteiros têm um grande problema…

pensam que somos como os lampiões, que morriam de medo que lhes roubassem o jasus e que lhes roubassem os jogadores sinalizados pelo scouting

esqueceram-se foi que não somos os lampiões, podem lançar noticias, que querem o Jardim ou que querem jogador a, b ou c

só fica no Sporting quem quer estar no Sporting, portanto podem vir buscar os juniores que quiserem, “roubar” os jogadores sinalizados que quiserem e publicar as noticias que quiserem sobre o treinador que os Sportinguistas não perdem o sono com isso

pensam que temos medo como os outros, enganam-se redondamente

Isso é dar uma importância que eles não têm.

Ui que medo. O problema é do Anderson que no Sporting podia ser alguém nos corruptos terá uma carreira por clubes que corroboram com a corrupção ???

Um jogador referenciado pelo Sporting aparece no Jornal do Sporting? Oi? :eh:

A confirmar-se, que daqui por 1 ano estejamos a ver o Fokobo nas capas, ladeado de “Afinal, Anderson custou 2,8 milhões por 50% do passe!”, enquanto ele luta por ser titular nos B’s.

Ontem ele foi uma miséria no jogo da taça… E por volta dos 25/30 Minutos foi expulso.

Eu acho o fokobo um excelente jogador

o Anderson de que se fala num dos post la atras, e o ex porto, atual Man.United!!

Gostava que este jogador estivesse a ser acompanhado.

E está. Se ninguém se antecipar acredito que será nosso a custo zero.

inside :question:

Novidades?

A par do Filipe Augusto, o único jogador em Portugal que gostava de ver por cá para alternativa ao William.

Eu juntava a essa lista o Luiz Gustavo, tem imenso potencial.

O luiz gustavo faz-me lembrar o veloso.

Não. Suposição. Tirando a parte do jogador estar a ser seguido.

A ver o que é que ele faz contra os lampiões, daqui a bocado…