BPI.
Jogamos frente ‘a AXA, onde joga o Trinca e o Monteiro, mas so’ jogou o ultimo.
Queria ir apresentar-me mas acabamos por n nos cruzar. Quando entrei em campo para aquecer ja’ devias ter recolhido ao balneario
BPI.
Jogamos frente ‘a AXA, onde joga o Trinca e o Monteiro, mas so’ jogou o ultimo.
Queria ir apresentar-me mas acabamos por n nos cruzar. Quando entrei em campo para aquecer ja’ devias ter recolhido ao balneario
Epá então jogas com um tipo que foi meu dirigente e é muito amigo da minha família que é o Batata, ou Fernando Pais, não sei como o conhecem por ai. Foi mesmo um dia mau (jogava o Sporting com o nacional), saí de lá disparado naquele dia. No entanto vocês devem voltar a lá jogar, normalmente há 2 jogos, um de cada grupo mas sinceramente não sei o calendário.
Ao menos ganharam e alguém deu uma solha no Monteiro para recordar o jogo do Sporting em belém ? :rotfl:
Fernando Pais ![]()
Perdemos por 7 ou 8 e o Monteiro foi alvo de marcacao individual quando eu joguei.
Mas temos queixas da arbitragem que o Sergio Santos (Setubal, ginasio, Belem, Alto do Moinho, etc.) Passou o jogo a comer fruta e depois foi expulso por bocas eheh
Mais 3 ou 4 aninhos e meto-me nessas andanças. :great:
Entretanto… resumo do dia de ontem:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=oawDfthOoG8&feature=g-all-a&list=PL886C4DFCE4DBD6D6&context=G2da726dFAAAAAAAAAAA[/youtube]
2º Dia
Grupo C
França 26 x 29 Espanha
Hungria 31 x 31 Russia
Grupo D
Noruega 28 x 27 Eslovenia
Croácia 31 x 29 Islândia
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=EcmkDj8Sj5s&feature=g-all-a&list=PL886C4DFCE4DBD6D6&context=G25df1e3FAAAAAAAABAA[/youtube]
A velocidade de execução de alguns jogadores, é brutal. Outro nível, completamente.
A Suécia bem que podia ter aproveitado o deslize da Alemanha, assim nem tiram vantagem da derrota dos alemães. Em alguns golos, os GR da Dinamarca e da Suécia desiludiram-me…
Ando assoberbado ainda não consegui acompanhar os jogos! Só vim um pouco do Sérvia - Polónia.
A Espanha esteve muito bem
Nota :mais: para o JHumbrados
SL
Ele e o Guardiola (nº30) a defender ganharam o jogo. Mas é preciso cuidado com a França, fazem sempre campeonatos em crescendo e realmente abrir um campeonato com a Espanha não é tarefa nada fácil.
E o Luc Abalo :xock: :xock:
Grande jogador
SL
Roubo escandaloso no Macedónia vs Alemanha.
Vá lá que os alemães conseguiram dar a volta no final, 24 - 23.
Arbitragens vergonhosas nestes 1ºs dias :inde:
Por acaso até nem acho que tenha havido más arbitragens até agora, mas este ultimo jogo a Macedónia foi claramente beneficiada principalmente nas variadas situações em que estavam a defender dentro da área e em 3/4 faltas atacantes mal marcadas à Alemanha.
Dia 3.
Grupo A
Eslováquia 24 x 41 Polónia
Sérvia 24 x 22 Dinamarca
Classificação
Sérvia 4pts +6
Polónia 2pts +13
Dinamarca 2pts + 3
Eslováquia 0pts -22
Grupo B
Macedónia 23 x 24 Alemanha
Rep. Checa 29 x 33 Suécia
Classificação
Suécia 3pts +4
Rep. Checa 2pts -1
Alemanha 2 pts -2
Macedónia 1pts -1
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=vXy3ErSsxgU&feature=channel_video_title[/youtube]
Dia 4.
Grupo C
Rússia 24 x 28 França
Espanha 24 x 24 Hungria
Classificação
Espanha 3pts + 3
França 2pts +1
Hungria 2pts 0
Russia 1pts -4
Grupo D
Eslovénia 29 x 31 Croácia
Islândia 34 x 32 Noruega
Classificação
Croácia 4pts +4
Islândia 2pts +1
Noruega 2pts 0
Eslovénia 0pts -3
Ao fim de 4 dias, ainda não consegui acompanhar o Europeu… Vai valendo a box com tudo gravado
Bom, ansioso para que comece o Alemanha vs Suécia…
Quero ver se as individualidades da Alemanha conseguem bater esta Suécia.
Bora Alemanha!
Que tareia que está a ser…
Suécia já conseguiu equilibrar as coisas, mas continua a não conseguir recuperar os 5/6 golos de desvantagem…ver como respondem na 2ª parte
EDIT: Favoritos a perderem :lol: Polónia vence Dinamarca e Alemanha esmaga Suécia
Ainda não vi nenhum jogo do europeu quero ver se vejo se puder o próximo jogo da França em relação ao que se tem passado foi uma boa vitória da França a reagir bem depois da derrota com a Espanha. A selecção francesa é sempre candidata a ganhar em tudo em que compete já que nós somos actuais campeões olímpicos, mundiais e europeus, o melhor jogador do mundo é francês (Nikola Karabatić) e apesar de algumas baixas devido a lesões neste europeu tenho a certeza que iremos ser bi-campeões da Europa como também iremos ser bi-campeões olímpicos.
Allez la France
Estás enganado. O melhor do mundo é Filip Jicha da rep checa, e basta vê-lo a jogar para perceber o porque.
EDIT: Mais um roubo da arbitragem neste Rep Checa vs Macedónia. É uma vergonha como esta Macedónia foi levada ao colo nestes 2últimos jogos.