Vitória muito boa, o Estrela Vermelha (teoricamente) é ao nível dos Grandes de Portugal
EM1N3M: eddievedder96:Intervalo: Porto 15-12 Estrela Vermelha
Tudo empatado na eliminatória
Já acabou … anularam a desvantagem e passam à próxima fase. Ganharam 31-21.
Vitória muito boa, o Estrela Vermelha (teoricamente) é ao nível dos Grandes de Portugal
Tenho algumas duvidas disso…
O melhor jogador deles é um estrangeiro de 3a categoria que passou pelo benfas e não deixou saudades. O habitual campeao , partizan (que eliminou o porto da champions), era considerado unanimemente como teoricamente mais fraco que o porto , pelo próprio obrado que seguramente conhece bem as equipas do seu pais.
eddievedder96: EM1N3M: eddievedder96:Intervalo: Porto 15-12 Estrela Vermelha
Tudo empatado na eliminatória
Já acabou … anularam a desvantagem e passam à próxima fase. Ganharam 31-21.
Tenho algumas duvidas disso…
O melhor jogador deles é um estrangeiro de 3a categoria que passou pelo benfas e não deixou saudades. O habitual campeao , partizan (que eliminou o porto da champions), era considerado unanimemente como teoricamente mais fraco que o porto , pelo próprio obrado que seguramente conhece bem as equipas do seu pais.
O Obradovic treinou o Partizan depois de ter sido campeão em Portugal pelo Belenenses em 1994 ![]()
Jogos de hoje:
Aguas Santas 17 Abc 16
Madeira Sad 31 Fafe 26
porcos 32 Sao Bernardo 22
SL
Grande jogo que este Miguel Sarmento do ABC está a fazer contra os lampiões!
Os lampiões estiveram a ganhar 14-21 e o ABC conseguiu reduzir para já para 23-24.
6 minutos para o fim. Escusado será dizer que os lampiões estão a ser levados ao colo.
23-24
Acabou assim?
É mau mesmo, o ABC poderia ter conseguido arrancar belos pontos ao Benfica.
Acabou assim?
Não, esse era o resultado naquele momento.
…e este jogo era para a Taça :great: não perdiam pontos.
LisbonLions:
Acabou assim?
Não, esse era o resultado naquele momento.
…e este jogo era para a Taça :great: não perdiam pontos.
Ah ok fixe
Obrigado :great:
Mesmo sendo para a Taça sempre era um grande adversário a menos mas pronto ![]()
Sim era. Mas o ABC capitulou nos momentos finais, enfim! >:(
Sim era. Mas o ABC capitulou nos momentos finais, enfim! >:(
Para a Taça:
orcs-Madeira Sad
Maritimo-Belem
S.Bernardo-porcos
SL
Carrega Marítimo nesses pastéis. Era um duplo favor que me faziam.
Águas Santas a perder 15-18 em casa com o ISMAI aos 33 minutos.
Águas Santas 30-25 ISMAI
Ah grande Águas!!!
Continuar a vencer!!
Madeira SAD 28-25 BENFICA
AC Fafe 20-25 ABC
Águas Santas 30-25 ISMAI
Porto 48-29 Belenenses
Falta o Sp.Horta-São Bernardo que começou mais tarde
Campeonato que caminha para onde foram os anteriores…
SL
Estive a ver ontem a repetição do Madeira - Benfica e mesmo verificando algumas situações (um ou outro livre de 7 metros mal assinalado e exclusões erradas), não me pareceu que houvessem razões para a indignação de que se falou. Não vi os últimos 10 minutos, só se aí houve mesmo um grande arraial.
Na SportTV 2 passou o Kiel - Copenhaga, belo jogo :mrgreen:
Estive a ver ontem a repetição do Madeira - Benfica e mesmo verificando algumas situações (um ou outro livre de 7 metros mal assinalado e exclusões erradas), não me pareceu que houvessem razões para a indignação de que se falou. Não vi os últimos 10 minutos, só se aí houve mesmo um grande arraial.
Na SportTV 2 passou o Kiel - Copenhaga, belo jogo :mrgreen:
Para quem gosta de seguir os jogos do Copenhaga, o canal do youtube do clube disponibiliza os jogos por inteiro. Fica o link.
VoG,
Tiveste sorte que este fim-de-semana o Trinca não apareceu no teu jogo ahaha… Mas também, com um treinador de respeito como o teu, se calhar ele piava fininho ![]()