Anderson Esiti

[size=16pt][b]https://www.wikisporting.com/index.php?title=N/D[/b][/size]

[youtube=640,360]- YouTube

Nome: Anderson Esiti
Nacionalidade: Nigeriano
Nascimento: 24/05/1994
Naturalidade: Nigéria, Warri City - Delta State
Posição: Médio Defensivo/Trinco
Pé preferencial: Direito
Altura: 189 cm
Peso: 82 kg
Contrato até: N/D
Cláusula de Rescisão: N/D

Vem para a equipa B.

Nao querendo ser chato, mas ha alguma confirmaçao oficial disto, sem ser o jornal abola?

Força, bom posicionamento defensivo e segurança no passe.
Parece-me um bom jogador

Confirma-se?

já estamos é a ficar com um plantel da equipa B bem grande. um de tal Everton tiziu ou lá o que é não tinha vindo para a equipa B tambem? Ainda não o vi a ser convocado … há jogadores que desapareceram da equipa B como é o caso do Tobias…
Já são muitos no plantel :think:

Ha muito entulho na B, é uma verdade. Entulho barato mas entulho. Esse Everton é um caso por demais evidente que veio num qualquer outro negocio como imposição ao Sporting.

Para alem desse Everton quem é o outro entulho?

Jeffren, Welder, Magrão, Everton…

E depois alguns jogadores que dificilmente terão lugar na equipa principal um dia…Sambinha, Hugo Sousa, Kikas, Luka…Nestes casos, longe de serem maus jogadores, são jogadores que nao creio que venham a singrar numa equipa com a exigencia do Sporting clube de Portugal. Apesar de reconhecer valias, pelo que vi, a alguns deles.

Sim,tenho de concordar que são jogadores que não acrescentam nada :great:

Pensava que te estavas a referir a jogadores efectivamente da B,ou seja que têm jogado…

:great: Falando so dos miudos, temos alguns casos de talento inegavelmente promissor. Outros como os que referi a seguir, longe de serem entulho, sao jogadores cumpridores mas que nao creio que um dia venham a fazer a diferença na equipa A.

O entulho que enunciei primeiro esse sim para despachar rapidamente ou começamos a ficar com uma equipa B enorme. E ate me esqueci do Labyad que acho que tambem por la anda :mrgreen:

Parece excelente pelo que se vê no vídeo, que o miúdo possa ajudar começando pela B.

Poder de choque são 20 valores! Isso aí é um tanque…

Já está na parte dos jogadores…onde está a confirmação oficial!?

[mod]Tópico bloqueado enquanto não existir confirmação oficial.

Podem falar do jogador em questão aqui: [url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=56847.msg2789117#new[/url]
[/mod]

Adoro, uma autentica besta, com uns bons pézinhos.

Mas alguém que siga mais o leixões, pode analisar melhor.